Ir para conteúdo

[OLX] Nuova Simonelli Mythus


lipe_oa

Postagens recomendadas

Moedor da cafeteria Grenat Café de Brasilia.

Quem quer se arriscar??

Esse modelo é o que já vem com o tamper embutido.

Eles tmb tem

Uma La Spaziale Mini a venda no OLX.

 

http://www.olx.com.br/vi/159808998.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse moedor tem mós planas de 75mm que trabalham inclinadas (pra reduzir a retenção) e tamper dinamométrico regulável embutido.

 

É um moedor grande (hopper pra mais de 3kg de grãos), parrudo, pensado pra alta produção e que novo custa quase 3k dólares lá fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Vivaldi está linda, Marcia. A maquina era usada apesar para provas no galpão de torras deles. O moedor deve ser do mesmo feitio já que nunca o vi na loja.

O torrador está de graça se tiver em mesmo estado q a maquina.

Quanto a pergunta se presta o moinho, acho q o preço e o foto de ser utilizado em muitos campeonatos no mundo já fala por si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q no preço q está, na qualidade q entrega e o porte q ele tem o melhor preço q vc vai conseguir no Brasil. Creio eu q ele deva se comparar a um K30 ou Ceado e37s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Mortari falou esse é um moedor bem caro , o dobro que o K30 ou Ceado , na sprudge tem um review , esse é um moedor para uma cafeteria que procura um espresso perfeito .

Se o moedor estiver ok , ele é bem robusto , o preço está ridiculamente barato , importar uma agora sai por uns 23.000 reais.

 

http://sprudge.com/nuova-simonelli-clima-pro-grinder-46084.html

 

Se estiver ok , eu diria que esse moedor é o melhor que o dinheiro pode comprar para uma cafeteria.

 

Agora se tiver problema fica caro , as mos de titânio de loooonga vida , se precisar trocar , custam 445 dólares na espresso parts , ou seja um Vario novo.

 

Para quem tem ou vai ter uma cafeteria deveria olhar com carinho essa máquina , por 3000 tá barato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar que esse moedor tá de graça mesmo... depois de pegar recentemente um compak k8 por 2000. e tê-lo recebido todo bloqueado de café (estou limpando até agora....rs) se este estiver bom, vale a pena mesmo. 

 

A spaziale também está com preço ótimo. peguei uma recentemente por 7 e pouco, mas sem moinho...Essa aí deve vir com algo equivalente a um super jolly. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A spaziale eu tb vi pessoalmente, o moinho não. A máquina de café está muito bem cuidada, com revisões em dia e quase nem foi usada, conforme o dono.

Era usada somente quando ele torrava o café, para testar e ver se estavam bem torrados.

O preço dela é 7300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho , essa Lá Spaziale custa uns 1800 dólares nos EUA , e o moedor uns 3000 , se eles estiverem com o mesmo nível de conservação , não faz sentido vender a mini por 7300 reais e o moedor por 3000 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quiser comprar, pode comprar de olhos fechados. A la spaziale está muito bem conservada e, se o interessado quiser, ele liga ela e testa na frente do interessado.

Não acho o preço da mini baixo, afinal essa máquina é antiga, apesar do pouco uso, e uma nova aqui em BSB está em torno de 10000.

O moinho não sei falar pq eu não vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, por esse preço, nem sei como foi parar na OLX

 

A mini tá ok por conta da alta do dólar que tivemos. Em junho do ano passado orcei a mini, só que a com ligação hídrica por 8200,00 direto com a la Spaziale. Em novembro orcei de novo e já tinha passado dos 10 mil. É uma máquina excelente com um preço ok. Acho que negociando rola de abaixar o preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enganei a marcinha, mandei ela falr com vc pra ir olhar pra ela... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ouuu... Quando for a brasilia quero beber um espresso dele..

Na moral, que cobiça (pq inveja é feio).

Vai usar em casa? Ou tem cafeteria (ou planos)??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...