Nicholas Yamada Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 VENDIDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Excelente oportunidade para quem esta procurando uma maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmenegatti Postado 8 Março 2016 Denunciar Share Postado 8 Março 2016 Esse moedor ae hein! Coçando a mão aqui, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 8 Março 2016 Denunciar Share Postado 8 Março 2016 Olá amigo tudo bem? Me coloque na fila pelo moedor ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Março 2016 Denunciar Share Postado 8 Março 2016 karamba. gastaria da silvia. mas vou tentar vender meu corpinho pra angariar fundos brincadeira, felicidades ao comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 8 Março 2016 Denunciar Share Postado 8 Março 2016 De tudo que é ofertado, só tenho o cafiza em casa, ou seja, preciso de todos os itens!! Rapaz, como dizem, dinheiro não é problema é solução... mas tá tão difícil de ganhar... dá uma dó. Sem contar que hoje é dia da mulher e não do homem. Se eu compro, minha mulher dá um chilique!! E em seguida, o divórcio... Enfim ,desejo boa sorte na venda e o comprador fará um ótimo negócio em ter essas belezuras em casa. Depois me convida para um café, eu levo o grão!! Já que está em SP e a voltagem é 120v deve ficar por perto... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Março 2016 Denunciar Share Postado 8 Março 2016 É Wagner , o dia do Homem é só dia 15 de julho, terá vendido até lá. Agora o dia do homem que perdeu a mulher porque comprou uma máquina de café pode ser qualquer dia, rsrsrsrs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 8 Março 2016 Denunciar Share Postado 8 Março 2016 Pô, Gilberto... vc. me faz off topic... lá vou eu parar no limbo, de novo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 8 Março 2016 Denunciar Share Postado 8 Março 2016 Realmente é uma baita máquina, dá para comprar sem medo de se arrepender (quem for comprar). Se o moedor tivesse aparecido há apenas algumas semanas atrás eu também brigaria por ele hehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Abatti Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Opa! Tenho bastante interesse no moedor! Ele guenta o tranco em uso comercial leve? Se sim, vamos fechar negócio? Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 essa SILVIA é meu sonho de consumo !!!! Tenho um MD40 da Rancilio : são equipamentos simples , eficientes e robustos .Sao pra durar seculos se cuidados com "respeito" ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edamantea Postado 10 Março 2016 Denunciar Share Postado 10 Março 2016 Opa, beleza? Vamos fechar esse moedor? Você manda pro Rio que eu te pago por depósito. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Abatti Postado 10 Março 2016 Denunciar Share Postado 10 Março 2016 Vish, eu to na fila já, cara. E olha que tem mais dois na minha frente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edamantea Postado 10 Março 2016 Denunciar Share Postado 10 Março 2016 Hehe, pô, pensei que estivesse implícito. Considere a proposta caso chegue em mim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Yamada Postado 11 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Março 2016 Kit completo em negociação já! Caso nao de certo, dou prioridade a quem "chegou primeiro"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edamantea Postado 11 Março 2016 Denunciar Share Postado 11 Março 2016 essa SILVIA é meu sonho de consumo !!!! Tenho um MD40 da Rancilio : são equipamentos simples , eficientes e robustos .Sao pra durar seculos se cuidados com "respeito" ... Valmor, beleza? Acha que existe essa diferença entre uma baby class e uma silvia? Digo, acha que pode ser considerado um upgrade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas