Ir para conteúdo

Cafeteira Globinho 250 dilmas


Durval Pontes Junior

Postagens recomendadas

Já mandei mensagens há dois dias mas a vendedora não responde, meu chat desapareceu e não consigo mais ver o link, já está vendida. Pelo visto na embalagem não é uma Hario (caríssimas, por isso mesmo), mas aparenta ser tão boa quanto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra ter uma eu prefiro que seja grande, algo em torno de 600ml, já que o "show" será para recepcionar e agradar visitas.... :D

 

Luis Paulo, como o link sumiu não dá mais pra ver o fabricante, vc sabe a marca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Luis! Eu pedi um orçamento com e sem o estojo de madeira que parece ser bem útil para transporte seguro pois pretendo carregá-la comigo quando viajar. Esqueci de perguntar o volume, mas pelo vídeo a Elaine fez +- 300ml de café, poderia chegar a uns 450ml tranquilamente. Uma coisa que reparei é que essa cafeteira não tem aquela correntinha com mola que serve para puxar o PF para baixo para uma melhor vedação, será que faz muita diferença?

 

ZA, a sua é Hario? tem a molinha? e o filtro, é metálico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Lisboa, eu tenho a de 600ml da Hario. Se quiser alguma info, pode mandar PM.

 

Adoraria poder discutir receitas com alguém que vai fazer muitos experimentos interessantes com essa cafeteira, como tenho certeza que você fará.

 

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falou, esse mês minha cota de gastos quase já estourou, comprei um conjunto de granulométricas compactas brazookas mesmo, e um filtro de água potente (5 micras, elimina todas as impurezas, mais Cloro, Flúor e Cálcio). Mas acho que ainda cabe uma Globinho de 600 ml, semana que vem estou indo pra Sampa se tiver em algum lugar lá (talvez na Café Store) vou comprar! ;) Ouvi dizer que ela dá o café mais doce entre os métodos, já vi vários vídeos e já estou com algumas idéias granulométricas e temporais (de infusão) na cabeça. Aguarde! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...