mrcoffeafox Postado 9 Maio 2019 Denunciar Share Postado 9 Maio 2019 a peça já existe, mas é bem difícil de achar, procure por adaptador de soquete quadrado 1 polegada fêmea para hexagonal macho 1/4 de polegada ou qualquer outro que sirva na parafusadeira, ou 1' square bit (f) to 1/4' hex... numa busca rápida agora não consegui achar, mas já fiz essa pesquisa com mais cuidado e achei umas poucas opções, no Brasil era bem cara pois serve pra máquina industrial de impacto, mas lembro de ter achado no Aliexpress e ebay bem em conta, o padrão de 1 polegada quadrado é bem incomum, por isso difícil de achar... Talvez essa peça funcione com a parafusadeira: https://www.fermaquinas.com.br/adaptador-para-soquete-1-x-3-4-waft-6325/p mas é bom confirmar se o lado fêmea é quadrado mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 10 Maio 2019 LUW, Fazer a peça que encaixe no eixo e seja parafusara no eixo , para que a parafusadora se acople a ela e não só eixo seria simples, vou pensar em fazer. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Maio 2019 Denunciar Share Postado 10 Maio 2019 16 horas atrás, Gilberto disse: LUW, Fazer a peça que encaixe no eixo e seja parafusara no eixo , para que a parafusadora se acople a ela e não só eixo seria simples, vou pensar em fazer. Aqui fica fácil 18 horas atrás, mrcoffeafox disse: a peça já existe, mas é bem difícil de achar, procure por adaptador de soquete quadrado 1 polegada fêmea para hexagonal macho 1/4 de polegada ou qualquer outro que sirva na parafusadeira, ou 1' square bit (f) to 1/4' hex... numa busca rápida agora não consegui achar, mas já fiz essa pesquisa com mais cuidado e achei umas poucas opções, no Brasil era bem cara pois serve pra máquina industrial de impacto, mas lembro de ter achado no Aliexpress e ebay bem em conta, o padrão de 1 polegada quadrado é bem incomum, por isso difícil de achar... E aqui complica Imagino que deva existir, mas é um saco para achar. Vou tentar achar, mas bom seria se o Gil pudesse fazer um adaptador próprio, para ficar mais chique . Se eu conseguir eu posto aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leocafe Postado 23 Maio 2019 Denunciar Share Postado 23 Maio 2019 @Gilberto mandei para você um privado sobre os moedores da bravo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Torres Postado 28 Maio 2019 Denunciar Share Postado 28 Maio 2019 Bom dia pessoal!Depois de muitos anos acompanhando o fórum e os produtos do Gilberto, resolvi que chegou a hora de investir (ou entrar na fila) num Bravo. Na verdade vai ser o meu primeiro moedor de café. É difícil querer um Hario Mini sabendo que temos aqui no Brasil um produto com qualidade digna de moedores muito mais caros e importados. Gilberto, como faço pra entrar na lista? Tenho interesse no Bravito. Mando por e-mail ou por aqui também funciona?Sent from my iPhone using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Maio 2019 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2019 @Felipe Torres Falaaaaaa Felipe, por aqui funciona, eu anoto, pode deixar. Muito obrugado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 4 Junho 2019 Denunciar Share Postado 4 Junho 2019 @Gilberto e daí? Alguma notícia? Uma foto ou vídeo de você usando o moedor novo ou mostrando os primeiros 50 já embalados para envio? 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Maria Postado 6 Junho 2019 Denunciar Share Postado 6 Junho 2019 Olá Gil, se for possível gostaria de entrar na fila do moedor. Obrigado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 6 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 6 Junho 2019 @Zé Maria, coloquei , obrigado. @LUW, eu já fui um cara mais decidido, já mudei o desenho 3 vezes, mas esta semana chego a solução final, falta consultar só uma fabrica que ira fazer a alavanca, para resolver se faço igual a do MINI ( o jeito de fixar), ou igual ao do Zexpresso. Com o aumento das vendas aumenta a responsabilidade de conseguir deixa-lo perfeito. O 1º protótipo eu não tenho usado, a empresa usinou algumas coisas erradas, mas o pior é que o eixo ficou ovalizado, e caba não me dando, e nem adianta testar, farei isto no 2º protótipo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ribeiro Simões Postado 7 Junho 2019 Denunciar Share Postado 7 Junho 2019 [mention=3645]Zé Maria[/mention], coloquei , obrigado. [mention=3722]LUW[/mention], eu já fui um cara mais decidido, já mudei o desenho 3 vezes, mas esta semana chego a solução final, falta consultar só uma fabrica que ira fazer a alavanca, para resolver se faço igual a do MINI ( o jeito de fixar), ou igual ao do Zexpresso. Com o aumento das vendas aumenta a responsabilidade de conseguir deixa-lo perfeito. O 1º protótipo eu não tenho usado, a empresa usinou algumas coisas erradas, mas o pior é que o eixo ficou ovalizado, e caba não me dando, e nem adianta testar, farei isto no 2º protótipo.Show, Gil! Tenho certeza que vai sair um produto fantástico! Jogue duro! Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 7 Junho 2019 Denunciar Share Postado 7 Junho 2019 @Gilberto, se precisar de beta-testar não se acanhe em falar que estamos juntos . É que com o BM você era mais prolixo nos updates e fotos. Aí fiquei mal-acostumado... 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 7 Junho 2019 Denunciar Share Postado 7 Junho 2019 Se bem me lembro, @LUW, teve uns palhaços internacionais que copiaram soluções inéditas que o Gil tinha postado (lembro-me bem de pelo menos 1 deles)... dá pra entender a retidão do @Gilberto no momento. Mas eu também me ofereço para a fila sacrificial dos beta-testers, juntamente contigo. O Gil pode contar comigo também. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Junho 2019 Denunciar Share Postado 10 Junho 2019 Putz, sério isso? Nossa, não sabia Então Gil, manda um modelo beta para mim que eu testo em sigilo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 10 Junho 2019 Denunciar Share Postado 10 Junho 2019 Também me ofereço como beta tester. Só não garanto devolver o protótipo...[emoji1787][emoji1787][emoji1787]Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 10 Junho 2019 Denunciar Share Postado 10 Junho 2019 Também me ofereço como beta tester. Só não garanto devolver o protótipo...[emoji1787][emoji1787][emoji1787]Enviado de meu SM-A520F usando o TapatalkGil serei seu beta tester e devolvo o protótipo quando mandar a versão final! [emoji23]Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 10 Junho 2019 Rsrsrsrsr, acho que nem vou produzir mais, só vou fazer protótipos, kkkkkk 4 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2019 Denunciar Share Postado 10 Junho 2019 Nem sei do que cês tão falando aí.. Mas eu quero também.. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk 2 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Junho 2019 Denunciar Share Postado 14 Junho 2019 Em 10.6.2019 at 12:06, Miyamoto disse: Nem sei do que cês tão falando aí.. Mas eu quero também.. Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk Que filme é esse? O retorno da Múmia? Kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fer.pr Postado 24 Junho 2019 Denunciar Share Postado 24 Junho 2019 Bom dia!!Gilberto, neste momento qual a previsão do novo moedor ficar pronto??A ansiedade é grande kkEnviado de meu LG-D805 usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 28 Junho 2019 Denunciar Share Postado 28 Junho 2019 Gilberto. Se possível, favor colocar meu nome nessa lista do novo moedor. Roberto Martins. Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoRJ Postado 29 Junho 2019 Denunciar Share Postado 29 Junho 2019 @Gilberto Gostaria de entrar na lista de espera do bravito. Tem alguma estimativa de preço? Você fará novamente o bravo mini? Desde já meus parabéns pelo belíssimo trabalho, pelo empreendedorismo e notável amor pelo que faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2019 @Fer.pr @BetoM @GustavoRJ Vamos as atualizações, A previsão esta para outubro, esta semana finalmente encaminhei os prçamentos para o protótipo final, bem como o orçamento definitivo pata produção, em 1 semana saberei o valor final, mas a estimativa esta por volta de R$ 1100,00. O MINI farei novamente, previsão é janeiro. Obrigado 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Gomes Postado 30 Junho 2019 Denunciar Share Postado 30 Junho 2019 1 hour ago, Gilberto said: O MINI farei novamente, previsão é janeiro. ..... MINI turbinado.... né..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoM Postado 30 Junho 2019 Denunciar Share Postado 30 Junho 2019 Obrigado, Gilberto. Já sabe o valor do novo Bravo Mini? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Junho 2019 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2019 Estou estimando R$ 1500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Koolidje Postado 1 Julho 2019 Denunciar Share Postado 1 Julho 2019 @Gilberto Poderia colocar meu nome na lista de espera do novo moedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 2 Julho 2019 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2019 Claro, estou colocando. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorC Postado 15 Julho 2019 Denunciar Share Postado 15 Julho 2019 Olá, gostaria de entrar na lista de espera para o Bravito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 12 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2019 Prezado @Gilberto, Gostaria de entrar na fila para o próximo lote do Mini. Ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 12 Agosto 2019 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2019 1 minuto atrás, Alexandre Chaves disse: Prezado @Gilberto, Gostaria de entrar na fila para o próximo lote do Mini. Ficarei grato. Ótimo Alexandre, uso e estou muito satisfeito! Gil, qual o próximo lote? Me perguntaram aqui e queria informar. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas