Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Baratza Encore 220V


rbata

Postagens recomendadas

Olá pessoal, estou colocando o meu Encore (220V) a venda. Motivo, comprei o MD40 da Márcia! Agora preciso abrir espaço na bancada.

Utilizado durante quase 1 ano para coados e AP. Havia comprado do forista William Freitas que utilizou por poucas semanas e logo fez um upgrade.

Funcionando perfeitamente, está em ótimo estado de conservação, todas as peças íntegras.

Já desmontei para fazer uma limpeza mais detalhada e ajustei para permitir moagem mais fina.

Tenho a embalagem original e manual. Não tenho a NF de compra.

Valor: R$ 750,00 + frete

Para quem quiser comprar pelo Mercado Livre o frete é incluso grátis! Segue link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759105816-moedor-moinho-cafe-baratza-encore-220v-_JM

Localizado em Rio do Sul/SC, CEP 89.160-226. Me passe CEP que posso calcular frete.


Jd5KMID.jpg


R8pH2v1.jpg


LvPSmGY.jpg


DIRmyLR.jpg


1rlDXeK.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns o moedor da Marcinha está impecável, e o md é um tremendo de um moedor, um tanque. Vi ele pessoalmente terça agora na casa do Valmor que tem um também. Estou esperando chegar o meu também, comprei o do Lipe, que usarei no evento café dos brothers solidário. Esse encore você vai vender rápido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só na expectativa aqui também Beto! Para começar a brincar no moedor novo.

O Encore com certeza é um excelente moedor para quem quer iniciar no mundo dos cafés especiais.

Coloquei as fotos e criei anúncio no Mercado Livre para quem interessar outras formas de pagamento. E por lá o frete é grátis para qualquer local do Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O encore é um moedor muito versátil. Tenho muitos amigos exigentes com café e que usam ele é não vêem a necessidade de trocar. O Clayton do Ninho da águia por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse moedor é muito bom, de entrada da marca porém ótimo para usar em casa, utilizando na hario, cafeteira italiana, até espresso vai bem.
 

Atte.
Thiago Menegatti
Marketing Café Reserva Gourmet
thiago@reservagourmet.com.br
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, conforme últimas negociações baixei para 710,00.

 

Pelo ML o frete é grátis, por minha conta.

 

Oportunidade galera... pra quem quer sair do moedor manual ou pra quem quer um segundo moedor dedicado para outros métodos.

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendido pessoal!

 

João, depois se quiser vender o Encore para comprar o Sette, você não vai perder dinheiro, os moedores Baratza usados mantém bom valor de mercado.

 

O moedor já está sendo levado no correio, logo chega aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...