j.f.s. Postado 28 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 vou querer 6 de cada .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 28 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 João.... duas de 165ml por favor. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliofalmeida Postado 28 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Eu quero 4 pequenas e 4 grandes. " O café é o combustível da vida! " [ Enviado através do Asus Zenfone 2 ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 28 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2016 Vou de quatro (4) grandes. Vlw, João! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 29 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2016 Bom dia pra quem é de dia! Irei querer 4 xícaras pequenas e 4 xícaras grandes. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 29 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2016 Quero aumentar minha compra... quero mais duas xícaras para espresso além das que já pedi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 30 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 30 Novembro 2016 Pessoal, ainda não entrei em contato, anteciparam varias aulas e trabalhos na faculdade e está uma correria, mas ainda essa semana vou tentar entrar em contato com o pessoal do Ateliê. [EDIT] tive um tempo agora e dei uma ligada, fui informado que a Fernanda está em viagem e volta sexta 14:00. Vou tentar contato de novo na sexta a tarde 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_AL Postado 30 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2016 Se ainda der tempo, gostaria de pedir meia dúzia de cada. Grato. Sent from my iPad using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 1 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 Melhor fazer uma planilha google hehehehehhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 1 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 já tem uma kk, o link ta no primeiro post 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
#magaldiespresso Postado 1 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2016 Putz, já faz tempo que não olho o primeiro post huahuahuahuahu malz ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Bridi Postado 5 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Como está o encaminhamento das xícaras ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 5 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2016 Entrei em contato, porém no momento ela não podia atender, deixei meus contatos e estou aguardando retorno 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Ainda rola de pedir as xícaras? Se for, gostaria 2 espresso e 2 cappuccino. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Rola sim Brazoli, os pedidos ainda não foram fechados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 6 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2016 Pois então eu quero. Me coloque na listinha aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 9 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2016 Só atualizando, ainda não tive retorno do contato, porém minhas aulas acabaram e agora posso dar mais atenção para a compra. Segunda tento entrar em contato novamente e durante a semana já tentar resolver tudo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 10 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2016 João, por favor incluir 2 de espresso. Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 12 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Opa, recebi o email da Fernanda, o pedido mínimo são 120 unidades de cada modelo mesmo, então ainda faltam 23 unidades da de cappuccino. Ela me solicitou a logo da arte, precisa de em Corel Draw 13 vetorizado, pedi para um amigo fazer e devo receber hoje ainda e enviar para ela, com a arte em mãos ela vai pedir aprovação a Daterra, se aprovado vamos seguir com o pedido. Agora estou tentando achar uma forma de receber os valores para o pedido, de forma que seja tranquilo e seguro para todos, pensei em dividir em duas partes, a primeira para efetuar o pedido com a fábrica fazer por transferência ou depósito, e para quando for efetuar o envio, utilizar o mercado pago com mercado envios, pois garante um frete melhor. Qualquer sugestão é muito bem vinda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 12 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Meu amigo me mandou a logo, porém disse que está complicado vetorizar as letras pois não sabe qual é a fonte, então ele sugeriu algumas: Falei com ele para tentar mais um pouco e ver se consegue também. a logo foi tudo sem problemas: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 Algum moderador ou administrador do fórum não tem a "arte" original para fornecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 12 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 o Ruston me enviou a imagem original, mandei uma mp perguntando se ele lembra qual é a fonte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 12 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 A fonte que achei mais próxima foi a "papyrus" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 12 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2016 é a Papyrus mesmo, amanha meu amigo vai vetorizar e me enviar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Pensou em usar o know how da Cc de café verde? A empresa vai despachar direto ou você vai receber e reenviar? Vamos tentar ajudar. Abraço! Sent from my SM-T330NU using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Vitor Ribeiro Postado 13 Dezembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Mandei uma msg pro igor com umas idéias e pedi uma dicas para ele, estou esperando ele responder. A empresa vai me enviar e vou reenviar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Devidamente respondido. O João vai ter bastante trabalho pela frente. Pra fazer isso aí dar certo ele vai precisar mais do que umas dicas minhas. Os membros aí de Vitória já entraram em contato com o João para saber como podem ajudar? Além de ajudar a escolher o melhor fornecedor para caixas, plastico bolha etc, no dia de separar as xícaras e montar as caixas umas mãos extras são de grande valia! Se mobilizem por aí!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Podemos também arrumar um esquema de envio coletivo, para facilitar o envio e baratear o frete... João, já olhou um app para pagamentos e transferências chamado pipay? Facilita um pouco essas transferências de dinheiro de PF para PF... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Em termos de transferência do dinheiro, acho que uma solução simples é numerar a lista e cada pessoa deposita na conta do João utilizando nos centavos o seu número de ordem. Para isso, o João, após calcular o frete, arredonda o valor para cima zerando os centavos. É simples, seguro e fácil do João identificar quem depositou. Por exemplo, se estou na lista na posição 12 e preciso pagar 240,00 então deposito 240,12 Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lunatico Postado 13 Dezembro 2016 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2016 Uso o Picpay, e pra realizar pagamentos de forma não profissional é excelente (e ainda usa o cartão de crédito). Acredito que pode ser uma excelente solução. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas