Guilherme Torres Postado 3 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Fevereiro 2017 Ontem finalizei mais uma unidade (considero finalizada depois de montada, faço ao menos duas torras para checar o comportamento, sendo que filmo a última integralmente antes de remeter). Devo montar apenas mais uma, que já se encontra na linha de montagem (as peças já estão todas comigo). Depois, vou parar por uns meses, pois precisarei me submeter a um procedimento cirúrgico no ombro e vou ficar de molho por 4 a 6 meses. Assim, à disposição para venda há apenas o protótipo e uma unidade do stc 2.0. Quem já falou comigo que iria fechar negócio, peço que envie mp ou whatsapp para confirmar. Depois pausa forçada. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 6 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2017 Guilherme , bom dia pode me passar o valor? e se vc conseguiria de alguma forma emitir uma nota para empresa ? para poder comprar um desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2017 MP enviada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 6 Fevereiro 2017 Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2017 Guilherme, poderia também me passar o valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2017 Enviado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Fevereiro 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Fevereiro 2017 Aproveitei a entre safa (devo começar a montar nova unidade do 2.0 essa semana) para atualizar o protótipo. Troquei o jogo de resistências que havia nele pelo atual que aparelha o STC 2.0. Introduzi, também, controle da velocidade de giro e do fluxo de ar do ciclone. Agora estão praticamente idênticos em termos de performance. A diferença é apenas no sistema de controle de calor direto/indireto, que, no STC 2.0 é mais aprimorado. Mas o comportamento na xícara (que é o que importa), está igual. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2017 A última unidade do STC a ser comercializada esse ano (me submeterei a uma cirurgia) está quase pronta. Deve ser anunciada essa semana, ou na próxima. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 5 Março 2017 Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Eu estou duro, mas se rolasse uma blackfriday antes da hora nhamnhamnham... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2017 Mais fotos do torrador agora já a venda A vantagem de ser um produto artesanal é a atenção aos detalhes Inclusive na eletrônica 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 5 Março 2017 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 6 Março 2017 Denunciar Share Postado 6 Março 2017 Oh God! Trabalho lindo de ver! Parabéns Guilherme! Parabéns! Sent from my iPhone using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2017 Obrigado Almir. Mais fotos. Agora com iluminação adequada 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 6 Março 2017 Denunciar Share Postado 6 Março 2017 e o melhor e que torra bem !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Março 2017 Denunciar Share Postado 6 Março 2017 E o ovo capira, está vendendo tbm?? rsss Guilherme "Torras" e batchs seguidos, ele aguenta também ou tem que ficar dando um tempinho entre um e outro? Tenho muita vontade de comprar um torrador seu mas como já conversamos ainda anseio um que dê para torrar 800g a 1kg, nessa média que seria o ideal pra mim, sofro com o Gene 230g por batch, as vezes chego a fazer 6 seguidos e me demanda um tempo danado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2017 O Igor fez 11 ontem em sequência. Ele aguenta mas tem que esperar um pouco até ele esfriar. Sem o restritor ( que funciona como um facilitador de torras mais estáveis - como que um tambor de parede dupla), ele baixa mais rápido a ponto de fazer a carga de grãos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 6 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 6 Março 2017 Estou fazendo um exaustor. Devo testar o maquinário em breve. Mandei fazer apenas as peças necessárias para ligar a máquina ao torrador. Se ficar muito bom, devo fazer a carenagem com resfriador integrado nele (pacote dois em um) Estimo que a baixa será muito rápida nesse caso. Ainda que a massa metálica seja expressiva. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 7 Março 2017 Vou anunciar no mercadolivre. Mas quem comprar por aqui consegue um desconto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2017 Tá lá. Dou um desconto de 500 pratas para os foristas que tenham ao menos um mês de cadastro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Março 2017 Denunciar Share Postado 9 Março 2017 Coloca o link. Eu pesquisei e não encontrei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 9 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 9 Março 2017 Torrador De Prova De Café Eletrônico https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-848045425-torrador-de-prova-de-cafe-eletrnico-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 11 Março 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Março 2017 Segue vídeo dele em funcionamento https://youtu.be/tYclT2Y38nk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 28 Abril 2017 Denunciar Share Postado 28 Abril 2017 Salve! Comprei o torrador com o Torres e acabei não postando aqui. Estou com o torrador há aproximadamente 1 mês, as primeiras impressões são otimas. Posso atestar que a qualidade de construção é muito boa. Quanto a torra, é um passo gigante em comparação a Air Fry da Philco, bem maior do que eu pensei que seria. Ainda não estou fazendo torras ótimas, mas já passei do "muito ruim" no philco para "boas" no STC. Estou ainda sofrendo com uma grande variação de resultados, mas por imperícia e inexperiência. O torrador é bastante fácil de usar, mas torrar é uma arte complicada que eu ainda estou aprendendo. No mais, recomendo o investimento a quem está em dúvida. Torrar é muito divertido e agrega bastante conhecimento, pois facilita entender com o produtor pode, com muito trabalho, produzir um excelente café e ser completamente destruído na torra. Abraços!! PS: fotos do torrador no tópico: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/4657-mostre-aqui-o-seu-cantinho-de-torra/page-3#entry184818 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Lopes Postado 8 Maio 2017 Denunciar Share Postado 8 Maio 2017 Olá Guilherme, parabéns pelo projeto, ficou muito bom! Teria como passar o valor? Pois o link do ML não está mais ativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 8 Maio 2017 Olá Almir. Obrigado. No momento, as vendas estão suspensas, pois me submeti a uma cirurgia no ombro, portanto devo demorar para retomar a fabricação. Abraços. Guilherme. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 O STC 2 ganhou upgrade. Agora há o módulo exaustor, integrado ou externo. O protótipo dessa função nova estará no jamboree. Video de publicidade conceitual em primeira mão aqui. http://www.youtube.com/watch?v=wuqoqquFQME www.youtube.com/watch?v=wuqoqquFQME 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 26 Maio 2017 Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 Será possível instalar o módulo exaustor integrado a um STC 2.0? Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 O seu é 2.2 e, sim, é possível em todas as versões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 26 Maio 2017 Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 "Vídeo não disponível", Guilherme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 Veja se consegue ver agora Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 26 Maio 2017 Denunciar Share Postado 26 Maio 2017 O vídeo continua indisponível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas