Ir para conteúdo

[VENDO] Tampers 1º LINHA Personalizados com seu nome seu Logotipo ou Personalizado "CDC"


JC TAMPERS

Postagens recomendadas

  • Respostas 322
  • Criou
  • Última resposta

{Miyamoto_mode=ON}

 

Deve ser uma tamper que o cara precisa muuuuuuito!

 

LaughingSmiley.gif   LaughingSmiley.gif   LaughingSmiley.gif

 

{Miyamoto_mode=OFF}

 

Também gostaria de saber o que o Vinnie tá procurando com o nome Tamper de Precisão.

 

Além de já ter comprado 3 Tampers do João (Via lojinha do CdC), tenho um Tamper mais uma base da Precision Tamper Maker, e não tem diferença de "precisão" na construção em relação ao do João.

 

Na verdade, a base especial "de precisão" para filtros VST é bem "imprecisa", já que como o tamanho interno do VST é 58,55mm e eles recomendam tamper de 58,35mm pra ter "folga" suficiente para não dar efeito êmbolo, pedi por instrução durante a encomenda que o meu fosse feito com 55,40mm, já que a margem deles deveria ser + ou - 0,05mm de margem de erro. Só que o que recebi tem 55,28mm, não só fora da margem dos 58,35mm, como "muito" menor do que encomendei, com 55,40mm. Tudo bem que ofereceram pra trocar, eles pagariam o frete de retorno (de MIami até onde eles se localizam), mas como eu só descobri isso no Brasil, não valia  o gasto de mandar de volta pros EUA e depois o frete de Miami pro Brasil.

 

Então, reitero a pergunta do Seiti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o João vc compra o tamper com a precisão e medida que vc quiser , se vc quiser um tamper de 58mm , com precisão de 0,0001mm ele fará , vai ser um saco na hora polir dentro dessa precisão , mas ele fará , talvez cobre mais pelo trabalho , mas ele faz .

 

Só que cafeteira não é nave espacial , nao precisa nada disso , se vc leu o papo do VST , peça a ele um tamper de 58.35 +/- 0.05mm , ele fará , é um tremendo preciosismo , mas ele fará ele já esta acostumado com as esquisitices nossas. :)

 

Um filtro e tamper VST fazem sentido se vc for disputar o WBC onde na disputa é usado uma Vitorio Arduino de 2 grupos e pelo nivel da competição e a qualidade do paladar dos juízes essa precisão faz sentido . Agora para fazer café espresso na cozinha , não precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Amigos do Clube !!

 

Tampers personalizados com sua logo ou nome e tb logo do Clube do Café (CDC)

 

Ripple, c-ripple, Euro curve, Us curve, Flat, C-flat.

 

Cabo em Madeira, em alumínio polido cor natural, alumínio polido coloridos.

 

Qualquer medida precisão de ± 0,02 mm.

 

joaochrispim@uol.com.br

 

JC Tampers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Jonny, próximo passo: fazer o troféu do brasileiro de barismo.

 

O Reg Barber faz do mundial. De madeira torneada com um tamper no topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aninha eu há presenteei os campeões de latte arte e gold spirit no campeonato brasileiro que teve em março na feira Food hospitality.

 

E pretendo fazer isso sempre, vou verificar a possibilidade de fazer os troféus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

OLá Pessoal, tudo bem com vocês? Faz tempo que não entro aqui no Clube!

Gostaria de saber quanto é que custa um Tamper destes para minha Gaggia Baby Twin...eu medi aqui deu 58mm, mas acho que um pouco menos seria bom né 57mm?

Valor personalizado e sem ser personalizado!

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...