eduardo_979 Postado 17 Março 2016 Denunciar Share Postado 17 Março 2016 Alguém já provou este café do Sul de Minas ? http://www.espressocafecreme.com A publicidade é boa e o preço está bem convidativo, 5 kg por 124 reais mais frete. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 17 Março 2016 Denunciar Share Postado 17 Março 2016 5Kg?? Já torrado? Em quanto tempo vai consumir isso? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo_979 Postado 17 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Março 2016 5 kg daria para uma compra em grupo, mas 1 ou 2 kg para uso pessoal (20 a 40 dias) e acrescentando o custo do frete ainda está razoável se for uma boa bebida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 18 Março 2016 Denunciar Share Postado 18 Março 2016 Pra repartir é uma boa mesmo, se for um bom café. Sozinho seria meio difícil acabar com ele antes de ficar ruim de velho... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 18 Março 2016 Denunciar Share Postado 18 Março 2016 Eu gostei desse café... Esse café mundo novo deles caiu muito bem para meu paladar no espresso... E eles têm uma versão lá de um boubon vermelho que fica muito bom V60 e presa, mas não fica legal no espresso... Recomendo. O preço é bom e a torra recente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 18 Março 2016 Denunciar Share Postado 18 Março 2016 Minha namorada ganhou dois pacotes numa promoção aqui do clube. A gente gostou do mundo novo como espresso, tem torra recente e preço bem acessivel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 O Patrick (proprietário) participa do CdC e até já anunciou o café por aqui http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2914-caf%C3%A9-verde-cru/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo_979 Postado 12 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Comprei este café para experimentar. Peguei 2x 500 gramas do GOURMET LIMITADO INTENSO E 2 x 1 kg do CAFÉ CREME GOURMET BLEND SUL DE MINAS. O blend Sul de Minas é um bom café. Porém o GOURMET LIMITADO INTENSO é realmente intenso, tem torra bem escura e acabei não gostando para meu uso que é Espresso de máquina superautomática. Quem quiser arcar com o frete a partir de Curitiba, estou doando UM PACOTE FECHADO de 500 gramas do Limitado Intenso, mais aproximadamente 200 a 250 gramas do mesmo café em embalagem aberta, ambos com torra de 16/11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas