Ir para conteúdo

[VENDO] Tampers 1º LINHA Personalizados com seu nome seu Logotipo ou Personalizado "CDC"


JC TAMPERS

Postagens recomendadas

  • Respostas 322
  • Criou
  • Última resposta
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Prezados,

 

Acabei de receber e testar o meu tamper feito pelo amigo João - JC. Realmente é uma peça de arte muito bela e melhorou muito o preparo do meu espresso (usava o de plástico da Gaggia). Recomendo prá quem está pensando em melhorar o equipamento. O de 58mm serviu perfeitamente no filtro da minha Gaggia.

 

Aliás, achei o preço bem honesto, tendo-se em vista a qualidade do produto.

 

Abraço a todos.

Leandro Amaral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde João, tudo bem?

 

Vi seu tópico no clube do café e queria saber quanto fica um tamper 51mm estilo c ripple (ou outro que vc me indicar) + frete para 51020-041.

 

Tebtei te contatar pelo WhatsApp mas vc não aparece na minha lista, e mensagens privadas não funcionam contigo.

 

Abs,

 

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde João, tudo bem?

 

Vi seu tópico no clube do café e queria saber quanto fica um tamper 51mm estilo c ripple (ou outro que vc me indicar) + frete para 51020-041.

 

Tebtei te contatar pelo WhatsApp mas vc não aparece na minha lista, e mensagens privadas não funcionam contigo.

 

Abs,

 

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

Já contactado obrigado rafa e-mail jctampers@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tamper chegou aqui, ótimo negócio, tamper perfeito, lindo e muito bem acabado.

 

Devo em breve encomendar outro, só que agora personalizado.

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamper chegou aqui, ótimo negócio, tamper perfeito, lindo e muito bem acabado.

 

Devo em breve encomendar outro, só que agora personalizado.

 

 

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Obrigado Rafael !!!

JC TAMPERS,  Você fabrica porta tamper?

 

muito obrigado.

Olá Guilherme infelizmente não !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Comprei um dourado como o do avatar do João, muitíssimo bem feito e acabado, lindo e.... pesado! rsrsrs para quem tem PF pressurizado (não uso mais) é só nivelar que o próprio tamper compacta o pó com a pressão adequada! rsrsrs Gostei que ele vem com duas "linhas" em baixo relevo na lateral (desculpe, não sei o nome disto) que com certeza vão ajudar muito na nivelação do tamper! Mas o que adorei mesmo foi o atendimento supra-sumo do João! Aceitou receber meu filtro para confirmar o diâmetro exato, deu sugestão do desenho da base (para o meu filtro), e trocou vários e atenciosos e-mails a respeito.


 


O João é nota 10 + 100 = 110! Se aqui fosse o Mercado Livre, eu finalizaria: RECOMENDO, DEMAIS!  :)


 


Obrigado e um grande abraço, João!


Lisboa.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Recebi meu tamper JC, 53mm para Saeco, simplesmente perfeito, lindo. O contato com o João e a negociação tb perfeitos! Parabéns pelo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...