Ir para conteúdo

O que você comprou ou recebeu hoje?


Galttar

Postagens recomendadas

Legal Mesquita, parabéns pela aquisição.

 

Uma dica, cuidado para não cair água no visor, a água pode entrar nas brechas e vai deixar a balança "biruta" alguns dias até secar.

 

Sei disso porque aconteceu comigo e achei que tinha perdido a minha, mas depois de secar (uns 2 dias depois) tudo voltou ao normal.

 

É uma ótima balança ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos! Depois de alguns dias de ansiedade e um sábado inteiro de limpeza. Hoje recebi e instalei o Rancilio MD40 comprado lá da MaqExpress do RJ. No estado que chegou até desanimei, mas depois da limpeza e alguns testes pode notar uma legítima e poderosa italiana que transforma café em pó ou em "cacos" perfeitamente! Estou felizão. Próximo passo imprimir um doseles em 3D com o projeto que o rbata fez e cedeu para o pessoal pronto. Abração a todos e vamos em frente! e3c5b449a57093e1eafed3a91e9610b8.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal Mesquita, parabéns pela aquisição.

 

Uma dica, cuidado para não cair água no visor, a água pode entrar nas brechas e vai deixar a balança "biruta" alguns dias até secar.

 

Sei disso porque aconteceu comigo e achei que tinha perdido a minha, mas depois de secar (uns 2 dias depois) tudo voltou ao normal.

 

É uma ótima balança ;)

Valeu a dica, sabe o que fiz? Coloquei um 'contact' na face dela, isolando tudo, valeu o toque! Abraço!

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que comprei é de 227ml (8oz), achei por um preço razoável aqui no brasil em uma loja pelo mercado livre (no site oficial só com o preço do frete daria para comprar 6), mas a caixa que chegou foi do café do mercado. é bem simples, mas como costumo andar de bike, ele fica bom no porta copos que "fiz" nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso! No café vergnano: https://caffevergnano.us

 

Tomei dois espressos lá dos quais gostei muito. Tirados numa Elektra que parecia uma Victoria Arduino.

 

Legal que, conversando com o barista, ele disse ter conhecido um cliente do Sul que tinha uma Elektra de alavanca que havia vendido para alguém de SP. E agora havia conhecido o comprador. [emoji1]

 

 

pragmatic coffee addict

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse avental é qual?  estava procurando um marrom/beje e um azul, mas só achei o marrom

 

João, este eu comprei em S.J.C na Tok & Stok rs

 

https://loja.tokstok.com.br/p/127985/workwear-avental :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do avental, muito show mesmo! Vou bordar ele para dar um toque " Barista " rs.

 

Procurei alguns outros itens de barista na loja, mas infelizmente não encontrei :(

 

Estou a procura de uma Pitcher, Chaleira Buono, entre outros, mas com preços mais acessíveis rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pitcher eu compro tudo no aliexpress, ta para chegar umas 4 de tamanhos diferentes kk. Em média cada uma sai por 10-15 reais, e uma das que comprei e já chegou tem uma qualidade boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pitcher eu compro tudo no aliexpress, ta para chegar umas 4 de tamanhos diferentes kk. Em média cada uma sai por 10-15 reais, e uma das que comprei e já chegou tem uma qualidade boa.

 

Opa, me passa o link aí ;)

Esse café Iguaçu Gourmet é ótimo! Desapareceu aqui em Sampa... Preciso encontrar. A patroa só gosta dele.

 

Vou experimentar hoje depois do expediente rs. Comprei aqui em minha cidade no supermercado Máximo :o

 

Alguma dica de preparo?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente chegou o braço de vapor da rancilio e o filtro de 51mm que não tem mais uso para mim.

 

054a75c7edbce5cae70b2717cadcb50e.jpg

 

Ps: comprei o filtro 04/10 com rastreio chegou hoje, o que eu comprei dia 10/08 sem rastreio até agora nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bomba de vapor da Graef, peguei ontem na loja, após um ano. É o problema dessas "australianas / alemãs" feitas na China, nem no país de venda tem peças ou assistência decentes, e são as mais frágeis, as que mais reparos demandam.

Ainda, as peças são caras, paguei €68 por essa bombinha ...

 

A lança de vapor DOURADA para a La Pavoni DPH, a última dessa cor que achei na Alemanha, também não foi barato €38,90, mais um filtro duplo €14,50 , mais o frete (é ainda mais €6 de tarifa bancária, que me cobraram para simplesmente depositar na conta do vendedor !), deu quase €70.

Em compensação: encomendei ontem pela manhã, despacharam à tarde e hoje às 11:00 estava na minha mão ...

 

27337200wz.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...