marcosmrai Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Olá, estou a procura de uma gaggia baby twin ou parecida: 1. semi-automática, 2. preferencialmente com vaporização independente.Eu achei uma no Mercado Livre mas acabei perdendo ela durante a barganha, me apaixonei pela máquina e estou a procura de uma igual ou parecida.Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Berçot Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 Olá, Marcos. Tem um rapaz aqui em Sorocaba, que tem várias, comprei a minha com ele. Se quiser posso pegar o contato e te passar. Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio A. Castelli Postado 31 Maio 2017 Denunciar Share Postado 31 Maio 2017 marcos. eu estou com uma baby twin. Mas tem que trocar ums dos termostatos. De resto, está em bom estado. Está comigo em Santos, mas é de um colega meu de Niteroi. Shirley, gostaria de conversar com seu amigo de Sorocaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shirley Berçot Postado 1 Junho 2017 Denunciar Share Postado 1 Junho 2017 Oi....por enquanto estou aqui em São José dos Campos, realizando Fisioterapia. ....mas vou tentar localizar o telefone dele....eu sei q faz manutenção e tem peças tb. A minga já uso há 5 anos nunca deu problema...ele tem produtos ótimos. Assim q conseguir te passo. Meu whatsApp 15998287045. Enviado de meu SM-A700FD usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Userfelipe Postado 1 Junho 2017 Denunciar Share Postado 1 Junho 2017 Olá estou com uma gaggia Baby nova sem uso algum, com filtro e todos componentes novos se interessar.. me avise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 1 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2017 Te mandei mensagem Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 1 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2017 Fábio, também te mandei mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.