LUW Postado 27 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 Vc carrega toda essa parafernália para tomar café fora de casa ? Compre uma Towner . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 27 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 2 minutos atrás, LUW disse: Vc carrega toda essa parafernália para tomar café fora de casa ? Compre uma Towner . Só o Bravo. AHAHAH A Aram é só vez ou outra em reuniões de um grupo de cafés aqui em Brasília. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 27 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 Caramba, só vocês conseguem estas fotos maravilhosas, sorte a minha, rsrsrsrr Eu não consigo tirar uma foto sequer como esta . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2018 Isso porque vc fez curso e comprou aquela caixa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Fevereiro 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2018 Kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 28 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 28 Fevereiro 2018 16 horas atrás, Gilberto disse: Caramba, só vocês conseguem estas fotos maravilhosas, sorte a minha, rsrsrsrr Eu não consigo tirar uma foto sequer como esta . Mas se eu publicar as que deram errado... rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 12 Março 2018 Denunciar Share Postado 12 Março 2018 Passo aqui só para aliviar minha chateação e ver os reviews massa que vocês publicam. Minha família Bravo está nos correios....Simularam uma entrega sexta (de acordo com meu zelador) e não tentaram entregar o sedex sábado...[emoji21][emoji21][emoji21]Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Março 2018 Denunciar Share Postado 12 Março 2018 Triste Mesquita!Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 12 Março 2018 Denunciar Share Postado 12 Março 2018 7 horas atrás, Mesquita disse: Passo aqui só para aliviar minha chateação e ver os reviews massa que vocês publicam. Minha família Bravo está nos correios.... Simularam uma entrega sexta (de acordo com meu zelador) e não tentaram entregar o sedex sábado... Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Não rola de ir retirar no CTE? Quando fazem uma "tentativa" de entrega até podem ser caridosos e te entregarem. O bom é que o seu não é perecível. Estou com um café do Moka Clube parado desde sexta. Agora sabe deus quando irei receber o bendito. Se pá, recebo o de Março apenas em abril. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 12 Março 2018 Estes correios estão me deixando louco, as vendas para o Nordeste ja tenho enviado pela Latam, agora preciso achar uma opção para fora, todas minhas remessas para a Alemanha estão com problema, tem mercadoria que já postei a mais de uma semana e só aparece “postado “ . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 13 Março 2018 Denunciar Share Postado 13 Março 2018 Estes correios estão me deixando louco, as vendas para o Nordeste ja tenho enviado pela Latam, agora preciso achar uma opção para fora, todas minhas remessas para a Alemanha estão com problema, tem mercadoria que já postei a mais de uma semana e só aparece “postado “ .Humm ... [emoji848][emoji848] não sei por que razão reclamam dos correios.Gil, chegouuuuuuu!!!!!!!!!!! Ahhhhhh! Jurava que iam enrolar, mas chegou, abrindo agora, tudo com aquela cara de que foi barato o preço pago [emoji16][emoji16][emoji16]🤣Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 13 Março 2018 Denunciar Share Postado 13 Março 2018 Oooooo coisa boa!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 13 Março 2018 Denunciar Share Postado 13 Março 2018 @Brazoli estamos sempre na mão de políticos no mínimo incompetentes e geralmente corruptos. Os correios hoje estão quebrados, ou reorganizam a casa ou vamos precisar usar só courrier e vamos ficar mais pobres. Tomara que seu café chegue logo ... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 E o meu Bravo Mini, postado em 16/02/2018, nem sinal. Ontem os Correios "atualizaram" o rastreamento com a "animadora" notícia de que "Objeto ainda não chegou à unidade Maceió". Parece até que estamos recebendo favores e não pagamos - caro - pelo serviço de entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 14 Março 2018 Putz @Daniel Andión, esta semaa que comecei a conferir todos os envios, não vi que não tinha sido entregue, vou abrir a reclamação agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 14 Março 2018 Denunciar Share Postado 14 Março 2018 Obrigado pela preocupação, Gil. Deve ser desanimador trabalhar tanto para oferecer um produto do mais alto nível e ter que deparar com esses entraves na execução da atividade comercial. Lamentável essa situação atual dos Correios. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 17 Março 2018 Denunciar Share Postado 17 Março 2018 @Gilberto você tem tamper pra Aram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 17 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 17 Março 2018 @postenga, tenho sim. Esta R$ 350,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cankblunt Postado 28 Março 2018 Denunciar Share Postado 28 Março 2018 Gil, o distribuidor pra Breville ficou pronto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Março 2018 Autor Denunciar Share Postado 28 Março 2018 Ainda não @cankblunt, a usinagem vai me entregar na próxima semana, ai segue para o pólimento e anodização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 4 Abril 2018 Denunciar Share Postado 4 Abril 2018 Não sei o que vocês acham, pra mim os produtos Bravo roubam a foto. Vou tirar fotos sozinho, nunca acompanhado deles, senão nem me verão na foto [emoji41] PS: Tamper aram na foto apenas para mostrar que veio no kit, uso meu tamper Bravo com base para a Aram (também)! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brazoli Postado 6 Abril 2018 Denunciar Share Postado 6 Abril 2018 Em 04/04/2018 at 17:02, Mesquita disse: Não sei o que vocês acham, pra mim os produtos Bravo roubam a foto. Vou tirar fotos sozinho, nunca acompanhado deles, senão nem me verão na foto PS: Tamper aram na foto apenas para mostrar que veio no kit, uso meu tamper Bravo com base para a Aram (também)! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Eu ia perguntar o que está achando da Aram, mas lembrei que o tópico para isso é outro. AHAHAHA 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 6 Abril 2018 Denunciar Share Postado 6 Abril 2018 2 horas atrás, Brazoli disse: Eu ia perguntar o que está achando da Aram, mas lembrei que o tópico para isso é outro. AHAHAHA Caríssimo, vou responder no outro tópico: estou aguardando o meu estoque de café antigo baixar para dar uma opinião (que não deve ser diferente de tantas opiniões mais 'experts' que a minha), mas ante a ansiedade, vou torrar um hoje no Super STC do @Guilherme Torres Guilherme 'Torras' da última compra coletiva para usar na segunda. Até agora estou bem satisfeito! Fiz na média de 1 café por dia, fora hoje que não fiz, só me adaptando às escaldadas, velocidade, etc. Valeu, abraço!! Enquanto isso os produtos Bravo estão dando show, show na bancada, no uso, etc. A única coisa que eu queria era as marquinhas no Bravão que tem no Bravo mini, das voltas, mas que o Bravão é mais fácil de moer, isso é. Valeu @Gilberto estou sendo invejado pelos que gostam de cafés na família e entre os amigos, hehehehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 9 Abril 2018 Os produtos Bravo sofrerão reajustes nos preços, estou protelando , comecei como MEI, mas estorou, acabei tendo que mudar e pagar o imposto retroativo, mais alguns custos de fabricação que já tinha subido, enfim, ficarão assim : Tamper : R$ 390,00 Alinhafor : R$ 300,00 Mini : R$ 1290,00 Debut :R$ 3300,00 Todas que estão aguardando os produtos ficarem prontos irão pagar o preço antigo, mesmo quem ainda não pediu mas votou por estes dias. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 10 Abril 2018 Denunciar Share Postado 10 Abril 2018 Não temos muita escapatória, cada vez mais o governo aumenta sua sede por impostos. Como seus produtos possuem um valor agregado considerável não ia demorar muito pra essa movimentação financeira dar problemas com a receita 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Abril 2018 Denunciar Share Postado 10 Abril 2018 Grande Gil , vendo a Gildaka ser enrabada pelo governo , lembrei da grande filósofa Dercy Gonçalves. 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2018 Estava emperrado nas ideias dos novos projetos, então para distrair fiz um suporte, para que as bases não fiquem apoiadas em algum lugar úmido ou sujo, as bases ficam suspensas. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 11 Abril 2018 Denunciar Share Postado 11 Abril 2018 A venda já? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 11 Abril 2018 Denunciar Share Postado 11 Abril 2018 Bacana, Gil.Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Abril 2018 Autor Denunciar Share Postado 11 Abril 2018 Ainda não, fiz só 1 para ver se ia ficar legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas