Glauber Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Na trocação de canais do domingo passei pelo canal do Polishop e pahhh maquina para fazer pão usando capsula, achei que era pegadinha, infelizmente não. http://www.polishop.com.br/maquina-de-pao-artesanal-easy-bread-selecao-especial-de-capsulas/p Parece que a capsula mais barata custa R$ 19,90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Por esse preço, melhor ir na padaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hagel Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Eu vou inventar uma máquina de cápsulas... Você coloca uma capsula de plástico e ela faz cápsulas de pão, cápsulas de suco, cápsulas de medicamentos, cápsulas do tempo e CLARO, cápsulas de café. Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 2 HORAS pra ficar pronto Não vi praticidade nisso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Praticidade tem, demais até... Só não é tão nespressamente rápido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Pão em cápsula? No thanks, never. Percebo que tem algumas coisas que estão virando embutidas demais. As pessoas já não querem mais fazer o seu pão em casa, no forno seja ele qual for. Não tem tempo, cheias de desculpas pra tudo. A tecnologia trouxe tanta tranqueira, que se for colocar tudo pra dentro de casa moraria fora dela, hehehe. Por isso que tenho muito pouco e prefiro assim. Se perdeu a essência, o origem... E aquele coado bacana feito no saco que os antigos guardavam, que riqueza de sabor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Eu não entendo de pão , mas parece que eles estão oferecendo a maquina de pão que custa uns 300 reais por 900 , e mais 5 pacotes de pão GOURMET , essa é nova moda , coloca gourmet no rotulo e cobra 5X mais . A tal capsula são apenas as farinhas e fermentos embalados na Alemanha ou Austria . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 8 Março 2016 Denunciar Share Postado 8 Março 2016 Eu queria ver é água em cápsula. Opa, peraí... http://www.discovery.com/dscovrd/tech/meet-ooho-the-edible-plastic-free-water-bottle/ 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas