marcosmrai Postado 24 Junho 2017 Denunciar Share Postado 24 Junho 2017 Pessoal, eu fiz um upgrade de cafeteira e estou vendendo a minha cuisinart em200. É uma cafeteira de entrada de boa qualidade com dosagem para um e dois cafés, a vaporização dela é bem decente, achei bem melhor que a da Philco, Poemia, Electrolux. Ela vem com filtros para sachê, um e dois cafés pressurizado, e com um filtro de dois cafés despressurizado. Só comprar um tamper de 51mm que é uma cafeteira bacana. Eu to pedindo R$430. Anúncio no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-902719281-cafeteira-expresso-cuisinart-em-200-automatica-programavel-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 25 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 25 Junho 2017 Anunciei no Mercado Livre para facilitar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Postado 26 Junho 2017 Denunciar Share Postado 26 Junho 2017 Não está meio caro? Digo isso porque a Cuisinart Brasil não vende mais este modelo e nos últimos dias de venda estava por R$ 699,00 no site deles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 26 Junho 2017 Autor Denunciar Share Postado 26 Junho 2017 Sim e não. As maquinas encareceram de lá para cá. De qualquer forma, eu estou disposto a negociar e vou reduzi mais o valor de venda na época (R$ 699,00) e vem com o filtro despressurizado que não vem no original. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 3 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2017 Reduzi para R$600. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 11 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2017 Reduzi para R$550, se forem comprar pelo ML avisa para que eu mude lá =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 22 Julho 2017 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2017 Reduzi para R$500, se forem comprar pelo ML avisa para que eu mude lá =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 27 Agosto 2017 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2017 Reduzi para R$430, se forem comprar pelo ML avisa para que eu mude lá =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chefdoug Postado 13 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2017 Continua vendendo ela Marcos? Ela funciona Full Manual, com o uso de Tamper? Qual pressão atinge? A crema é boa? Tem alguma peça que eu preciso de trocar? (Se sim me diga que já posso levar as peças daqui da Australia pro Brasil) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 13 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2017 Sim, dá para usar ela de forma completamente manual. Ela atinge 15 bars, e faz uma crema bonita mesmo com o filtro despressurizado. Ela está perfeitinha. E te respondi no Mercado Livre e já mudei o preço lá. Um abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chefdoug Postado 13 Setembro 2017 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2017 6 horas atrás, marcosmrai disse: Sim, dá para usar ela de forma completamente manual. Ela atinge 15 bars, e faz uma crema bonita mesmo com o filtro despressurizado. Ela está perfeitinha. E te respondi no Mercado Livre e já mudei o preço lá. Um abraço. Obrigado, Os filtros pressurizados voce tem, ou sabe onde compro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 13 Setembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2017 Ela já vem 4 filtros. Pressurizados: para sachê, um café e dois cafés. Despressurizado: para dois cafés. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chefdoug Postado 4 Outubro 2017 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2017 Em 13/09/2017 at 18:44, marcosmrai disse: Ela já vem 4 filtros. Pressurizados: para sachê, um café e dois cafés. Despressurizado: para dois cafés. Marcos, já vendestes sua Cuisinart? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosmrai Postado 4 Outubro 2017 Autor Denunciar Share Postado 4 Outubro 2017 Já =/ Fazem alguns dias. Por sinal, podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.