Mesquita Postado 24 Maio 2018 Denunciar Share Postado 24 Maio 2018 Todo mundo comprando café hoje????@Allexlimaa2 chegaram hoje? Que bacana! A torra tem tudo para ficar super homogênea agora que você vai conseguir separar as peneiras... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 24 Maio 2018 Denunciar Share Postado 24 Maio 2018 Obrigado meu amigo. Vou fazer isso mesmo ! Na verdade a Palini mandou sedex a cobrar, então tive que ir buscar no correio. Mas chegou até que em tempo hábil! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilian Domingues Postado 24 Maio 2018 Denunciar Share Postado 24 Maio 2018 Um filtro despressurizado comprado na Aliexpress, comprei dia 03/05 e entregaram hj. Um novo record. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Sampaio Postado 24 Maio 2018 Denunciar Share Postado 24 Maio 2018 Recebi um tamper de @JC TAMPERS, dois filtros despressurizados e dois cafés de presente. Curiosamente no meio da greve dos caminhoneiros . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 25 Maio 2018 Denunciar Share Postado 25 Maio 2018 Um filtro despressurizado comprado na Aliexpress, comprei dia 03/05 e entregaram hj. Um novo record.Manda o link, xará! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Luna Postado 30 Maio 2018 Denunciar Share Postado 30 Maio 2018 O que voltou na mala das férias. Um moedor novo (Eureka Mignon) e mais um monte de tranqueiras....incluindo a "Pressca" americana, conhecida como Presse. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 31 Maio 2018 Denunciar Share Postado 31 Maio 2018 Chegou um tamper que comprei no ebay quando nao sabia da existência do jc tampers. Postado no dia 28 de novembro.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 31 Maio 2018 Denunciar Share Postado 31 Maio 2018 Caramba, 28 de novembro?!Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado 31 Maio 2018 Denunciar Share Postado 31 Maio 2018 E eu aqui ainda no aguardo da minha Kruve, comprada em janeiro...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 31 Maio 2018 Denunciar Share Postado 31 Maio 2018 E eu aqui ainda no aguardo da minha Kruve, comprada em janeiro...Enviado do meu iPhone usando TapatalkE eles enviam da onde? Essa semana estava namorando, dai quando resolvi comprar o kit básico, esta como esgotado......fiquei de cara kkkkkEnviado de meu KFAUWI usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 31 Maio 2018 Denunciar Share Postado 31 Maio 2018 8 horas atrás, Jonas Felipe disse: E eu aqui ainda no aguardo da minha Kruve, comprada em janeiro... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Jonas, a minha chegou (comprei no dia 14/01), e pra falar a verdade não curti perceber que faço um V60 totalmente diferente do que eles tomam como ponto de partida (400 - 800), inclusive pretendo depois discutir isso no tópico próprio dela, quando a tua chegar dá um alô pra gente discutir. Abraço. 3 horas atrás, Rafael Wagner disse: E eles enviam da onde? Essa semana estava namorando, dai quando resolvi comprar o kit básico, esta como esgotado......fiquei de cara kkkkk Enviado de meu KFAUWI usando Tapatalk Enviam da china, @Rafael Wagner. Eu comprei a que vem com 6 peneiras. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 31 Maio 2018 Denunciar Share Postado 31 Maio 2018 Quanto tempo demorou pra chegar a tua@tencelcal? Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado 1 Junho 2018 Denunciar Share Postado 1 Junho 2018 @Rafael vem da china. que pena que acabou! não chegaram a dar previsão?@tencecal comprei para o V60 também, dia 17/01, creio que em breve o meu chegará também. fiquei curioso com o “totalmente diferente”!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 1 Junho 2018 Denunciar Share Postado 1 Junho 2018 Fala pessoal.... Compartilhando mais uma alegria proveniente da minha síndrome! Hahahahahah Como bom neto de um italiano e de uma espanhola, não poderia deixar minha la pavoni sem seu par na bancada. Minha querida espanholinha acaba de chegar! Obrigado Felipe Magaldi por me dar a oportunidade de completar minha alegria. Esta Arin Lever 1965 é linda e muito estilosa. Deus o abençoe infinitamente! 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus S. Andrade Postado 1 Junho 2018 Denunciar Share Postado 1 Junho 2018 Meu moedor xing ling descansou em paz, fui obrigado a adquirir um moedor novo "às pressas" (o que esse nosso vício não nos obriga a fazer...). Acabei comprando esse Skerton Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 1 Junho 2018 Denunciar Share Postado 1 Junho 2018 Olha quem chegou... 19 dias de viagem do Japão pra cá, com uma escala grande em Curitiba (mas sem gerar ônus adicional, pelo menos...) Passa o link do site ai amigo Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 1 Junho 2018 Denunciar Share Postado 1 Junho 2018 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 1 Junho 2018 Denunciar Share Postado 1 Junho 2018 Comprei no eBay, te ajuda se passar o nome do vendedor?Qual era o preço? Era ebay.com ou .jp ?Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
perfil_desabilitado Postado 1 Junho 2018 Denunciar Share Postado 1 Junho 2018 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZEZINHO CAFE SOLO Postado 1 Junho 2018 Denunciar Share Postado 1 Junho 2018 Foi no .com, à época paguei 47 dólares no total, mas lembre-se que o dólar oscilou frente ao iene tb, não sei se tá por isso aí ainda.OkEnviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 2 Junho 2018 Denunciar Share Postado 2 Junho 2018 Fala pessoal.... Compartilhando mais uma alegria proveniente da minha síndrome! Hahahahahah Como bom neto de um italiano e de uma espanhola, não poderia deixar minha la pavoni sem seu par na bancada. Minha querida espanholinha acaba de chegar! Obrigado Felipe Magaldi por me dar a oportunidade de completar minha alegria. Esta Arin Lever 1965 é linda e muito estilosa. Deus o abençoe infinitamente!Que belezinha, Fogo!!!E o espresso, como sai?Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 2 Junho 2018 Denunciar Share Postado 2 Junho 2018 10 minutos atrás, Márcio Martignoni disse: Que belezinha, Fogo!!! E o espresso, como sai? Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk Fala marciao! Produz espressos excelentes! Incrível como a bichinha tem estabilidade térmica por ter grupo saturado sem reposição de água fria. Todo o sistema fica pronto a 94 graus em 5 minutos! Estou em lua de mel com ela. O que a europiccola dá de trampo para estabilizar e extrair ela dá de praticidade. Entre 88 e 97 graus vc brinca com o espresso que quiser! Apaixonado! Abração irmão 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 2 Junho 2018 Denunciar Share Postado 2 Junho 2018 OkEnviado de meu SM-G930F usando o TapatalkTem uma fake no aliexpress https://m.pt.aliexpress.com/item/32847603949.html?pid=808_0006_0101&spm=a2g0n.search-amp.list.32847603949&aff_trace_key=9160cb1b437f43cd86bb8f91e14a1337-1518959488446-07000-Ufm6q3B&aff_short_key=Ufm6q3B&aff_platform=msiteEnviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 3 Junho 2018 Denunciar Share Postado 3 Junho 2018 Mais uma encomenda que os Correios liberou vinda do Japão. Conjunto Kalita. 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 4 Junho 2018 Denunciar Share Postado 4 Junho 2018 Em 01/06/2018 at 21:33, Fogo ruivo disse: Fala marciao! Produz espressos excelentes! Incrível como a bichinha tem estabilidade térmica por ter grupo saturado sem reposição de água fria. Todo o sistema fica pronto a 94 graus em 5 minutos! Estou em lua de mel com ela. O que a europiccola dá de trampo para estabilizar e extrair ela dá de praticidade. Entre 88 e 97 graus vc brinca com o espresso que quiser! Apaixonado! Abração irmão Fogo com dimmer e termometro você crava o set point dela aonde quiser e nem precisa modificar nada na originalidade dela, boa sorte com a menina, abração ai rapah. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alefmm Postado 4 Junho 2018 Denunciar Share Postado 4 Junho 2018 Mais uma encomenda que os Correios liberou vinda do Japão. Conjunto Kalita. E minha mãe briga comigo por que tenho 3 cafeteiras e só desejo uma Jarra elétrica. Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Junho 2018 Denunciar Share Postado 4 Junho 2018 Aqui somos todos doidos, doidos por café, quanto mais, mais bonito fica e as esposas, mães, namoradas, tias, avós piram com a parafernália rsss Gostei da Moka de vidro Murilo 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 4 Junho 2018 Denunciar Share Postado 4 Junho 2018 Pois é @RogerioD , mas de métodos espero não precisar comprar mais nada e cuidar apenas da manutenção. Já está começando a ficar difícil usar todos e tenho que fazer revezamento para não esquecer os procedimentos e moagens de alguns deles. Sem contar que também tenho minhas preferências. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Junho 2018 Denunciar Share Postado 4 Junho 2018 Também venho sofrendo com o mesmo problema, principalmente lembrar de granulometria e regulagem entre moedores para cada método, acabo perdendo café :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Junho 2018 Denunciar Share Postado 4 Junho 2018 Ihhhhhhhh..... Vão se preparando galera! Vai pintar bazar por aí..... Hahahahahahaa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas