lipe_oa Postado 13 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Junho 2016 O seu nome está anotado aqui FCC, mas eu posto sim, na vdd eu mandarei MP. =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 14 Junho 2016 Denunciar Share Postado 14 Junho 2016 Bom, deu para dar uma baita testada nas chaleiras nesses últimos dias, então dá para fazer um review com segurança. Aqui em casa é unanimidade: a palavra que mais bem define as chaleiras é 'precisão'. O controle do fluxo é simplesmente espetacular, se quiser tu consegues despejar pausadamente de grama em grama a água da chaleira sem medo de errar. A primeira vez que utilizei foi meio estranha, eu estava acostumado com a chaleira normal aqui em casa para os V60 e Chemex, mas com a chaleira do Lipe a conversa é outra. Lipe, tá de parabéns mesmo velho, excelente a chaleira. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 14 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 14 Junho 2016 Valeu Careca, muito obrigado. Fico lisonjeado com este tipo de comentário. =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Careca_RS Postado 15 Junho 2016 Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 [set rasgação de seda mode = on] Sem mentira, depois da chalipeira o V60 passou a ser meu método de extração da vez quando tenho à disposição aqueles 5-10min para curtir o ritual cafeístico. [set rasgação de seda mode = off] Hehehe, puxa-saquismos à parte, a chaleira é muito boa mesmo. Até agora só notei um pequeno porém, mas aí pode ser do meu perfil de modo de uso: a chaleira cabe sem muito espaço extra disponível na grade do fogão, a base dela apresenta alguns pontos em que a pintura riscou. Vi agora pouco depois do café da noite. Não sei se é característica da pintura, se é o fogão aqui de casa que tem arestas nas grades (tem, mas nunca tinha visto riscar), sei lá. Isso não vai interferir no meu uso, só comento porque acho que o criador gostaria de saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 15 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 15 Junho 2016 Rashei do "[set rasgação de seda mode = on]"... Hahahahha.. Este porém do tamanho do fundo eu ja tinha ouvido falar por aqui, mas no momento eu nao posso fazer nada... =S Sobre a pintura eu nunca tinha ouvido falar. Lógico q riscos acontecem com qualquer pintura, agr resta saber se foi facil de riscar, presta atençao se os riscos vão aumentar tendo um certo cuidado e me avisa? Pq se aumentar facilmente ai o problema é na pintura, se não é de uso comum mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alxbrgs Postado 16 Junho 2016 Denunciar Share Postado 16 Junho 2016 Tenho interesse no modelo de cor preta.Qual a previsão e como está fila de espera?Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 16 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2016 Alxbrgs, pretendo terminar no mês de julho e enviar na primeira quinzena de agosto. Seu nome está anotado aqui e quanto for fazer eu volto a enviar MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 A minha é a de cor de alumínio. Aguardando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisboa Santos Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Oh my God! She's alive!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 17 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Vo neim comenta q a senhorita está sumida pq já te aluguei no insta... Pedido anotado. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini Tummler Postado 17 Junho 2016 Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Jesuis amado, dormi no ponto e perdi a primeira leva! Lipe, parabéns pelo trabalho! Acompanhei o outro tópico com toda a discussão na elaboração do projeto. Sou novato tanto no fórum quanto no fantástico mundo de Bob dos cafés mas admiro o empenho e esmero com que o pessoal daqui trata do assunto. Também fico muito feliz em ver que alguns projetos já saíram do papel Pode incluir meu nome na lista de espera pro modelo em alumínio? Até Agosto eu consigo a aprovação do budget com a patroa Gracias! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 17 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2016 Muto Obrigado Vini. Divide em 2, guarda metade em julho e metade em agosto... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Augusto L Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Tenho interesse na versão mais simples! Abçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Anotado aqui Pedro. Mais pro final de julho mando msg privada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Já está no IG... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Thanks... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuthyLima Postado 18 Junho 2016 Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Quero uma também! Me interesso pela de alumínio com cabo de madeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 18 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2016 Te adicionei na lista aqui Luthy, lá na frente combinamos o restante, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fecarioca Postado 21 Junho 2016 Denunciar Share Postado 21 Junho 2016 Boa tarde, lipe ...estou interessado na chaleira ...me add na lista. Entra em contato por por MP. O 2. modelo com cabo de madeira eu prefiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 21 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 21 Junho 2016 Ta adicionado... Te mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbastos Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Oi Lipe, Deixei de visitar o forum por um tempo, e não vi a sua MP... Continuo interessado na Chaleira... Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Acontece Mbastos, o fórum é cheio de idas e vindas. =D Vou te adicionar pra segunda leva e te mando MP perto de fechar os pedidos. ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbastos Postado 22 Junho 2016 Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Oi Lipe, Esta foto lembra algo ? Abs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 22 Junho 2016 Autor Denunciar Share Postado 22 Junho 2016 Nao muito, pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Coutinho de Faria Postado 1 Julho 2016 Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Oi Lipe_oa. Tenho interesse na chaleira preta também. Favor me colocar na lista das próximas. Abç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 1 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Anotado Gustavo, obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cassius Postado 1 Julho 2016 Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Lipe, por favor, inclua meu nome na lista da versão de alumínio para a próxima leva. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 1 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2016 Anotado tmb Cassius. Vlw. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Concon Postado 4 Julho 2016 Denunciar Share Postado 4 Julho 2016 Aguardando com ansiedade a minha, já na lista... Rsrsrsrsrs Enviado do meu iPad usando Tapatalk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas