José Kizner Postado 17 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2016 Chegou o bichãoo, toddy cold brew (em clima natalino) Que iniciem os testes haha 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 18 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2016 Presente de Aniversário que acabei de ganhar da Patroa rs. " O café é o combustível da vida! " [ Enviado através do Asus Zenfone 2 ] 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 E chegou hoje 20/12/2016 meu presente de Aniversário rs. Tamper e Torre de Extração do JC Tampers. " O café é o combustível da vida! " [ Enviado através do Asus Zenfone 2 ] 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Um Bravo Debut =) 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Gostei do logo do tamper Júlio. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 20 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2016 Gostei do logo do tamper Júlio. Hahaha, logotipo do seu user diz tudo rs " O café é o combustível da vida! " [ Enviado através do Asus Zenfone 2 ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 21 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2016 Meu kit Hario. O moedor comprei semanas atrás, mas vai na remessa também. Falta agora a balança que deve chegar essa semana. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 22 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2016 Da compra na loja Peppers da semana passada (breville a 839,40 e a FP de 1 litro por 149 reais). 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 22 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Dezembro 2016 Chegou hoje e já começou a trabalhar! 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 23 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2016 Em mãos essas preciosidades!! Peguei hoje com o Igor 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 23 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2016 Verdade. Torrados da compra coletiva! [emoji106] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 23 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2016 Achei lá no Chile : 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 26 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2016 Acabei de receber essa leva da has bean . 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 26 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2016 Café do Mario Zardo, Vovó e Irmãos torrados (250 gramas) e crus (1 quilo) !! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 26 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2016 Depois de muito tempo longe de uma máquina de espresso, finalmente cheguei na casa dos meus pais e fui dar uma olhada na Brasilia Lady + Moinho que tinha comprado no OLX... (Sim, está toda suja ainda, do jeito que recebi do vendedor) Estou extremamente feliz, a máquina é muito robusta, pesa uma tonelada (o moinho também). Os porta-filtros de 58mm são gigantes, e pesam cerca de 560g (dá uma diferença gritante pro meu PF da C08 que era 51mm e pesava cerca de 170g). Só a aparência tá meio acabadinha, mas estava falando com o magaldi e pretendo restaurar ela, dar um trato geral por dentro e depois pintar, quando eu for fazer isso eu abro um tópico aqui no fórum. A única tristeza é que estou sem tamper, vou ter que ir usando esse de plástico por enquanto... Uma dúvida: alguém sabe pra que serve aquela ferramenta ali na frente do moinho, do lado do pincel? Parece uma pá de retroescavadeira (em versão mini, é claro). 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 26 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2016 Pessoal, esse brinquedinho que comprei no Chile e postei acima está me surpreendendo. Achei que fosse ser só mais um mas não. Estou adorando os coados nele, o filtro metálico é excelente, ele é duplo. O café está saindo muito bom, com os óleos....enfim, está sendo de uso diário. Devia ter trazido uma de backup rs. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 27 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2016 Acabei de receber essa leva da has bean . Bem legal. Também comprei da has bean, geisha da costa rica e um pacamara amarelo da nicaragua, devem chegar amanhã 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 27 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2016 Rbcassani, ano passado bebi o pacamara vermelho "funky" que ele chama de montanha russa: https://www.hasbean.co.uk/collections/america-nicaragua/products/nicaragua-finca-limoncillo-funky-natural-red-pacamara Foi um dos melhores cafés que eu ja bebi. Bebemos ele aqui e o Guilherme Torres bebeu ele la em Bsb tb.Esses cafés fizeram tanto sucesso ano passado que esse ano vieram custando quase o dobro.A has bean parece que comprou toda a produçao dos caras, esta com umas 15 opçoes diferentes dessa fazenda. Depois nos conte como foi esse Geisha e o Pacamara. Valeu Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dehcarim Postado 27 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2016 Achei lá no Chile : Nao entendi porque que na caixa vem escrito "americano, cappuccino, espresso..." Att André Carim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 27 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2016 Não tem lógica realmente. Acho que é referência aos tipos de cafés...Chile tem zero cultura de café. Achei somente uma cafeteria com vários métodos e tomei uma Chemex muito bem feita. Eles tomam muito chá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 28 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2016 Aí raça, recebi alguns presentes de natal haha2 baskets VST, ridgeless, 20g2 IMS shower screen1 refratometro Atago pal coffee, versão TDS + várias seringas e filtros1 bottomless portafilter 1 pistola termometro a laser (grãos) 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 28 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2016 Knock Box e Cafés do Zardo! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 28 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2016 Experimentei o geisha, só por ele a compra já valeu a pena. Bem floral e limpo com uma leve acidez no final, ele tem um pouco mais de corpo que o da hacienda la esmeralda. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fcc Postado 29 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Dezembro 2016 Recebi ontem para fazer companhia a Nespresso U. Aeroccino 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 30 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Dezembro 2016 Agora é fazer os mods, estudar sobre torras e mandar ver! Sent from my iPhone using Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
höpner Postado 31 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2016 @José Kizner Comprou onde a shower screen IMS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 31 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 31 Dezembro 2016 Experimentei o geisha, só por ele a compra já valeu a pena. Recomenda o geisha? E o Pacamara não valeu a pena? Eu peguei três muito bons na has bean , mas um deles, o bourbon natural é espetacular.Recomendo Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 1 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2017 Recomenda o geisha? E o Pacamara não valeu a pena? Eu peguei três muito bons na has bean , mas um deles, o bourbon natural é espetacular.Recomendo Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk Opa, ambos estão excelentes. O pacamara é bem delicado e muito frutado, corpo baixo e doce. Ambas torras estão bem limpas e sem nada de amargor/subdesenvolvimento. O geisha por ser geisha, já tinha uma certa expectativa, mas esse pacamara amarelo tá sendo uma das melhores surpresas do ano. Próximo que vou pegar é um El Salvador SL28 que entrou há pouco 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 3 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2017 O que chegou de novo relacionado a café pra mim por estes dias: Hario Syphon, Xícaras Pixie, Balança Brewista, fogareiro para a Hario, um distribuidor de pó e o bravo debut. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 3 Janeiro 2017 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2017 Não estou te reconhecendo Rogério, cadê o Baratza Sette ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas