carlos eduardo Postado 23 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2017 Agora sim , eu sempre soube que vc era um rapaz educado . Feliz Natal para vc e sua família Miyamoto . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2017 O Nipônico esteve sumido porque sua sogra descobriu sobre o café que ele usava quando ela ia visitar. Folgo saber que ainda respira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Felipe Postado 23 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 23 Dezembro 2017 que obra de arte hein Sr. Gilberto... alto nível. design de produto não é tanto o forte do nosso país, luminárias e cadeiras a gente faz de penca, mas algo com essa sofisticação é raro e dá gosto de ver. meus mais sinceros parabéns!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Dezembro 2017 Autor Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2017 Rsrsrs, obrigado @Jonas Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tencelcal Postado 24 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 24 Dezembro 2017 que obra de arte hein Sr. Gilberto... alto nível. design de produto não é tanto o forte do nosso país, luminárias e cadeiras a gente faz de penca, mas algo com essa sofisticação é raro e dá gosto de ver. meus mais sinceros parabéns!Enviado do meu iPhone usando TapatalkRealmente uma obra de arte, estou muito ansioso para receber o kit completo! Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 26 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 26 Dezembro 2017 Algo me diz que logo sai um kit Bravo ... Muita pressão no Gil! Será que vai ter até uma maleta Bravo-Voyage? Imaginaram? Maleta, Tamper, Moedor, suporte e distribuidor, tudo Bravo e combinado (cores, com e sem madeira) [emoji41][emoji41][emoji41] Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 Coitado do Gil 5 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 Ainda "in love" com minha base e meu "mini upgrade" (nova avalanca). Falei para o Gil que em comparação com a alavanca e manipulo antigo esse novo (principalmente em madeira) melhorou muito a ergonomia. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 Realmente a base é sensacional. E olha que a minha foi o protótipo. Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 Bruno, fica bom para moer direto no filtro da Aram? Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 @Allexlimaa2 com o funil dá para fazer isso mas eu prefiro moer no copo mesmo e depois despejar no filtro usando o funil. Pela minha experiencia a distribuição fica melhor e faz menos sujeira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 Agora falta o vídeo mostrando como fica durante a moagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 27 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2017 Vou tentar fazer o video 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 28 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2017 8 horas atrás, Bruno Marinho disse: Ainda "in love" com minha base e meu "mini upgrade" (nova avalanca). Falei para o Gil que em comparação com a alavanca e manipulo antigo esse novo (principalmente em madeira) melhorou muito a ergonomia. As ventosas estão prendendo bem na superfície? Esse negócio está lindo demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 28 Dezembro 2017 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2017 @Brazoli Em superficies lisas (tipo a pia) elas grudam muito. Dá até trabalho para tirar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 @Gilberto, alguma chance de sair um tamper de 53,1 mm ø para a Aram? E se fosse dinamométrico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 LUW, acredita que já existe?! Tanto do normal, quanto do mini tamper. Sei, porque já encomendei o meu! [emoji3] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 Kkkkkkkk, isto mesmo, boa partes dos tampers que vendo hoje são para ARAM. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 25 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2018 Uma tristeza é que os meus ficaram parados nos Correios desde sexta. Espero que chegue amanhã. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 5 horas atrás, Gilberto disse: Kkkkkkkk, isto mesmo, boa partes dos tampers que vendo hoje são para ARAM. Putchia vida, já vai me dar prejuízo de novo? Caspita, pensei que iria ter um tempo de recuperação! Dinamométrico? Preto como o meu manípulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 26 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 O Gil é muito cruel!!!HahahahaEnviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 26 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 Acabei de receber o meu e já o estou utilizando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 26 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 Agora que os Minis, Bases e Tampers estão prontos e sendo entregues, podemos começar a cobrar o moedor Bravinho? Minha namorada não consegue usar o Mini com tamanha maestria. rs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 7 minutos atrás, Brazoli disse: Agora que os Minis, Bases e Tampers estão prontos e sendo entregues, podemos começar a cobrar o moedor Bravinho? Minha namorada não consegue usar o Mini com tamanha maestria. rs Dá uma base para ela. Ou então 6 meses de musculação em academia próxima da casa dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 26 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 Agora, LUW disse: Dá uma base para ela. Ou então 6 meses de musculação em academia próxima da casa dela. Era para ter pego uma base, mas o espaço dos cafés em casa ficou menor. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 26 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 Sei que pimenta no olho dos outros é colírio, mas go by me: a base vale a pena. Moí só uma vez sem a base (a título de experiência) e não vou mais fazer isso, nunca mais. Fora a base deixar o processo mais fácil, é muito mais rápido - 20 segundos para moer 15 g! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 26 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2018 Moô sem base 20 gramas para espresso, e levo em torno de 30 segundos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 27 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 Moí 20g para espresso em torno de 30 segundos também. Grão bom nem faz esforço, mas já peguei uma pedras que foi quase um minuto na manivela. Mas a dificuldade maior do Mini é o peso, já que levo ele na mochila para todo quanto é lado. Na verdade, preciso mais é de uma bolsa para as traquitanas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 27 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 @Brazoli, obviamente que demanada MUITO mais esforço, mas se vc carrega o moedor por tudo, por que não um Hario Mini? Para café "on the go" é bem honesto, e até mói para espresso. Quando eu carregava tudo, levava o Caflanno, que é um 2-em-1. Nem se compara com um moedor bom (até o meu Encore era melhor), mas para café onde quer que vc esteja achava muito bom. O único ruim do Caflanno é que é mais caro que o Hario Mini e terá de importar obrigatoriamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 27 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 23 minutos atrás, LUW disse: @Brazoli, obviamente que demanada MUITO mais esforço, mas se vc carrega o moedor por tudo, por que não um Hario Mini? Para café "on the go" é bem honesto, e até mói para espresso. Quando eu carregava tudo, levava o Caflanno, que é um 2-em-1. Nem se compara com um moedor bom (até o meu Encore era melhor), mas para café onde quer que vc esteja achava muito bom. O único ruim do Caflanno é que é mais caro que o Hario Mini e terá de importar obrigatoriamente. Eu passei o meu Hario Slim para um amigo que estava necessitado de um moedor. rs Mas já fiz a aquisição de um moedor Rhino com a galera da True Coffee, ele muito similar ao Porlex. Mas Bravo é amor, é paixão, é dono do meu coração! A lux não ajudou, mas tá aí a família toda reunida. Usarei o Tamper Mini para os eventinhos de amigos em que tenho levado a Aram e o outro é para casa mesmo e quem sabe freelas de barista num futuro próximo. rs 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas