Marcia Postado 20 Abril 2016 Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 Fala pessoal! Por incrível que pareça, estou desapegando!!! Coloco à venda meu moedor Rancilio MD-40, adquirido usado recentemente. Coloquei mós novas, limpei (aquela limpeza!), arrumei a mola do dosador e acho que até o contador de doses está funcionando. O moedor está em ótimas condições, sem amassados ou peças faltando, apresenta marcas de uso obviamente, especialmente no hopper. Envio junto as mós antigas também. Marquei o ponto zero no disco de regulagem, assim como algumas faixas para cada tipo de moagem, só para dar um "norte" para começar a brincar. Seguem algumas fotos, tiradas rapidamente, com pouca luz. Posso providenciar melhores no final de semana. Voltagem: 220V Preço (objetivo de recuperar o investimento): R$850,00 PS.: Motivo do desapego: outro monstro chegando na área! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Delfini Postado 20 Abril 2016 Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 Alow Roberto, corra!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 20 Abril 2016 Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 Belo moedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 20 Abril 2016 Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 Oi Márcia, tenho interesse, enviei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 20 Abril 2016 Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 Já? o.O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 Povo é rápido no gatilho! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 20 Abril 2016 Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 Foi o Versalab Marcinha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 Hehehe não B. Amarelei no Versa. Foi um k30 mesmo =) 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 20 Abril 2016 Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 Mais uma felizarda. Parabéns, Márcia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 20 Abril 2016 Moderação, moedor vendido! Por favor, fechar o tópico =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas