seiti Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 O que é um tamper de precisão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 {Miyamoto_mode=ON} Deve ser uma tamper que o cara precisa muuuuuuito! {Miyamoto_mode=OFF} Também gostaria de saber o que o Vinnie tá procurando com o nome Tamper de Precisão. Além de já ter comprado 3 Tampers do João (Via lojinha do CdC), tenho um Tamper mais uma base da Precision Tamper Maker, e não tem diferença de "precisão" na construção em relação ao do João. Na verdade, a base especial "de precisão" para filtros VST é bem "imprecisa", já que como o tamanho interno do VST é 58,55mm e eles recomendam tamper de 58,35mm pra ter "folga" suficiente para não dar efeito êmbolo, pedi por instrução durante a encomenda que o meu fosse feito com 55,40mm, já que a margem deles deveria ser + ou - 0,05mm de margem de erro. Só que o que recebi tem 55,28mm, não só fora da margem dos 58,35mm, como "muito" menor do que encomendei, com 55,40mm. Tudo bem que ofereceram pra trocar, eles pagariam o frete de retorno (de MIami até onde eles se localizam), mas como eu só descobri isso no Brasil, não valia o gasto de mandar de volta pros EUA e depois o frete de Miami pro Brasil. Então, reitero a pergunta do Seiti... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Calcar é preciso, calcar não é preciso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Com o João vc compra o tamper com a precisão e medida que vc quiser , se vc quiser um tamper de 58mm , com precisão de 0,0001mm ele fará , vai ser um saco na hora polir dentro dessa precisão , mas ele fará , talvez cobre mais pelo trabalho , mas ele faz . Só que cafeteira não é nave espacial , nao precisa nada disso , se vc leu o papo do VST , peça a ele um tamper de 58.35 +/- 0.05mm , ele fará , é um tremendo preciosismo , mas ele fará ele já esta acostumado com as esquisitices nossas. Um filtro e tamper VST fazem sentido se vc for disputar o WBC onde na disputa é usado uma Vitorio Arduino de 2 grupos e pelo nivel da competição e a qualidade do paladar dos juízes essa precisão faz sentido . Agora para fazer café espresso na cozinha , não precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Um filtro e tamper VST fazem sentido também se vc for portador de algum nível de T.O.C., como eu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Ou para quem tem lingua com refratômetro embutido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Será que ele não está se referindo à tamper calibrado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Galera, foi mal ai, falei errado. Realmente eu estou procurando um tamper calibrado. Foi mal a confusão ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 16 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Amigos do Clube !! Tampers personalizados com sua logo ou nome e tb logo do Clube do Café (CDC) Ripple, c-ripple, Euro curve, Us curve, Flat, C-flat. Cabo em Madeira, em alumínio polido cor natural, alumínio polido coloridos. Qualquer medida precisão de ± 0,02 mm. joaochrispim@uol.com.br JC Tampers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 16 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 https://m.facebook.com/joao.tampers?_rdr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 O João é o cara ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 16 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Sem palavras Valmor. ..Obrigado meu amigo. Estamos juntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Abril 2015 Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Jonny, gasta um like verdinho com o Valmor, então. E eu ainda estou decidindo do meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 16 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 16 Abril 2015 Estou esperando você não se decide! Bj Ana Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 17 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Personalizado Denny usuário aqui do clube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 17 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Olha o seu vermelhinho aí Aninha !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Ah, para. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durval Pontes Junior Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Tamper JC é sinônimo de bom gosto e qualidade. Valeu JC!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 17 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Grande Durval obrigado meu caro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Tomei minha decisão. Cabo novo vermelho com selinho próprio. Arquivo já foi. Bases não preciso pois são intercambiáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 17 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Tampers personalizados Cafe Creme de Machado-MG Obrigado Patrick Modestia parte ficaram lindos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Jonny, próximo passo: fazer o troféu do brasileiro de barismo. O Reg Barber faz do mundial. De madeira torneada com um tamper no topo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 17 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 Aninha eu há presenteei os campeões de latte arte e gold spirit no campeonato brasileiro que teve em março na feira Food hospitality. E pretendo fazer isso sempre, vou verificar a possibilidade de fazer os troféus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Abril 2015 Denunciar Share Postado 17 Abril 2015 \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 19 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 19 Abril 2015 www.facebook.com/joaojctampers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 23 Abril 2015 Autor Denunciar Share Postado 23 Abril 2015 Tamper colorido na cor azul personalizado com Roseta preta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Paparidis Brancher Postado 24 Abril 2015 Denunciar Share Postado 24 Abril 2015 João parabéns pelo seu trabalho. Ficou top! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JC TAMPERS Postado 8 Maio 2015 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2015 Oi Aninha seu tamper vermelhinho personalizado está pronto, mandei e-mail pra vc mais não me responde. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 11 Maio 2015 Denunciar Share Postado 11 Maio 2015 Eu e o Eliseu também recebemos os tampers do JC! Excelente qualidade, muito bem embalados. Altamente recomendado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosemberg Postado 19 Maio 2015 Denunciar Share Postado 19 Maio 2015 OLá Pessoal, tudo bem com vocês? Faz tempo que não entro aqui no Clube! Gostaria de saber quanto é que custa um Tamper destes para minha Gaggia Baby Twin...eu medi aqui deu 58mm, mas acho que um pouco menos seria bom né 57mm? Valor personalizado e sem ser personalizado! obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.