JC TAMPERS Postado 9 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 Fabricante de Tampers com cabo em Alumínio Cromado e coloridos nas cores: Azul, Preto, branco, Marrom, Laranja, Vermelho e Cor especial Madeira. As bases são confeccionadas em aço inox. Faço qualquer medida Ø na tolerância de 0,02 mm.Bases em inox 304 o modelo vc é quem escolhe:FLATC FLATRIPPLEC RIPPLEAMERICAM CURVEEUROPA CURVE Tenho Também:Porta Filtro Naked e Picher 350/600 MLVeja fotos de modelos:https://www.facebook.com/jctampersAgora tb uma novidade estou fabricando Porta Filtro Naked e Picher 350/600 ML (VEJA A FOTO ABAIXO) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 9 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 Olá João, Seja bem vindo. Que legal, seria possível postar fotos de seu trabalho? Faixa de preços, etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 9 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 joãochrispim@uol.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 Salve joaochrispim Seja bem vindo ao Clube do Café. Sua oferta é muito interessante para os membros, por isso peço a gentileza de criar um tópico na área de Classificados e repetir lá a tua mensagem com as informações sobre os tampers que você produz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 9 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 Seja Bem-vindo João Espero que faça sucesso, pois o tamper é um dos produtos mais procurados pelos membros. Quem sabe um dia criar um modelo exclusivo Clube do Café. como voce conheceu o clube? abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 9 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 Olá Alexandre td bem ??? É para colocar o anúncio no classificados novamente, mais o anuncio já está lá ... ???? Ou não !!! obrigado João Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 9 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 nao precisa Joao, acho que o proprio Alexandre ja arrumou. Vendas pelo Clube é apenas em Classificados. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 9 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 Olá Ruston tudo bem ??? Obrigado pela recepção ... Seria muito legal !!! Conhecí o clube através do google .... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 Bah, amigo! Soubesse eu disso há uns 4 dias atrás e não precisaria ter importado um. Com certeza é uma grande notícia. Se seu trabalho for bom, certamente será valorizado aqui! Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 9 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 Preciso de um de 50mm, se puder organizar certinho as informações, principalmente os materiais e diferenças de valores... Prefiro a base em inox por exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 9 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 joaochrispim@uol.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 9 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 Salve João. Está tudo certo. Eu que me enganei pois estava com várias páginas abertas simultaneamente e acabei me confundindo. E a vc tb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2012 Também tenho interesse. Gostaria de adquirir, igualmente, um de 50mm, base C RIPPLE, cabo em alumínio. Quanto sairia o frete para Brasília (70872090)? Como seria realizado o pagamento? Obrigado. Guilherme (BSB). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 10 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2012 Legal Joao Vamos no futuro entao criar este projeto hein! Sugiro vc fazer uma loja gratis na tanlup para facilitar suas vendas. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 10 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2012 Olá Guilherme como vai ???? São paulo - Brasília SEDEX - R$32,60 1 dia útil para entrega PAC - R$16,60 4 dias úteis para entrega Via correios Mande um e-mail para combinarmos o pagamento joaochrispim@uol.com.br Fico no aguardo do seu pedido vc não vai se decepcionar Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 10 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2012 Eu gostaria de comprar um, mas náo faço ideia qual tamanho seria.... Tenho uma Cafeteira Mondial C-08.... alguém do clube poderia me ajudar? Qual medida seria? obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 10 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2012 Olá Gustavo como vai ??? Teria como vc medir com uma régua ou uma trena o Diâmetro interno do cachimbo de sua cafeteira ??? Entre em minha página abaixo e veja os modelos que faço: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.496077860420334.119903.100000543738550&type=1 Fico no aguardo do seu pedido Entre em contato comigo joaochrispim@uol.com.br Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 10 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2012 Na verdade o diâmetro interno do filtro. Sempre bom medir o menor diâmetro na borda superior, considerando até onde o tamper deve ir. Márcio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 10 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2012 João, sugestão boba, mas aí vai... Divulgue seu produto como de tamper de 1ª linha... Nível importado não diz muito, considerando que lá fora também há tamper bem ruim que já vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 10 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2012 João, em anexo posto fotos do filtro, pelo que medi tem uns 48mm na borda interna. Também postei foto do tamper de plástico que vem com a cafeteira, com a medida em mm. Por fim tem a foto do tamper dentro do filtro. Ajudou? Que tamanho então teria que ter o tamper? Uns 47 mm? Basta clicar na foto que o tamanho é ampliado, permitindo ver a medida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2012 João, outra sugestão pra você: por que você não manda um tamper de cortesia pra algum dos administradores do clube? Eles poderiam resenhar o seu produto, seria uma propaganda legal dos seus tampers. Preste atenção, pois tem uma lojinha do clube saindo, e o clube recebe um membro novo a cada 1 ou 2 dias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 11 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2012 Ok jjá estava pensando nisso .... Vou providenciar um bem legal ... Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 11 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2012 Mandei email, pois quero um tamper com cabo em alumínio e a base em aço do tipo C-FLAT, medida conforme combinamos Ø de 49 mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 13 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2012 Tamper enviado !!!! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 14 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2012 Logo logo vou pedir um de 50mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 14 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2012 Valeu Klause ... Ontem mesmo mandeu um aí para Brasília para um membro aqui do clube.. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 16 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2012 Pessoal, meu tamper chegou hoje. Podem comprar! Produto nota 10 - veio bem embalado, sem nenhum arranhão. O João Crispin também é nota 10 - honesto e atencioso em todo o processo de compra e de envio. Que diferença compactar café com ele, ao invés do tamper (colher/tamper) que acompanhou minha máquina de café expresso! Terei até que aumentar o grau de moagem. Depois postarei fotos. Abraços, Guilherme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Show! Ficamos felizes em saber que o Clube cada vez mais recebe bons vendedores e honestos! Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 17 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 Nossa Guilherme sem comentário muito obrigado pelo elogio, é trabalho assim que crescemos ... Depois se vc puder fazer o favor tirar uma foto legal do Tamper e postar eu agradeceria muito. Obrigado e um grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 João, tenta levar uns tampers pro espaço café, em outubro, não sei como faz pra entrar com eles não sendo expositor, mas uma pequena quantidade não deve dar problema, mais pra gente ver de perto o produto, vários membros do fórum estão planejando ir, pode ser uma boa oportunidade pra vermos seus tampers. Bruno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.