Will_Azin Postado 24 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2017 @Rafael Wagner é qualquer compra, também comprei!!! É 20% no valor do produto, o frete permanece o mesmo (Grátis - se for o caso ou cobrado, neste é o valor integral). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado 24 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2017 Kit Hario V60 a R$124,00https://loja.lojacarnielli.com.br/Kit-Hario-v60-comFiltro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 25 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2017 9 horas atrás, Pierre Luna disse: Acabei comprando um v60-01 de cerâmica, 100 filtros e um café deles para experimentar... Só achei o frete meio pesado, mas os preços em si estavam razoáveis.. Ah, verdade, estavam bons o preço em geral da loja! Eu devia ter deixado claro que estavam bons hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Hudson Postado 25 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2017 6 horas atrás, Will_Azin disse: @Rafael Wagner é qualquer compra, também comprei!!! É 20% no valor do produto, o frete permanece o mesmo (Grátis - se for o caso ou cobrado, neste é o valor integral). onde coloca esse código? em Código de resgaste ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Costa Postado 25 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2017 O Intelligenza BH tá com uns preços bem bons, tem que entrar em contato com eles pelo direct do Instagram @intelligenzabh Tem aeropress por 157! Filtros v60 por 30 (100 unidades). Clever + 100 filtros por 100 reais. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoW Postado 25 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2017 15 horas atrás, Allexlimaa2 disse: Esse tá barato mesmo. Era 350http://loja.stanley-pmi.com.br/pd-294528-sistema-para-cafe-prepare-conserve-ref-08005-90.html?ct=&p=1&s=1 Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Pô não conhecia a Stanley, fui lá ver comprei uma térmica menor "one hand", estava precisando para servir o café "remexido" (infusão com base no sweet spot e coada no coador de pano) perdendo menos temperatura. Valeu pela dica @Allexlimaa2 ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 25 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2017 Nao sei se é black friday, mas ta certo isso ? https://www.ebay.com/p/Aerobie-AeroPress-3-Cups-Coffee-Maker-Black/77992764?iid=302537749472&rt=ncEnviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Azin Postado 25 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2017 Isso @Allan Hudson!! Nao me lembro se era exatamente esse nome..rsrsr, mas era bem depois que vc está para finalizar a compra, ai logo em baixo dos valores tem o campo pra vc inserir esse código, ai automaticamente ele ja da o desconto...no valor do produto!! Quando finaliza a compra no extrato do paypal vira que foi pago com cartao e o bonus do ebay.. Promoçao valida até amanhã!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 25 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2017 Nao sei se é black friday, mas ta certo isso ? https://www.ebay.com/p/Aerobie-AeroPress-3-Cups-Coffee-Maker-Black/77992764?iid=302537749472&rt=ncEnviado de meu SM-G800H usando TapatalkTá tão barato que é até de desconfiar mesmo! Mas aparentemente ta correto.Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allan Hudson Postado 25 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2017 5 horas atrás, Will_Azin disse: Isso @Allan Hudson!! Nao me lembro se era exatamente esse nome..rsrsr, mas era bem depois que vc está para finalizar a compra, ai logo em baixo dos valores tem o campo pra vc inserir esse código, ai automaticamente ele ja da o desconto...no valor do produto!! Quando finaliza a compra no extrato do paypal vira que foi pago com cartao e o bonus do ebay.. Promoçao valida até amanhã!! Abraço obrigado... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 25 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2017 Alguém comprou a AP de 30 e tantos contos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 25 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2017 Eu arrisquei. Mandei pra um amigo q comprou tbm. Ia comprar uma la na metade do ano q vem, mas por esse preço foi.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 25 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2017 Também comprei.Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 28 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2017 Comprei um torrador Freshroast SR700, de $ 252 por 200 (preço de "tabela" é 279) no ebay com o cupom 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 28 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2017 2 horas atrás, Rafael Wagner disse: Comprei um torrador Freshroast SR700, de $ 252 por 200 (preço de "tabela" é 279) no ebay com o cupom Depois nos atualiza sobre a chegada, se foi taxado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 29 Novembro 2017 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2017 Essa AP ta com cara de falcatrua. Nada aconteceu na compra no ebay Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 Em 28/11/2017 at 22:15, EduardoAlemao disse: Essa AP ta com cara de falcatrua. Nada aconteceu na compra no ebay Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Exatamente, completamente parado até hoje. Alguém teve qualquer tipo de movimentação? Abrax! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 Nada. Tem como pedir grana de volta no ebay? Nunca havia comprado lá Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 6 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2017 Vc tem se não me engano até 45 dias pra pedir refund pelo paypal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 7 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2017 Em 05/12/2017 at 23:34, Mesquita disse: Exatamente, completamente parado até hoje. Alguém teve qualquer tipo de movimentação? Abrax! Mandei msg pro vendedor. Se não receber resposta, vou abrir ocorrência no serviço ao consumidor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Faz uns 10 dias que mandei mensagem e nada.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Melhor abrir ocorrência então...Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 6 horas atrás, Márcio Martignoni disse: Melhor abrir ocorrência então... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Tentei agora Márcio, o Paypal não deixou, saquinho ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Estranho.... Nunca vi uma situação destas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 8 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2017 Esse cara tem a manhã de fazer falcatrua Enviado de meu SM-G800H usando TapatalkVou ver como faz para cancelar o pgto do cartão de crédito Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 13 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2017 Mas o eBay não tem proteção ao consumidor? Lembro de itens da china, ate 45 dias se não me engano, eu reclamar e ou me devolverem o dinheiro ou extender o prazo mais para dar mais tempo de garantiaEnviado de meu SM-G955F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jano Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Up 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Pois é. Galera coloquem os links do que acharam interessante por favor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 14 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 14 Novembro 2018 Seguinte, temos panfletos com promoções Black Friday com Bodum French press coffee for two por U$10. Capacidade de 1 litro com duas xícaras. Use um site de redirecionamento, talvez vale a pena! Veja: https://weeklyad.target.com/promotions?code=Target-00181104&page=46&lnk=PreviewtheBlack 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Luna Postado 15 Novembro 2018 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2018 https://loja.lojacarnielli.com.br Tem algumas coisas com preços interessantes, como Kit V60 a 127,00, Aeropress 191,00, Hario Mini 205,00 Ano passado comprei um Hario V60-01 de porcelana por uns 120,00 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas