Gilberto Postado 12 Maio 2017 Denunciar Share Postado 12 Maio 2017 Novo programa sobre café na Globosat. https://globosatplay.globo.com/globosat/ta-na-hora-do-cafe/ 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Maio 2017 Denunciar Share Postado 13 Maio 2017 Xiiii , Gil cheguei a conclusão que eu estou velho demais para a 3 onda , se não tiver uma barba ou bigode ou pelo menos tatuagens , não estarei inserido na cena do cafe como eles falam no programa. Agora o mais impressionante foi o tal do PC , que bebeu de café da manhã, espresso com cachaça e açúcar, o que ele faz além de café no banheiro para ser tão importante ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2017 Kkkkkkkk, não vamos desistir, eu amigo meu foi para o EUA e comprou umas tatuagens, mas tipo meia de mulher, que se coloca no braço, ou ainda podemos trocar as esposas por umas de 20 anos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Maio 2017 Denunciar Share Postado 13 Maio 2017 Boa idéia. Na verdade 20 anos é muita cafeina para meu espresso , uma de 40 já resolve . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 13 Maio 2017 Denunciar Share Postado 13 Maio 2017 Bem legal o programa Quem sabe a Paula chegue no CdC também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Maio 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Maio 2017 Estou apostando, pode começar pelo Jamborree, o Ensei conhece ela , aí é só ajeitar uma entrevista com os membros do CDC. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 14 Maio 2017 Denunciar Share Postado 14 Maio 2017 Pede p ela vir pra esses lados! Levo ela no ninho da aguia e na A cafeteria do Jhone lacerda, alem claro do forquilha do rio e de quebra conto a história do CdC hehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Origens Postado 15 Maio 2017 Denunciar Share Postado 15 Maio 2017 Vi e gostei bastante, muito bem produzido...vida longa ao programa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rlengler Postado 15 Maio 2017 Denunciar Share Postado 15 Maio 2017 Descobri aos 23 minutos de programa que "a cafeína tem gosto ruim porque tem gosto amargo" E aos 25 minutos, aprendi que fazendo café com a Clever "o acúcar é natural, é o próprio café que produz" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Kizner Postado 15 Maio 2017 Denunciar Share Postado 15 Maio 2017 Boa Gil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 6 Julho 2023 Denunciar Share Postado 6 Julho 2023 Olá. Resgatando tópico antigo para falar de um novo programa sobre café na TV por assinatura, com estilo similar ao finado "Tá na hora do café": o canal Modo Viagem (antigo Mais Globosat) está exibindo o "Mapa do café" todas as quartas-feiras às 20:00. Ontem (05/07) foi o exibido o segundo episódio da primeira temporada. Saudações! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T-Lira Postado 30 Agosto 2023 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2023 Boa noite pegando o gancho do @valacomum sobre o programa, daqui a pouco outro capítulo, e vi uma parte desse que você mencionou! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas