rbata Postado 22 Abril 2016 Denunciar Share Postado 22 Abril 2016 Olá pessoal, estou colocando o meu Encore (220V) a venda. Motivo, comprei o MD40 da Márcia! Agora preciso abrir espaço na bancada.Utilizado durante quase 1 ano para coados e AP. Havia comprado do forista William Freitas que utilizou por poucas semanas e logo fez um upgrade.Funcionando perfeitamente, está em ótimo estado de conservação, todas as peças íntegras.Já desmontei para fazer uma limpeza mais detalhada e ajustei para permitir moagem mais fina.Tenho a embalagem original e manual. Não tenho a NF de compra.Valor: R$ 750,00 + fretePara quem quiser comprar pelo Mercado Livre o frete é incluso grátis! Segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759105816-moedor-moinho-cafe-baratza-encore-220v-_JMLocalizado em Rio do Sul/SC, CEP 89.160-226. Me passe CEP que posso calcular frete. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 22 Abril 2016 Denunciar Share Postado 22 Abril 2016 Parabéns o moedor da Marcinha está impecável, e o md é um tremendo de um moedor, um tanque. Vi ele pessoalmente terça agora na casa do Valmor que tem um também. Estou esperando chegar o meu também, comprei o do Lipe, que usarei no evento café dos brothers solidário. Esse encore você vai vender rápido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 22 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Abril 2016 Só na expectativa aqui também Beto! Para começar a brincar no moedor novo.O Encore com certeza é um excelente moedor para quem quer iniciar no mundo dos cafés especiais.Coloquei as fotos e criei anúncio no Mercado Livre para quem interessar outras formas de pagamento. E por lá o frete é grátis para qualquer local do Brasil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 22 Abril 2016 Denunciar Share Postado 22 Abril 2016 puts, o moedor ta zero, se tivesse sem juros eu acho que levava, to juntando $ para um sette e ele iria quebrar um galho (quase a arvore toda) até eu comprar o sette Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 23 Abril 2016 Denunciar Share Postado 23 Abril 2016 O encore é um moedor muito versátil. Tenho muitos amigos exigentes com café e que usam ele é não vêem a necessidade de trocar. O Clayton do Ninho da águia por exemplo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tmenegatti Postado 25 Abril 2016 Denunciar Share Postado 25 Abril 2016 Esse moedor é muito bom, de entrada da marca porém ótimo para usar em casa, utilizando na hario, cafeteira italiana, até espresso vai bem. Atte. Thiago Menegatti Marketing Café Reserva Gourmet thiago@reservagourmet.com.br www.reservagourmet.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 25 Abril 2016 Denunciar Share Postado 25 Abril 2016 Estou interessado. Consegue fazer R$700,00 com frete incluso? Forte abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 25 Abril 2016 Denunciar Share Postado 25 Abril 2016 Uai, vendeu o seu pra comprar um Vario. Arrependeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 26 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 26 Abril 2016 Pessoal, conforme últimas negociações baixei para 710,00. Pelo ML o frete é grátis, por minha conta. Oportunidade galera... pra quem quer sair do moedor manual ou pra quem quer um segundo moedor dedicado para outros métodos. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 É meu agora haha meu hario mini vai tirar alguns dias de férias pelo jeito agora 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 27 Abril 2016 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Vendido pessoal! João, depois se quiser vender o Encore para comprar o Sette, você não vai perder dinheiro, os moedores Baratza usados mantém bom valor de mercado. O moedor já está sendo levado no correio, logo chega aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas