Gilberto Postado 13 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2019 Boa noite. o BRAVITO sai em novembro MINI - Março @Alexandre Chaves @Mesquita 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 13 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2019 Obrigado pela informação, @Gilberto. Meu interesse é no Mini mesmo. Você se incomoda de confirmar antes de iniciar o processo de produção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 13 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2019 12 horas atrás, Gilberto disse: Boa noite. o BRAVITO sai em novembro MINI - Março @Alexandre Chaves @Mesquita @Gilberto do Céu, comecei a ficar nervoso .... ai, ai, ai. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 13 Agosto 2019 1 hora atrás, Alexandre Chaves disse: Obrigado pela informação, @Gilberto. Meu interesse é no Mini mesmo. Você se incomoda de confirmar antes de iniciar o processo de produção? Sim, pode ser claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 14 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2019 [mention=570]Gilberto[/mention] do Céu, comecei a ficar nervoso .... ai, ai, ai. Também não vejo a hora [emoji51]Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 14 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2019 @Gilberto, o nome oficial é Bravito mesmo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 14 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2019 @Gilberto ainda tem lugar na fila do Bravo Mini? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 @Marcão Sim, tanto na fila do MINI como na do Bravito. Se quiser eu coloco. Em 14/08/2019 at 11:30, LUW disse: @Gilberto, o nome oficial é Bravito mesmo? Não, talvez fique Bravo 47, vou resolver neste mês. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 16 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 Opa, demorou Gil, eu tenho interesse no Bravo Mini, o valor fica em 1500 mesmo? É possível parcelar esse valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 @Marcão, ele eu não terminei o orçamento ainda, mas vai ficar por ai, acho que R$ 1550,00. Pode pagar em 3x comigo, ou parcelar até 12x pelo pagseguro, mas ai sobe um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 16 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 Blz Gil, só pra eu me programar com as contas aqui rs, o pagamento mesmo é quando finalizar? Vai ser lá pra março? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 @Marcão, sim só na epoca que ficar pronto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 16 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 Demorou então Gil, muito obrigado pelas informações, por favor me coloca na fila do Mini então. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 Colocado @Marcão, obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 16 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 Opa, eu que agradeço @Gilberto, abraço brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 16 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 Vai ser Sempre Bravito S2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 4 horas atrás, Gilberto disse: Não, talvez fique Bravo 47, vou resolver neste mês. Melhor que Bravito. Particularmente não gosto de nomes diminutivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erich Postado 16 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 4 horas atrás, Gilberto disse: @Marcão, ele eu não terminei o orçamento ainda, mas vai ficar por ai, acho que R$ 1550,00. Pode pagar em 3x comigo, ou parcelar até 12x pelo pagseguro, mas ai sobe um pouco. O valor do Mini será parecido ao do Bravito, então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuilhermeB Postado 16 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 Bravo slim [emoji23]Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 16 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2019 5 horas atrás, Erich disse: O valor do Mini será parecido ao do Bravito, então. Não @Erich, vou explicar por que, primeiro, estimo que o MINI vá ficar uns R$ 1550,00, o Bravito será R$ 1250,00. Da minha última produção do MINI até agora os materiais subiram 30 %, o EURO subiu, as mós comprarei com tratamento, custam o dobro do valor, mudei o fornecedor para um maior, mas mais caro ..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 17 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2019 @Gilberto daria pra pedir o meu já com a base? Quanto acrescentaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2019 @Marcão, a base do Mini hoje custa R$ 390,00. Para BRAVITO também farei, deverei fazer menor para serenais barato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 18 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2019 Gil, se puder eu gostaria de incluir a base no meu Bravo MiniEnviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 18 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2019 Claro, anotado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 18 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2019 Vlw Gil, obrigado amigo!Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2019 Em 17/08/2019 at 21:10, Gilberto disse: Para BRAVITO também farei, deverei fazer menor para serenais barato. Gil, vc vai disponibilizar a base junto com o moedor para compra ou está em desenvolvimento ainda? Vai ser parecida com a base do BM mas apenas menor? Se vai sair junto, tem ideia mais ou menos do preço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 28 Agosto 2019 Falaaaaa @LUW, Ja vou começar a fazê-la, eu queria tê-la disponível quando ficar pronto o BRAVITO. Com as ventosas a base pode ser menor, no Mini manterei pois esteticamente está legal, mas no BRAVITO , eu vou diminuir, para que seja mais barata e para ter melhor portabilidade. Devo manter o design da base do Mini. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2019 Putz, se ficar menor que a base do BM, fica BEM interessante. E me diga uma coisa, em termos de ergonomia, a diferença de usar com ou sem base seria como foi com o BM? Pelo menos para mim usar o BM com base a diferença é da noite para o dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will_Azin Postado 29 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2019 Salve Gil, Não duvidando da sua poderosa e tecnológica planilha de anotações, mas dei uma "voltada" nas páginas aqui e tem pedido desde a pag. n 12. e já estamos na 20...sem contar os pedidos via Instagram, e outros meios. Como será a produção? Vai fazer pra todo mundo que está na lista de uma tacada só ou vai por lotes ? Valeuu.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Agosto 2019 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2019 @Will_Azin, Então, vou até checar a lista novamente, rsrsrsr Vou produzir 150 unidades, a ideia é monta-los todos de uma vez, não será uma tarefa fácil, pois faço isto sozinho, mas já fiz antes com lotes de 50 MINIS, o Bravito será um pouco mais fácil de montar. A lista já esta beirando os 150, falta reconferir, e em virtude do atraso terá desistências. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas