Galttar Postado 11 Maio 2016 Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 Venho trazer uma ideia que tem bastante aceitação em um fórum de plastimodelismo que participo. A ideia é apresentar o que comprou ou recebeu recentemente podendo apresentar ou não a loja, como foi a compra, se vale a pena e quanto pagou. Isso ajuda a divulgar novos equipamentos, utensílios, cafés especiais, etc. Um membro iniciante, como eu, pode descobrir coisas e cafés interessantíssimo que nunca tinha imaginado procurar e isso por si só já é benéfico. Inauguro apresentando o que recebi hoje da Café, Cozinha e CIA comprado com o Thiago que, apesar da demora em responder um ou outro email, faz um ótimo atendimento e é bem atencioso. No detergente paguei R$40,00 e no filtro cego R$20,00. Acabei de usar para limpar o PF, filtro e fazer backflush e o resultado foi impressionante. Recomendo! Forte abraço. Inté. 12 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 11 Maio 2016 Denunciar Share Postado 11 Maio 2016 Ótima iniciativa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Pó ou liquido Galttar? Vi no site do Thiago mas fiquei com o pé atras em comprar, boa iniciativa do tópico, gostei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 12 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Fala Lipe, é pó e o "bicho" espuma igual a uns vídeos que vi da Cafiza, mas não tenho como comparar. O meu PF estava bem marrom por dentro e depois de alguns minutos em solução com água aquecida ficou lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Sabem que eu já postei algumas vezes a respeito do sabão de máquina de lavar-louças, né? Reconhecem o frasco? pois é... Custa 18 pratas no supermercado. Os caras da CoffeeLav ganharam na loteria... deve dar uns 250% de lucro sobre o preço de atacado... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 É que é o mesmo fabricante Cabral. Solint. Não tem necessariamente o mesmo conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Excelente ideia Galtar . Cabral concordo com o Sergio , eu tenho cafiza e detergente de lava-louça aqui em casa , o cheiro não é nem parecido , o de lava-louça e ate perfumado e cafiza tem aquele cheiro horrível , o de lava-louça reage com umidade e empedra , cafiza não . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Gostei da ideia, Galttar. Estimulando o fluxo circular da renda em épocas de recessão hahahaha Legal isso do filtro cego, eu já tinha pensado em comprar um de fora mas achei totalmente desnecessário (custo x benefício), mas por 20 dilmas temers de repente valha a pena. Eu tenho o Cafiza (não sei do Joe Glo ou outro detergente qualquer) e achei que a fama dele realmente se verifica, porém paguei quase R$100 na embalagem com 566g de detergente em pó. Nunca tinha acessado o site do Thiago, só conhecia ele de fama aqui do fórum. Acessei e vi que dá para compra uma cafeteira parafuso por parafuso com ele Vou anotar nos favoritos para dar uma olhada melhor nos produtos quando tiver um pouco de 'tempo' sobrando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Maio 2016 Denunciar Share Postado 12 Maio 2016 Sergio e CaÊ, eu cheguei a verificar o fabricante, por isso postei. Como já comprei os dois e comparei, tirando o "perfume", o efeito foi bem parecido, e o Cofeelav é um pouco mais forte... mas empedra (o meu estragou, veio com defeito na rosca da tampa) e é mais fraco que Cafiza e que JoeGlo (precisa por mais pó por água pra dar o mesmo efeito no mesmo tempo). Por isso comprei um pote grande de Cafiza em minha última viagem... senão ficaria com a versão brazuca mesmo, sairia um pouco mais baratinho. Se não fosse o perfume, o Finish é mais forte do que o Coffeelav, mas não dá pra usar. O Jimmo O2+ não tem cheiro, é o que melhor substitui o JoeGlo. Legal é ter no CCC, eu tinha comprado no ML e o frete foi um quebra-pernas... Quando meu Cafiza acabar, se não estiver indo viajar, com certeza vou comprar desse aí. E gostei da iniciativa do Galttar! boa idéia, assim compartilhamos produtos e idéias, e mantemos a síndrome-ruiva acesa entre nós... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 13 Maio 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2016 Já que ninguém compra aqui... Dei um pulo hoje no Pereira Villela e subi o estoque enquanto os cafés da NET estão com os correios... Em média R$15,00 cada pacotinho... Além da segunda rodada de cupping ganhei um nano lote de um café fantástico que ele estava avaliando... Depois vou postando no tópico do "café do dia" o que tenho achado. Forte abraço. Inté! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 24 Junho 2016 Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 2 meses pós compra e 110,00 de taxa (65 de um 45 de outro) Pitcher "Motta" e tamper do Aliexpress: links de compra: http://pt.aliexpress.com/item/Brand-New-350CC-Stainless-Steel-Coffee-Shop-Espresso-Milk-Latte-Art-Frothing-Jug/32621040921.html http://pt.aliexpress.com/item/Blue-Stainless-Steel-Coffee-Tamper-Machine-Espresso-Press-Flat-Base-51mm-CA1T/32298581142.html A pitcher é menor que eu achei e o tamper melhor que eu achei... =D 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 24 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 Eu refiz o estoque essa semana. Esses cafés do Lucca torrado pela Georgia são muito bons, ela sabe o que faz. O Academia é da assinatura, mas não estava tão bom. Vamos aguardar o próximo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Junho 2016 Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 Caramba Lipe. Tamper Ali líng, 2 meses de espera , vc já ouviu falar no tamper do Gil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Junho 2016 Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 Ou no do JC? Personalizado, inclusive com foto da gansinha. Eu recebi uma Tillandsia Tricholepsis (ops... esta não é de café). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Junho 2016 Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 Vc vai fumar esse tal " tripanosoma cruzi " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 24 Junho 2016 Denunciar Share Postado 24 Junho 2016 Ouvi falar demais Carlos, mas ai eu ganhei, só paguei a taxa... =D O próximo é o de Gil... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Junho 2016 Denunciar Share Postado 26 Junho 2016 Última bugiganga: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 27 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Opa! Chegou meus filtros La Marzocco de 14g, 17g e 21g. Aeeeeeee! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Comprou onde? Pagou quanto? Quanto tempo pra chegar? Pagou imposto?? Hahahhahahahha interrogatório msm... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Rsrsrsrs, ia perguntar a mesma coisa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 27 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Comprei da La Marzocco aqui do Brasil mesmo, mas já vou avisando... é um parto! Estou em contato com ele desde dezembro e depois de muita insistência consegui. Eles não vendem para consumidor final, mas consegui encomendar e comprar. Disse o cara que estava quebrando meu galho... kkk Paguei R$65,00 em cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 comprei uma Pop Fun nova pelas lojas americanas. Tinha recebido um email com um desconto (uns 10 reais), mas era a opção mais barata mesmo. Da vez passada (janeiro de 2014) foi 87 reais. Agora foi 105. Espero que chegue logo. Até lá estou sem café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 27 Junho 2016 Denunciar Share Postado 27 Junho 2016 Aaaa tahhh... Nada vence o preço dos HQ da EspressoParts. Vou tentar uma inportação com 100% de imposto mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Chegou mais rapido que o torrador :/ 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Bruno, depois dá a comentada se é bom. [emoji41] Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 É bem legal esse livro. Li e nunca comprei torrador 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Oxênti...... o livro te assustou, Rafael? O que recebi hoje? Humpf... Só boletos pra pagar no começo do mês... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Junho 2016 Denunciar Share Postado 28 Junho 2016 Aqui tem chego o protesto das coisas que comprei e não paguei, rsrsrsrsr Chegou também o medidor de TDS que comprei a menos de 15 dias (acho) no link que o Sergio colocou no devido tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 29 Junho 2016 Denunciar Share Postado 29 Junho 2016 Boooooa, Cassani!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas