Ir para conteúdo

[VENDIDO] Rancilio Silvia V3 + Moedor Rancilio Rocky + Tampers/Cafiza/Pitcher/Colher


Nicholas Yamada

Postagens recomendadas

De tudo que  é ofertado, só tenho o cafiza em casa, ou seja, preciso de todos os itens!! 

 

Rapaz, como dizem, dinheiro não é problema é solução... mas tá tão difícil de ganhar... dá uma dó. Sem contar que hoje é dia da mulher e não do homem. Se eu compro, minha mulher dá um chilique!! E em seguida, o divórcio...  :D  :D  :lol:  :lol:

 

Enfim ,desejo boa sorte na venda e o comprador fará um ótimo negócio em ter essas belezuras em casa. Depois me convida para um café, eu levo o grão!!  ;)  Já que está em SP e a voltagem é 120v deve ficar por perto...  :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma baita máquina, dá para comprar sem medo de se arrepender (quem for comprar).

 

Se o moedor tivesse aparecido há apenas algumas semanas atrás eu também brigaria por ele hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa SILVIA é meu sonho de consumo !!!!

 

Tenho um MD40 da Rancilio  : são equipamentos simples , eficientes e robustos .Sao pra durar seculos se cuidados com "respeito" ...    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa SILVIA é meu sonho de consumo !!!!

 

Tenho um MD40 da Rancilio  : são equipamentos simples , eficientes e robustos .Sao pra durar seculos se cuidados com "respeito" ...    

 

Valmor, beleza?

Acha que existe essa diferença entre uma baby class e uma silvia?

Digo, acha que pode ser considerado um upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...