Ricardo Esteves Postado 23 Março 2016 Denunciar Share Postado 23 Março 2016 http://drinkgoodcoffee.com.br/marcas-de-curitiba-lancam-coador-de-cafe-inusitado/ Esse eu quero testar!! Eai Hugo, já esta sendo vendido?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Março 2016 Denunciar Share Postado 23 Março 2016 Já sim, http://mokaclube.com.br/product/coador-madeira/ Achei bem bonito e estiloso, gosto de coisas assim artesanais, só não sei sobre ser funcional a respeito da temperatura e também da impregnação do gosto da madeira no coado, já que este método é bastante delicado e com muita clareza. Legal mesmo, parabéns pelo desenvolvimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 23 Março 2016 Denunciar Share Postado 23 Março 2016 Vi ontem e fiquei bem tentado a comprar, na verdade cheguei até colocar no carrinho de compras do site, mas resolvi dar mais um tempinho pra trocar idéia aqui no clube com a galera antes. Imagino que uma peça dessas com os devidos cuidados deve durar toda uma vida não? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 23 Março 2016 Denunciar Share Postado 23 Março 2016 Sei não... o gosto da madeira alterando o café... Não é pra mim. Já busco tanto sentir as sutilezas do café em si que adicionar mais uma componente externa só vai me confundir mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmenegatti Postado 23 Março 2016 Denunciar Share Postado 23 Março 2016 pode até ser uma boa opção, mas ainda prefiro o hario de vidro ou cerâmica mesmo, idem igual o Márcio disse, a madeira pode alterar o gosto, sem falar que pode pegar sabores e aromas de diferentes cafés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 23 Março 2016 Denunciar Share Postado 23 Março 2016 A madeira foi usada pra alterar o sabor mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Sartori Postado 23 Março 2016 Denunciar Share Postado 23 Março 2016 Isso é que é um café amadeirado. Acredito ser válido para experimentar, essas invenções mais caseiras são interessantes. Vem aí um coado com perfume de madeira, no caso, a itaúba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Pereira Postado 24 Março 2016 Denunciar Share Postado 24 Março 2016 Ainda que seja um produto artesanal e original, achei o preço um tanto quanto alto demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas