Ir para conteúdo

[OLX] Fiamma Mini Bar


viniesp

Postagens recomendadas

Corra Lola, Corra! B)

 

O Porta-Filtro não parece ser compatível, só dá pra colocar nessa posição quando as abas são incompatíveis.

 

Mesmo assim, se estiver tudo funcionando, preço atraente, parece em bom estado e é ótima plataforma pra "fuçar"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabral, borracha de guarnição pode estar muito desgastada ou sem o filtro, so com o PF a minha chega quase nessa posição.

Bom mesmo seria pedir mais fotos e ver se as abas não estão gastas pq pelo modelo do cabo posso arriscar que o porta filtro é o da propria maquina mesmo.

Ahhh.. Borracha de guarnição nova é 10,00 com o Thiago da CCC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não... eu tive problemas com vedação na minha. Esse portafiltro não é compatível ou está muito desgastado (mais provável, já que parece o cabo original), acho que só a guarnição gasta não deixaria chegar a esse ponto.

A minha tive que comprar portafiltro novo e mandar pra revisão (tinha algum problema com o grupo que não vedava de jeito nenhum). Então tem que se preparar para desembolsar aí uns 300,00, caso necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éh vdd isso ai q a Marcinha falou. O mais certo seria ver uma foto da parte de baixo do porta filtro, se estiver amarelo isso ai é desgaste, se estiver cromado ainda ai considera as possibilidades q eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, boa tarde a todos!

Tô com interesse na Fiamma.

Falei com Alexandre, ele mandou novas fotos, mas ela tá maltratada. Seguem as fotos

Gostaria de saber o que vocês acham que vale a pena.

 

Abraços

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter coragem de desmonta-la inteira e lavar tudo pra depois montar? Se sim é um maquinão q dificilmente dara problemas.

Futuramente com a adição de uma OPV (200,00) vc tem uma "Silvia" na mão, eu particulamente acho a minha foda e foi uma baita diferença da gaggia Evolution pra ela.

Pergubte se ela esta esquentando e se está tudo funcionando, peça um video pra ter certeza.

E peça tmb pra ver a parte de baixo do porta filtro pra olhar se nao está gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PF não é naked mas, pela posição das abas, parece ser o original.

 

Só não sei como foi parar naquela posição da outra foto, ou está com bastante desgaste ou está encaixado no grupo sem o filtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloisio, repare se as abas estão amarelas, se estiverem é sinal de desgaste e ai só outro PF pra concertar essa questão do PF não ficar a 90º com a maquina. Outro Pf é na faixa de 260,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a marca do desgaste até chegar no bronze, mas acho que no mínimo vai ter que comprar um novo com a junta.

Na foto mostra, não vem o nome... no encaixe do porta filtro da máquina muito arranhado, amassado como se a pessoa não tivesse cuidado ao colocar o porta filtro na máquina. Ou então uso mesmo e comprado um porta filtro genérico.

 

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ela tinha passado dos 90 graus por nao ter sido colocado o filtro, mas na hora da extracao parece que esta na posicao certa, eu se fosse voce iria dar uma olhada, chega na hora veja se na hora da extracao vaza agua por fora do pf, se vazar uma gaxeta nova custa 30 reais no maximo, e dá uma chorada no preço joga uns 500 e se sim maravilha se não analise bem e pense um pouco, não entendo a preocupacao da opv ?? como uma maquina funciona sem ela ? na minha brasilia mini pods a regulagem é por uma valvula  anexa no T de vapor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que espresso estranho hein... 
Parece o café coado da minha mãe .
 


Tá judiada, se você animar dar em aqueeeele trato nela, é uma máquina de espresso muito honesta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vini, vendo o estado dessa máquina, tenho que agradecer o cuidado que você teve naquela que me vendeu.

 

Estava linda, limpa, toda cuidadinha.

 

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...