Billy Puppet Postado 25 Abril 2016 Denunciar Share Postado 25 Abril 2016 Se tiver tudo em perfeito estado, tá com preço bom! http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/eletrodomesticos/cafeteira-vivaldi-s1-188928954?xtmc=cafeteira&xtnp=1&xtcr=22 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 25 Abril 2016 Denunciar Share Postado 25 Abril 2016 Pelas fotos pareceu bem usada. O braço de vapor ja esta descascado. Se for semi nova mesmo, ela foi extremamente usada para pouco tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Abril 2016 Denunciar Share Postado 25 Abril 2016 A sensação q eu tive é q a maquina ta torta, do lado direito ta mais baixo q o esquerdo. E não é semi nova não, o braço de vapor ja perdeu quase todo cromo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Abril 2016 Denunciar Share Postado 25 Abril 2016 Esta mais para semi sucata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 25 Abril 2016 Denunciar Share Postado 25 Abril 2016 Deve ter levado uma queda... Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 parece que a máquina tomou umas doses de licor de café... tá meio assim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Costa Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Pessoal, acho que tem um probleminha com a lente da câmera que tirou a foto. Notem que a mesa também está torta. Nas outras fotos ela parece ok. Mas pelas marcas de uso ela não é seminova nem a pau. Ou foi muito mal cuidada no "pouco tempo" de uso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Silva Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 é, ela não está alinhada com a mesa, e as fotos foram tiradas tortas (tem uma que a máquina parece reta, mas pode ser a câmera que está torta). mandei pergunta vamos ver se ele responde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 Pede o endereço para ver a máquina, assim podemos ver se não é uma região de algum risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Postado 27 Abril 2016 Denunciar Share Postado 27 Abril 2016 As fotos são bem ruins, e o moedor não parece tão baleado assim. Pelo preço, acho que vale uma olhada e uma possível avaliação por algum autorizado da La Spaziale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 @ Gil, A máquina foi listada como estando no bairro Estância Belém em Francisco Morato. Não conheço o bairro... mas já atravessei Francisco Morato numa noite de chuva. O pneu furou numa avenida e tentaram me assaltar enquanto eu fazia a troca (saiu todo mundo do carro na hora que o ladrão me abordou, daí ele correu). Desde então, pra mim, é uma grande região de risco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Rsrsrsrsrs, dei uma olhada no google e parece perigoso mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Acho que as fotos que estão ruins mesmo, pois a tinta dos desenhos dos botões parece ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 28 Abril 2016 Denunciar Share Postado 28 Abril 2016 Entrei em contato com o vendedor pelo perfil no whats parece favela hehehe, quem quiser ir melhor ir com escolta hahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TulioDuca Postado 22 Junho 2018 Denunciar Share Postado 22 Junho 2018 Estou a procura de uma La Spaziale Vivaldi S1, alguém sabe me informar onde consigo uma usada em ótimo estado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas