Alexandre Velloso Postado 11 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2011 Salve.Proponho aos amigos postarem aqui as fotos e videos já postados no HT.Para abrir o tópico vou colocar o video de parte das minhas tralhas retiradas dos muitos armários durante uma faxina. Ainda há mais bagulhos acumulados durante anos e que não aparecem. É o mesmo video postado tempos atrás no HT. Então fica aqui para quem ainda não o viu.Valeu,Alexandre Link > www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=M2UipYsdwts 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fogo Ruivo Postado 11 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2011 Alexandre, O que que vc quer vender aí? Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 11 Novembro 2011 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2011 Salve Ricardo. Na vida tudo tem preço, e a gente só mantém aquilo que outros não oferecem o suficiente... Mas chega de filosofia barata. Na verdade o video não tem a função de vitrine, mas fora a Avanti Mini Bar, os ibriks e o Rocky,, vendo qualquer coisa que aparece. E como eu disse, ainda tem um bocado que estava nos armários esperando arrumação. Valeu, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado 11 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2011 (editado) Segue o cantinho dos meu apetrechos: Editado 11 Novembro 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 11 Novembro 2011 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2011 Grande Ruston. O cirurgião é vc, eu sou apenas uma anta que não consegue fazer esta inserção corretamente. Pode limar tua msg se quiser, pois como no outro video, copiei a info do que vc inseriu e colei na minha msg original. Daqui a uma década, talvez eu aprenda a fazer. Vc vem p/ o Rio? Amanhã à tarde, eu e Bruno estamos planejando nos encontrar para juntos fazermos alguns videos tutoriais para o Clube do Café. Se vc estiver aqui, seria bom ter a tua presença. Ainda tens o n* do meu cel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 12 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2011 Salve, Alexandre! (Olha eu ajudando a eternizar o cumprimento!) Isso tudo está na sua casa ou fica na cafeteria? Dá para abrir outra loja com esse equipamento todo, hein? E onde se consegue aquela xícara fofíssima com o logotipo Cafés do Brasil? (Meu sonho é tatuar aquilo, sabiam?) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2011 Salve Alexandre não se deixe menosprezar hehe, eu nem video sei fazer. hehe q bom q vc vai postar mais videos. eu mandei email para isabela raposeiras para conhecer nosso site e opniar, ela parece q gostou e nos deu parabens pela ideia. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 19 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2011 Segue uma foto antiga do meu cantinho do café. Hoje está um pouco diferente, com mais itens e mais espaço. Postarei depois o cantinho atualizado. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2011 Segue as fotos do meu cantinho ainda bagunçado hehe, o Krups o Ricardo Fogo ruivo comprou... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 23 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2011 Este é o meu cantinho de café. As menores ficam guardadas nos armários acima. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michele Postado 23 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2011 Raphael, por acaso vc comprou sua classic em Sorocaba? Michele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Felipe Postado 23 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2011 Incrível seu cantinho Bernardo! Aquela cafeteira é a globinho? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bernardo Brummer Postado 23 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2011 Comprei a muito tempo, apareceu em Brasilia e depois sumiu do mercado. Usava todos os dias, o café era muito gostoso e pouco exigente com o moído, mas quebrei uns três globos (lavando), daí parei de usar e mudei para a moka. Me lembra de um restaurante onde ia com meus pais (la pelos anos 50 - 60), faziam o café com uma destas na mesa. Era o ponto alto da noite ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 23 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2011 Michele, Comprei na Coffee Machine com o Ulysses. Acho que fica em Sorocaba sim. Saudações 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fogo Ruivo Postado 23 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2011 Luiz, no Atelie do café tem, inclusive com sua linda maleta. http://www.ateliedocafe.com.br/BuscaProduto.aspx Abraços Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michele Postado 24 Novembro 2011 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2011 Raphael, me lembro de você, nos falamos algumas vezes pelo telefone. Parabéns pelo teu cantinho do café. Michele 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphamfaria@yahoo.com.br Postado 5 Dezembro 2011 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2011 Oi Michele, Agora me recordei tb. Grande abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Dezembro 2011 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2011 Continuando a prática do fórum antigo, aqui vai meu cantinho do café. Guilherme, Brasília/DF 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 9 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2012 Esse é o meu cantinho do café atual. E a minha coleção de xícaras, que ficam na cristaleira da sala e brevemente ganharão espaço próprio na cozinha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 10 Janeiro 2012 Autor Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2012 Salve Simone. Talvez vc goste deste site: http://www.hmmm.com....ao/Canecas/22/0 Quantos às xícaras com o logotipo de Café do Brasil (note que no singular), são relíquias do tempo do IBC - Instituto Brasileiro do Café, que frequentei no meio dos anos setenta do século passado!!!! Foram dadas a mim como um (precioso) presente há alguns anos. Atualmente o logo está no plural e diz "Cafés do Brasil" que é bem mais correto devido à diversidade de grãos produzidos no país. Se vc quiser pode baixar o grafismo no sítio do Ministério da Agricultura. Valeu, Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 11 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2012 Poxa, Alexandre, que legal! Essa xícara deve ter valor sentimental para você. Adorei o site, muito bacanas as canecas - deu vontade de comprar todas! Quanto ao logotipo, meu sonho é tatuá-lo em alguma parte do corpo. Só não sei onde - nem tive coragem ainda... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 29 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 29 Fevereiro 2012 Meu cantinho do café e minha máquina nova (Rocket Giotto Evoluzione). Bruno Goulart. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 29 Fevereiro 2012 Denunciar Share Postado 29 Fevereiro 2012 Gastou em negão?????? Parabéns pelo equipamento. Maravilhoso. Um abraço Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simone L. Postado 1 Março 2012 Denunciar Share Postado 1 Março 2012 Ah, Bruno, não sabe brincar, não desce pro play! Humilhou a galera, hein? Eheheheheh! Parabéns, demais seu equipamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Castro Postado 2 Março 2012 Denunciar Share Postado 2 Março 2012 Eu tenho a mesma balança que a Simone...rsrsrs e em breve vou pegar um Vario também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Abril 2012 Denunciar Share Postado 6 Abril 2012 Organizando fotos hoje, aproveitei e fiz uma do meu cantinho do café. Cantinho é maneira de dizer, porque nas fotos de todo mundo aqui, é um cantão.... Eu adoraria ter um espaço exclusivo, mas na falta, ocupo uma bancada toda da cozinha, o que vai muito espaço. Uma pequena coleção de xícaras está guardada nas profundezas de um armário. E ainda falta o eletricista fazer uma canaleta para os fios das máquinas, mas de resto está quase tudo em ordem. Falta liberar 2 ganchos das canecas para botar as futuras (do Clube e do Expresso Brasil). beijo Ana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igor.mr@gmail.com Postado 3 Junho 2012 Denunciar Share Postado 3 Junho 2012 Aqui em casa, nem acabou a obra do AP e já tinha garantido meu espaço na bancadinha da cozinha, mas já transferi a cafeteira e o moedor pro outro lado, no móvel do microondas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Junho 2012 Denunciar Share Postado 3 Junho 2012 Acho que eu publiquei alguma foto no antigo HT Fórum, mas estou em dívida aqui... Segue foto do cantinho arrumado! Tô testando o ProM Espresso, em algum momento queria fazer uma comparação com o Pharos, mas sozinho é ruim. Parece que o ProM tem pouco particulado, tenho moído bem fino para as extrações desejadas. Uma bancada com cuba e água filtrada... Roberta é uma santa. Esses fios da Elektra é uma placa para controlar a bomba que estou testando. E a tralha (quartinho de empregada do apartamento reformado virou depósito e será oficina... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Junho 2012 Denunciar Share Postado 4 Junho 2012 Márcio, parabéns, ficou muito bom. Espaço dedicado, fácil de limpar e a pia acessível é tudo de bom! Só senti falta de um tapetinho de borracha. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Junho 2012 Denunciar Share Postado 4 Junho 2012 É neste canto que vamos restaurar a gaggia kkkkk Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas