MReis Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 haahahahahahhahaabahha o remix tambem ficou legal hahahahahahahah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 ótimo!!! Chega... já rodei três cinco vezes os vídeos... kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 kkkkkkk, me lembrou a remix do video da mulher comentando que o dinheiro do bolsa família não dá pra comprar nem uma calça de R$300,00 pra filha dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 HAHAHAHAHA!!!!! Muito bom!!!! Rolando de rir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 Só eu fiquei chateado com o video? O segundo principalmente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 Mas, rapaz... ninguém consegue viver numa sociedade totalmente politicamente correta... ficaria chatérrima!! É preciso diferenciar humor de deboche. Eu achei de muito bom humor a edição, muito inteligente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seu Zé Postado 23 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2016 Mas, rapaz... ninguém consegue viver numa sociedade totalmente politicamente correta... ficaria chatérrima!! É preciso diferenciar humor de deboche. Eu achei de muito bom humor a edição, muito inteligente. Não sei Wagner, talvez hoje eu esteja em um dia com uma dose de empatia maior. Conhecia o video sem a edição e quando o vi pela primeira vez achei até graça na intervenção do Sr do café, mas hoje quando assisti novamente, a situação reportada na matéria me tocou, ai na sequencia vi a edição e deixou realmente chateado, me pareceu deboche e não humor. Como disse antes, talvez seja só o meu humor de hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Não entendi direito. O cara tem uns traços de quem tem síndrome de Down e o comportamento também. Não tenho nada contra se fazer humor "sobre" síndrome de Down, mas não acho legal usar alguém com síndrome de Down assim. Seria outra coisa se ele soubesse que ia virar uma peça humorística. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 24 Fevereiro 2016 Denunciar Share Postado 24 Fevereiro 2016 Achei muito bom o Remiz hahahah... Já ri demais desse vídeo. O que a necessidade de café não faz?! Jospe Cal, não acho que o cara tenha síndrome de down e nem nada, ele só deu um pití... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas