Aloisio Postado 22 Julho 2016 Denunciar Share Postado 22 Julho 2016 Corram Lolla e Malu!!!!! https://www.walmart.com.br/lixeira-para-po-de-cafe-inox-050l-69085010-tramontina/3988869/pr considerando o frete entre 20 e 30 reais, o preço tá bom! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
strangedata Postado 22 Julho 2016 Denunciar Share Postado 22 Julho 2016 Será que é fácil de bater um PF de 58mm? Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Fiamoncini Postado 22 Julho 2016 Denunciar Share Postado 22 Julho 2016 Será que é fácil de bater um PF de 58mm? Sent from my ASUS_Z00AD using Tapatalk Eu tenho uma, tranquila, prática de limpar, emborrachada por dentro, no cilindro e embaixo para aderir à superfície de contacto. Tenho uma Gaggia Baby Twin que usa PF 58mm e até agora tranquilo. Nunca contei quantas borras comporta, mas eu limpo ela não muito frequentemente, acho que comporta umas 12 borras. O cilindro do meio - que é onde realmente se bate o PF, é facilmente desmontável, facilitando à limpeza. Abraço. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Postado 22 Julho 2016 Denunciar Share Postado 22 Julho 2016 Queria um destes há tempos. O preço tá mais baixo que o normal e com frete grátis ainda, acho que vale a pena, mesmo com longo prazo de entrega. Obrigado por compartilhar a informação. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 23 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2016 A idéia aqui é compartilhar com todos, já comprei a minha, paguei hoje. Amanhã você pode postar um item que outros estão esperando pra comprar. Daí a oportunidade vale pra todos. O importante é estar ligado, o tapatalk propicia isso. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 23 Julho 2016 Autor Denunciar Share Postado 23 Julho 2016 Na realidade foi postado pelo mldanielsilva, o Coffee Box e a Bes840xl. Como estavam dentro de outro tópico eu criei estes separados pra dar mais visibilidade, pois estas promoções acabam rápido, mas até que ainda tá disponível. Agradeça então a ele. Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 23 Julho 2016 Denunciar Share Postado 23 Julho 2016 @Aloisio Tópico em duplicidade, esse tema já estava sendo discutido aqui. Sobre a visualização, não tem problema. Mas creio que criar tópicos relativamente iguais deixam o fórum um pouco "poluído". Mas valeu a intenção! Obrigado por nos ajudar com a indicação. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 4 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2016 Valeu @Aloisio, comprei lá ontem, ainda estava o mesmo preço, nos tempos atuais, uma pechincha! Abraço, Mesquita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 13 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2016 Pessoal quero pedir desculpas pra quem comprou na Walmart. Meu pedido foi cancelado e querem devolver o dinheiro. Alegam que o Coffee box foi avariado no transporte e não há mais disponibilidade no fabricante. Incrivelmente cotinua a venda na Walmart, pelo dobro do preço fiz nova compra pra registrar e imprimi o boleto. Não comprem no Walmart. Se não consegue entregar um bate borra, como vai entregar uma cafeteira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 14 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2016 Pior @Aloisio, que era em outro site, só que através do Walmart. Mas fique tranquilo. A sua dica foi boa. Se cancelou, problema ... Depois achamos outro bom preço. Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 19 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 Pessoal quero pedir desculpas pra quem comprou na Walmart. Meu pedido foi cancelado e querem devolver o dinheiro. Alegam que o Coffee box foi avariado no transporte e não há mais disponibilidade no fabricante. Incrivelmente cotinua a venda na Walmart, pelo dobro do preço fiz nova compra pra registrar e imprimi o boleto. Não comprem no Walmart. Se não consegue entregar um bate borra, como vai entregar uma cafeteira. @Aloisio, recebi email do Walmar avisando que já foi despachada a minha ... Será que vc deu azar e estragaram a sua realmente no caminho? "A sua entrega, relacionada ao pedido 65556684 está com o Vendedor que nos informou que o produto já foi enviado ok? Prazo de entrega até: 08/09/2016" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aloisio Postado 19 Agosto 2016 Autor Denunciar Share Postado 19 Agosto 2016 Vai ver que sim, fui premiado. Pelo menos você vai receber. Valeu a dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 Valeu @Aloisio, a dica foi boa, recebi hoje a minha, fiquei chateado que quem recomendou não conseguiu comprar, mas a paciência é a arma, já já aparece promo boa e você vai poder comprar coisas bacanas. Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 Eu tb estou com problema. Comprei, estava demorando para chegar, inclusive nem tinha mudado o status de pagamento aprovado. Entrei em contado com o walmart, que encaminhou para a vendedora, o walmart terceirizou e somente anunciou o produto. O vendedor, chamado de Estrela 10, me ligou falando que não tinha o produto em estoque e ofereceu a possibilidade de esperar chegar o produto ou cancelar a compra. Como já era dia 18 de agosto e a nova previsão para renovação do estoque era para o dia 20, resolvi esperar e receber. Não recebi novamente e pedi para cancelar a compra e ter meu dinheiro novamente. Estou esperando a resposta deles e já estou me preparando para fazer uma reclamação no procon. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 Use, também, o reclame aqui. Que coisa, a minha chegou sem problemas, super bem empacotada. Às vezes, depois da reclamação eles enviam por SEDEX. Boa sorte! Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 25 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2016 A empresa deve devolver o dinheiro. O problema é que geralmente levam um tempinho até isso ocorrer, o que além de ilegal enche o raio do saco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas