Paulo Simões Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Aguardando aqui pra poder assistir mais um episódio de Prison Break... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Já comprei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Como assim já comprou???????? Mande o link Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Caê, para de zoar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Não zoei já comprei no site . http://comprecoletivo.iluria.com/?loginStatus=5 Eita gente desinformada , foi onde a gente fez a última compra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Salve pessoal, o site já está no ar. Estou terminando de escrever a postagem padrão para abrir um tópico novo. Enquanto isso podem ir acessando o site, mas só finalizem a compra se já estiverem familiarizados com a Compra Coletiva. Caso contrário espere a postagem com as instruções. http://comprecoletivo.iluria.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rfwagner Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Como funciona o envio coletivo? Não me apareceu nada a respeito de pagamento Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bressa Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Pedido realizado. Ufa! Agora posso dormir tranquilo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Não zoei já comprei no site . http://comprecoletivo.iluria.com/?loginStatus=5 Eita gente desinformada , foi onde a gente fez a última compra. Rapidinho vc, hein Caê!!! Valeu por ter avisado!!! Comprei!! UFA!!!!! Como assim já comprou???????? Mande o link Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Confere o pedido que aparece a opção de pagar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Savini Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Feito, agora posso dormir e sonhar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusdsg Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Adiantando uma dúvida que talvez venham a sanar quando sair o tópico para quem nunca realizou compra na CC: se eu colocar lá para envio coletivo e não fechar um envio coletivo para minha cidade (Porto Alegre), eu tenho a opção de pedir por correios depois? Edit: fui ansioso haha agora já vi lá como funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m3nd3s Postado 13 Abril 2017 Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Comprado! Wooohoo. Que emoção.. Comprei os grãos crús pra garantir, amanhã talvez compre mais só que torrados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 13 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Abril 2017 Consulta ENCERRADA! O tópico oficial já está aberto: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/5369-aberta-verde-e-torrado-1%C2%BA-compra-coletiva-de-2017-a-compra-coletiva-caf%C3%A9-com-leite-mg-e-sp/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edison Postado 16 Abril 2017 Denunciar Share Postado 16 Abril 2017 Aí Vinicius!Acho que tranquilo que sai o envio coletivo,mas o Igor e equipe tem de finalizar algumas etapas básicas (tinha falado em peneirar o Moka ainda),ano passado ele fez um planilha com o pagamento e divulgou.Depois calculado o frete proporcional deve-se agilizar com quem vai coordenar de Porto Alegre. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas