Emanuel Moreira Postado 3 Abril 2017 Denunciar Share Postado 3 Abril 2017 Olá pessoal, como estão? Então venho até vocês porque to querendo me livrar um pouco do excesso de equipamento para café coado que eu tenho... Todos eles se encontram em perfeitas condições e funcionando perfeitamente. Se você for do Rio de Janeiro podemos até negociar retirada em mão caso contrário o frete é por conta do comprador. CHALEIRA ELÉTRICA CADENCE SMART THERMO 1,7L (R$50,00)AINDA COM CAIXA ORIGINAL (V E N D I D O) PITCHER RATTLEWARE PEQUENA(12OZ OU 350ML) AÇO INOX E COM BOM BICO PARA LATTE ART(R$30,00) PITCHER FPRO MÉDIA(20OZ OU 600ML) AÇO INOX E COM BOM BICO PARA LATTE ART(R$30,00) (LEVANDO AS DUAS PITCHERS FAÇO A R$50,00) CLEVER DRIPPER COFFEE 300 ML(R$100,00)AINDA COM CAIXA ORIGINAL V E N D I D O KALITA WAVE DE VIDRO PRETA TAMANHO GRANDE(185)(R$100,00)AINDA NA CAIXA ORIGINAL ---->MEIO PACOTE DE FILTROS DE BRINDE V E N D I D O JARRA DE VIDRO HARIO ONDULADA 360ML(R$150,00) V E N D I D O KIT HARIO V60 SEM FILTROS(COADOR+COLHER MEDIDORA+JARRA)(R$90,00) (V E N D I D O) BALANÇA HARIO DRIPPER(R$250,00) V E N D I D O MOKA POT 6 XÍCARAS(50,00) SHOT DOSADOR PARA ESPRESSO DA ESPRESSOSUPPLY-40ML(R$30,00) V E N D I D O COPO DOSADOR RATTLEWARE COM BICO PARA PREPARAR DRINKS A BASE DE ESPRESSO-70ML(R$30,00) V E N D I D O CASO QUEIRAM FOTOS OU MAIS INFORMAÇÕES DOS PRODUTOS SÓ ENTRAR EM CONTATO VIA MENSAGEM PRIVADA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albmeira Postado 3 Abril 2017 Denunciar Share Postado 3 Abril 2017 Mandei MP Enviado de meu LG-H860 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Moreira Postado 3 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2017 Mandei MP Enviado de meu LG-H860 usando Tapatalk respondido o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sall Postado 3 Abril 2017 Denunciar Share Postado 3 Abril 2017 onde você esta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Peres Postado 3 Abril 2017 Denunciar Share Postado 3 Abril 2017 Mandei MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Moreira Postado 3 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2017 onde você esta? Rio de Janeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Moreira Postado 3 Abril 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2017 Mandei MP. Respondido o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Gomes Postado 4 Abril 2017 Denunciar Share Postado 4 Abril 2017 Emanuel! Faz um descontinho pra eu ficar com o shot e a pitcher pequena? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 4 Abril 2017 Denunciar Share Postado 4 Abril 2017 Tenho interesse em alguns produtos. Os 2 copos dosadores, o pitcher pequeno com bico Latte art e o cleever. Tem ideia de quanto ficaria com o frete para 52041-030? Obrigado Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 10 Abril 2017 Denunciar Share Postado 10 Abril 2017 Mandei MP a uns dias tenho interesse nos dois pitchers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.