William Freitas Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Ola amigos, estou com alguns moinhos que ficaram parados na libermac para vender, tenho 10 moinhos NS Grinta (por 650 reais) e 2 NS MDX (980 reais). Acredito que seja possivel utilizar cartao de credito e parcelar dependendo do valor. Algum amigo poderia colocar as especificacoes e indicacoes dos mesmos. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 NS Grinta se equipara a qual moedor será? Não achei informações sobre ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 São esses? https://www.seattlecoffeegear.com/nuova-simonelli-grinta https://www.seattlecoffeegear.com/nuova-simonelli-mdx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 NS Grinta se equipara a qual moedor será? Não achei informações sobre ele. É esse aqui Wagner... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Buril Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Os moinhos são usados de aluguel?, Como está o estado deles? Teria fotos? Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo M Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Oxi William, virou representante da Libermac? Curti hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Berton Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Ola amigos, estou com alguns moinhos que ficaram parados na libermac para vender, tenho 10 moinhos NS Grinta (por 650 reais) e 2 NS MDX (980 reais). Acredito que seja possivel utilizar cartao de credito e parcelar dependendo do valor. Algum amigo poderia colocar as especificacoes e indicacoes dos mesmos. Grato Oi, verifica pra mim o frete do Grinta pra 99051400 faz favor. Parcela em quantas vezes? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 16 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Sim sao eses da foto e do video, sao usados, postarei fotos esse fds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 16 Junho 2017 Denunciar Share Postado 16 Junho 2017 Estão no Rio ou SP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Podia ter umas maquinas parada la tb hehe Musica, dalla corte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 17 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Pessoal ja foram os grintas e tem mdx e mds da simonelli e tem md 40 e md 50 usados no estado. Podemos marcar de ve-los e testar na hora. Adoraria uma dallacorte tbm Ruston, estao pedindo 11 mil na mini. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Essa mini é o q? A LM linea mini? Se for eu quero! Não tem nenhum k30 a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Nao Dalla corte mini O william como fazemos para comprar? Um Amigo quer o moedor Posta essa mini ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 17 Junho 2017 Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Sou apaixonado pelo md40 desde o primeiro dia que chegou aqui em casa.✌️ Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 17 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 17 Junho 2017 Segunda coloco fotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusict Postado 18 Junho 2017 Denunciar Share Postado 18 Junho 2017 Ta saindo qto os MDs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Santana Postado 19 Junho 2017 Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 Mandei um MP para vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 19 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 Mps respondidas e Ruston seu amigo quer um moedor? Preciso colocar as fotos aqui. Estou a espera de enviarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 19 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 Os md 40/50 estao 600 no estado, sem garantia e os mds/mdx 980 revisados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 19 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 Atualizando, todos os moedores terao 3 meses de garantia de motor, e fotos hj a noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 19 Junho 2017 Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 Nó!! Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 19 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 Fotos dos md 40 e 50 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Simões Postado 19 Junho 2017 Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 Estão no rio os moinhos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 19 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 Fotos do mdx tento depois pois da dando pau no upload. Não SP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Junho 2017 Denunciar Share Postado 19 Junho 2017 Sim moedor Me manda como paga etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 20 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 Moedores estão em sp, passar máquina só aqui em SP, pode gerar um boleto se preferirem. Moedores estão em sp, passar máquina só aqui em SP, pode gerar um boleto se preferirem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Freitas Postado 20 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 Ruston respondido? Ruston respondido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Junho 2017 Denunciar Share Postado 20 Junho 2017 Blz. Vou avisar o colega que estava interessado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 21 Junho 2017 Denunciar Share Postado 21 Junho 2017 William, o MDX é automático ou com dosador? Qual a Voltagem e qual região de SP vc está? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VicentteJQ Postado 29 Junho 2017 Denunciar Share Postado 29 Junho 2017 @William Freitas, tenho interesse! Você já vendeu os moedores? Quais ainda estão disponíveis? Em que região de SP vc está? Consigo ver os moinhos no sábado? Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.