lipe_oa Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Moedor da cafeteria Grenat Café de Brasilia. Quem quer se arriscar?? Esse modelo é o que já vem com o tamper embutido. Eles tmb tem Uma La Spaziale Mini a venda no OLX. http://www.olx.com.br/vi/159808998.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 tem uns anuncios meio estranhos em brasilia, tem uma casadio por 3100 tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Esse mythus e a Vivaldi Mini são da Grenat café eu vi a vivaldi pessoalmente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Estão bonitos bonitos os equipamentos Lipe? Será que presta o moinho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Esse moedor tem mós planas de 75mm que trabalham inclinadas (pra reduzir a retenção) e tamper dinamométrico regulável embutido. É um moedor grande (hopper pra mais de 3kg de grãos), parrudo, pensado pra alta produção e que novo custa quase 3k dólares lá fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 A Vivaldi está linda, Marcia. A maquina era usada apesar para provas no galpão de torras deles. O moedor deve ser do mesmo feitio já que nunca o vi na loja. O torrador está de graça se tiver em mesmo estado q a maquina. Quanto a pergunta se presta o moinho, acho q o preço e o foto de ser utilizado em muitos campeonatos no mundo já fala por si. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Hummm... Será que o moinho não é muita areia pra uma cafeteria pequena? Deve moer por dose pré estabelecida né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Opa. O plano vai bem. #natorcida Ma, aqui tem as especificações dele. Pela foto (que parece ser da internet) é o do meio: http://www.nuovadistribution.com/grinders.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Tô vendo aqui o manual thanks =) Plano B Mode on. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 \o/ #vainafé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Eu acho q no preço q está, na qualidade q entrega e o porte q ele tem o melhor preço q vc vai conseguir no Brasil. Creio eu q ele deva se comparar a um K30 ou Ceado e37s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Mythos, ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Sim, Burny. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Se compara com um k30? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Como o Mortari falou esse é um moedor bem caro , o dobro que o K30 ou Ceado , na sprudge tem um review , esse é um moedor para uma cafeteria que procura um espresso perfeito . Se o moedor estiver ok , ele é bem robusto , o preço está ridiculamente barato , importar uma agora sai por uns 23.000 reais. http://sprudge.com/nuova-simonelli-clima-pro-grinder-46084.html Se estiver ok , eu diria que esse moedor é o melhor que o dinheiro pode comprar para uma cafeteria. Agora se tiver problema fica caro , as mos de titânio de loooonga vida , se precisar trocar , custam 445 dólares na espresso parts , ou seja um Vario novo. Para quem tem ou vai ter uma cafeteria deveria olhar com carinho essa máquina , por 3000 tá barato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 18 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 18 Fevereiro 2016 Vou falar que esse moedor tá de graça mesmo... depois de pegar recentemente um compak k8 por 2000. e tê-lo recebido todo bloqueado de café (estou limpando até agora....rs) se este estiver bom, vale a pena mesmo. A spaziale também está com preço ótimo. peguei uma recentemente por 7 e pouco, mas sem moinho...Essa aí deve vir com algo equivalente a um super jolly. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Realmente de graça o moinho ! *-*. Se tivesse com um extra, já tava na negociação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Eu nem tinha postado se tivesse alguma possibilidade de levantar essa grana... Hahahhahaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 A spaziale eu tb vi pessoalmente, o moinho não. A máquina de café está muito bem cuidada, com revisões em dia e quase nem foi usada, conforme o dono. Era usada somente quando ele torrava o café, para testar e ver se estavam bem torrados. O preço dela é 7300. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Estranho , essa Lá Spaziale custa uns 1800 dólares nos EUA , e o moedor uns 3000 , se eles estiverem com o mesmo nível de conservação , não faz sentido vender a mini por 7300 reais e o moedor por 3000 reais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Quem quiser comprar, pode comprar de olhos fechados. A la spaziale está muito bem conservada e, se o interessado quiser, ele liga ela e testa na frente do interessado. Não acho o preço da mini baixo, afinal essa máquina é antiga, apesar do pouco uso, e uma nova aqui em BSB está em torno de 10000. O moinho não sei falar pq eu não vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Alguém daqui que vai lá ver o moinho? Pelo jeito foram mais rápidos que eu =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 É, por esse preço, nem sei como foi parar na OLX A mini tá ok por conta da alta do dólar que tivemos. Em junho do ano passado orcei a mini, só que a com ligação hídrica por 8200,00 direto com a la Spaziale. Em novembro orcei de novo e já tinha passado dos 10 mil. É uma máquina excelente com um preço ok. Acho que negociando rola de abaixar o preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Habemus Mythos !!! Obrigado Felipe pela grande dica 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 \o/ Feliz porque ficou com alguém do Clube. Tá lindão, B? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Enganei a marcinha, mandei ela falr com vc pra ir olhar pra ela... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ouuu... Quando for a brasilia quero beber um espresso dele.. Na moral, que cobiça (pq inveja é feio). Vai usar em casa? Ou tem cafeteria (ou planos)?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Lipe, dá um pulo no cantinho do café que você vai ver a criatura já acomodada na cafeteria (caseira). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 19 Fevereiro 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Acabei de ver la... Ele é muito grande, pqp... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 Be, parabéns!!! Monstro lindo! Se resolver vender qualquer hora me avisa! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 19 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 19 Fevereiro 2016 E grande mesmo [emoji123] tive de mudar de lugar. Ainda bem que minha mulher é super compreensiva [emoji56] , e gosta de café ☕️ Felipe: pode vir quando quiser [emoji4] 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas