Marcelo Juliana Postado 15 Março 2016 Denunciar Share Postado 15 Março 2016 Olá a todos, estou interessado em comprar uma máquina de expresso para a minha loja de Conveniência. Tenho uma Três Modo que já está dando problemas (soltando pó no café) então queria saber a opinião de você sobre a Dolce Gusto Mini Me, tem uma no Shoptime em promoção http://migre.me/tehCF . Optei pela Dolce Gusto pelo fato de poder comprar as cápsulas diretamente com o vendedor da Nestlé (preço mais em conta). Vale a pena? PS.: uso basicamente para cafés espresso. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Juliana Postado 15 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 15 Março 2016 cri cri cri... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Março 2016 Denunciar Share Postado 16 Março 2016 Marcelo, bem vindo! Na verdade pessoal aqui do clube não é muito fã das máquinas de cápsulas. Mas no geral, dentro da mesma marca, qualquer um dos modelos vai fazer o mesmo trabalho, o modelo mais barato ou o mais caro... em geral, vai variar design. Se já tomou o espresso dela e acha ok, não vejo porque não comprar o modelo simples =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Juliana Postado 16 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Março 2016 Marcelo, bem vindo! Na verdade pessoal aqui do clube não é muito fã das máquinas de cápsulas. Mas no geral, dentro da mesma marca, qualquer um dos modelos vai fazer o mesmo trabalho, o modelo mais barato ou o mais caro... em geral, vai variar design. Se já tomou o espresso dela e acha ok, não vejo porque não comprar o modelo simples =) Só experimentei os espressos da três corações (nenhuma reclamação de cliente) O café da Dolce Gusto mantém o padrão do café? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Março 2016 Denunciar Share Postado 16 Março 2016 Na minha opinião não.. As DGs são mais asfalto com borracha queimada do que as Três.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 16 Março 2016 Denunciar Share Postado 16 Março 2016 Já tive uma Dolce Gusto e gostava do espresso, depois que comprei moinho e máquina e etc deixei ela de lado. Esses dias comprei uma caixa de espresso barista pra levar pro trabalho, já que apareceu um DG lá. Foi difícil de terminar a caixa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Juliana Postado 16 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Março 2016 Os espressos são muito inferiores? Acabei de comprar a cafeteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 16 Março 2016 Denunciar Share Postado 16 Março 2016 Se eu fosse você tomaria a pilula azul e esqueceria aonde a toca do coelho vai dar heheheheheheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago attilio Postado 16 Março 2016 Denunciar Share Postado 16 Março 2016 Amigo vc está em um fórum de pessoas que estão a anos testando granulometria, grãos, torras, temperaturas diferentes em busca do espresso perfeito, não desanime e seja feliz(por enquanto) com sua dolce gusto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 16 Março 2016 Denunciar Share Postado 16 Março 2016 Parte para uma superautomatica. O preço da maquina é mais elevado sim, porem a diferença do valor de cada xícara em grãos para capsula é enorme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 30 Março 2016 Denunciar Share Postado 30 Março 2016 Acho que tudo depende dos clientes. Geralmente lanchonetes usam SUPERAUTO, ainda que elas exigem um pouco de manutenção e ficam pouco tempo bem reguladas (moinho e dosagem automática). Já vi lanchonetes usando NESPRESSO LINHA PROFISSIONAL, então acho que usar a Dolce Gusto dá no mesmo. A vantagem, em tese, seria a regularidade: quem tem uma dolce gusto e gosta das bebidas que ela produz, ficará satisfeito. Vamos lembrar que a maioria dos clientes pede o espresso COM LEITE e ainda coloca AÇUCAR de qualquer jeito Eu também consideraria a possibilidade de usar uma máquina dedicada a sachets E.S.E. São robustas, baratas (200 - 500 reais usada) e com um café de qualidade produziram resultados regulares, dentro das expectativas dos clientes (mas abaixo do padrão dos amigos aqui do fórum). Mas garanto que ficaria bem melhor que o espresso da Dolce Gusto. Ao contrário da DOLCE GUSTO, os E.S.E foram criados como proposta comercial, então são mais lucrativos e até mais ecologicamente corretos. abraço Lembrei de uma loja que trabalha com máquinas para ESE novas e custuma ter um preço OK: saopaulocafe@hotmail.com ou então veja OLX e Mercadolivre. As máquinas de uso duplo (que aceitam sachets ESE ou pó) tem resultados inferiores ao das máquinas "dedicadas". abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 12 Abril 2016 Denunciar Share Postado 12 Abril 2016 Marcelo, eu tenho a Dulce Gusto, e muita gente comprou ela numa promoção que vinha com um monte de caixas de cápsula. Eu acho ok espresso, o espresso barista e o lungo. Porém eu sempre ligo a máquina e deixo uns 3/4 segundos pra dar um "pré-infusão" (molhar o café antes de extrair), desligo, espero uns 2 segundos e ligo de novo pra extrair o café.Isso me da uma extração um pouco mais lenta e mais saborosa. Eu particularmente prefiro os cafés da Três. Mas o chocotino, cafe au lat, Ice Cappuccino (extinto), Chai Latte, pra mim são os melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afg3 Postado 13 Maio 2016 Denunciar Share Postado 13 Maio 2016 O café da Dolce Gusto consegue ser pior que um café de supermercado desses baratos, ou que café solúvel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas