Fogo ruivo Postado 17 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2012 E vender claro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Conforme prometido, tirei fotos do tamper. Já estão no flickr. http://www.flickr.com/photos/85044844@N05/ Abraços, Guilherme. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Que legal, João. São muito bonitos! Parabéns pelo trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 21 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Conforme prometido, tirei fotos do tamper. Já estão no flickr. http://www.flickr.co...s/85044844@N05/ Abraços, Guilherme. VALEU GUILHERME, ESTOU MUITO FELIZ QUE GOSTOU DO MEU TRABALHO !!!! QUALQUER COISA ESTAMOS AQUI ... ABRAÇÃO E OBRIGADO PELAS FOTOS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 21 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 21 Agosto 2012 Que legal, João. São muito bonitos! Parabéns pelo trabalho. VALEU RODRIGO ABRAÇÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Recebi ontem o tamper de 49mm encomendado com o João, gostei muito do produto, muito bem feito e acabado. Recomendo! Depois pretendo postar umas fotos aqui também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Fotos do Tamper no flicker: http://www.flickr.com/photos/gustavobl/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Gustavo, Você é fotógrafo amador ou profissional? Vi que você tem fotos bonitas no flickr. Muito bom. Também gosto de fotografia, ainda que não pratique. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Rodrigo, mero amador diletante.... mas agora estou fora de forma.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2012 Amador diletante é o melhor que há. O único compromisso é com o prazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 23 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 23 Agosto 2012 Valeu Gustavo :. Ótimas fotos.. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DDDiego_as Postado 23 Agosto 2012 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2012 Realmente muito bonitos esses tampers! Meu orçamento está apertado esse mês, mas mês que vem vou encomendar o meu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 26 Agosto 2012 Autor Denunciar Share Postado 26 Agosto 2012 Ok Diego fico no aguardo !!!! João Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonjunior Postado 4 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2012 Recebi o meu ontem, produto de 1ª, ótimo acabamento e beeeem melhor para acomodar o pó que o "socador medidor" original da máquina. Recomendo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 4 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2012 Valeu Airton !!!!! Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 10 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 Valeu Airton !!!!! Abração Olá João, tenho interesse em adquirir um tamper. Minha dúvida é quanto a medida. Tenho uma Mondial Coffee Cream e pelas medidas que eu tirei um tamper de 51mm dá, mas um colega aqui do forum, que citou a mesma cafeteira, adquiriu um de 48mm. Aí fiquei na dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 10 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 Olá Silvelandio Martins como vai ???? Então meu caro peço por favor que vc pegue um calibre ou um a trena boa e meça dentro do cachimbo de sua máquina de café .... Normalmente deixamos de folga de 0,5 a 1 mm ... Alguém do clube pode nos ajudar nessa dúvida ??? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 10 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 Olá João, tenho interesse em adquirir um tamper. Minha dúvida é quanto a medida. Tenho uma Mondial Coffee Cream e pelas medidas que eu tirei um tamper de 51mm dá, mas um colega aqui do forum, que citou a mesma cafeteira, adquiriu um de 48mm. Aí fiquei na dúvida. a mONDIAL coffe cream é a C-08? Se for é a mesma que a minha, peguei 49mm, veja posts meus nas duas páginas anteriores.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 10 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 Meu post na 1a pagina, então o Joaõ sugeriu 49mm, que foi o que eu peguei.... João, em anexo posto fotos do filtro, pelo que medi tem uns 48mm na borda interna. Também postei foto do tamper de plástico que vem com a cafeteira, com a medida em mm. Por fim tem a foto do tamper dentro do filtro. Ajudou? Que tamanho então teria que ter o tamper? Uns 47 mm? Basta clicar na foto que o tamanho é ampliado, permitindo ver a medida. Mandei email, pois quero um tamper com cabo em alumínio e a base em aço do tipo C-FLAT, medida conforme combinamos Ø de 49 mm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 10 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 a mONDIAL coffe cream é a C-08? Se for é a mesma que a minha, peguei 49mm, veja posts meus nas duas páginas anteriores.... Sim Gustavo eu fiz para vc com Ø49 ficou boa não é ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 10 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 João ficou certinho com os o49! sE A cafeteira do colega também for a C-08, essa é a medida certa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 10 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 João ficou certinho com os o49! sE A cafeteira do colega também for a C-08, essa é a medida certa. A minha é a C-08 sim, mas pelas minhas medidas a parte interna do porta filtro (com o filtro) dá mais de 51mm. Daí pensei em encomendar um tamper de 51mm. Mas vou medir novamente quando estiver em casa (daqui a pouco). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 10 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2012 Bom, as fotos que eu fiz estão na primeira página, dá uma olhada! Ultimo post! Mas pelo que vi eu medi pelo filtro despressurizado que tenho, que não é o original da C-08. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Frohlich Postado 11 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 Mera duvida, e uma informação! - a parte que entra em contato com o café, que tem varios tipos: flat, ripple, curves etc... O que muda? ou é algo mais de preferência pessoal? -Medi com o paquímetro o meu tamper(que veio junto com a crema silver) e é de 58mm, se alguém tiver uma Chef Crema Silver... Te mandei um email João! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 11 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 Mera duvida, e uma informação! - a parte que entra em contato com o café, que tem varios tipos: flat, ripple, curves etc... O que muda? ou é algo mais de preferência pessoal? -Medi com o paquímetro o meu tamper(que veio junto com a crema silver) e é de 58mm, se alguém tiver uma Chef Crema Silver... Te mandei um email João! E-mail respondido Ramon Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 11 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 A minha é a C-08 sim, mas pelas minhas medidas a parte interna do porta filtro (com o filtro) dá mais de 51mm. Daí pensei em encomendar um tamper de 51mm. Mas vou medir novamente quando estiver em casa (daqui a pouco). Coloquei o tamper de 49mm que o João me fez dentro dos filtros originais da C-08, serviram perfeitamente! Náo sei se 51 mm vai servir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 11 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 Coloquei o tamper de 49mm que o João me fez dentro dos filtros originais da C-08, serviram perfeitamente! Náo sei se 51 mm vai servir! Olá Gustavo. Refiz as medidas e percebi que dá pra aumentar um mm, mandando fazer um de 50mm. É que percebi que com o de 49mm fica uma folga de quase dois mm. O que você achou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo_bl Postado 11 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 Olá Gustavo. Refiz as medidas e percebi que dá pra aumentar um mm, mandando fazer um de 50mm. É que percebi que com o de 49mm fica uma folga de quase dois mm. O que você achou? Fica uma folga no fundo sim, mas, embora não entenda de tampers, me parece que não precisa ser exatamente o tamanho do filtro. Pois o filtro vai estar cheio de café até em cima, então é importante que pelo menos em cima ele encaixe. Mas não me parece que sobre 2mm não. Em todo caso com 49 mm me serviu bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 11 Setembro 2012 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 Olha já fiz com 51/50/49 ... acho que os 3 para o mesmo modelo de máquina não tenho certeza mais é bem provável ..... Silvelandio acho que o Ø 50 vai ficar bem legal na sua máquina !!!! Abração a todos João Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Ivo Postado 11 Setembro 2012 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2012 Eu tenho um de 50 e encaixa muito bem, se ajudar de alguma coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.