Rodrigoks Postado 25 Março 2016 Denunciar Share Postado 25 Março 2016 I'm back! Abrindo os trabalhos de 2016, uma versão turbinada do evento mais bacana de cerveja com café do Brasil (e, pelo que consta, o único!): com Hop Arabica (agora on tap), Seasons Cirilo (Edição limitada da Baden Cafés Especiais, um dos frutos da TE passada) e Helles com Café da Taberna MF de Gramado. https://www.facebook.com/events/1353755034638349/ 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolr Postado 25 Março 2016 Denunciar Share Postado 25 Março 2016 Recebi a confirmação O Guert sempre comentava das terças expressas mas ainda não tinha participado. Começei a frequentar recentemente o fórum e já entro com o pé direito participando da terça expressa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 26 Março 2016 Denunciar Share Postado 26 Março 2016 Já confirmei também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 31 Março 2016 Autor Denunciar Share Postado 31 Março 2016 Sou suspeito pra falar do meus eventos. Mas quando falam bem posso postar aqui, não? Vejam se não é pra ficar orgulhoso: http://paulabarista.com/ 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 31 Março 2016 Denunciar Share Postado 31 Março 2016 Parabéns Rodrigo ! Começou bem o ano ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 31 Março 2016 Denunciar Share Postado 31 Março 2016 Muito legal!!! se eu estivesse menos tão longe demais, eu não perdia uma! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 31 Março 2016 Denunciar Share Postado 31 Março 2016 Show Rodrigo, parabéns! Compartilho da frustração do Lisboa em não conseguir participar das TEs, deve ser um evento muito bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas