Guest Pedro Nunes Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 essa mokinha ai é de prova só. a individula é a de 4 xícaras. indo ao tópico hoje chega o armário que mandei fazer pra guardar a tralha toda do café e acabar com a briga pq as coisas ficavam em cima da bancada. Agora só máquina, moedor e tamper vão ficar do lado de fora. quando tiver no lugar posto as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 bem. essa é a bagunça na foto 1 e na outra o armário novo onde tudo vai ficar. quando tiver arrumado eu mando de novo. https://www.dropbox.com/s/bcjk9irw4s6jwm9/IMG_20151113_164447196.jpg?dl=0 https://www.dropbox.com/s/pbaksief8hqrsgi/IMG_20151113_164400718.jpg?dl=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Legal, Pedro. Tô com o mesmo problema de ocupar a bancada. Fugindo da patroa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Márcio, o único argumento que funcionou aqui foi que se ela doasse metade dos sapatos e das bolsas eu me livraria de metade da tralha do café. agora eu tenho passe livre pra comprar muita coisa ainda. só falta a grana. com o armário mantendo tudo no lugar eu acho que vai acabar a briga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pedro Nunes Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Olhaí o meu cantinho novo arrumado. com o tempo vou ver se tudo vai funcionar, mas adeus bagunça. https://www.dropbox.com/s/ecgp1xq66ffxr0i/IMG_20151113_190243.jpg?dl=0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 26 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2015 Fala Galera! Como vão? Tenho acompanhado bastante aqui, mas pouco tenho postado, peço desculpas. Estava aguardando esse momento e sim, sim, sim... estou com a febre ruiva e ela não passa! Recebi hoje o Vario W que comprei do Cristiano, pessoa 100% diga-se de passagem. Já tinha comprado um Filtro VST da La Spatiale que adaptei para a Poemia e o Tamper Bravo, lógico! Ainda receberei esse ano o Porta Filtro despressurizado da SCG que uma amiga está trazendo os EUA. Ano que vem vou partir para uma nova máquina... Olha aí como está meu cantinho... tá apertado já e estou negociando uma nova área na casa... Ah, detalhe... O Encore ficará para os Coados e afins.... Forte abraço. Inté! 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 29 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2015 Depois de um ano de hobby, este é o resultado: Faz pouco tempo na realidade que aprontei esse cantinho, comprei o móvel nos Sam's por R$ 350,00, recomendo bastante. Em se organizando bem o espaço, acaba sendo o suficiente para operar. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2015 Vinícius, ouvi falar que no Sams tem prateleiras ainda maiores. Parece que em breve vai precisar. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusfm Postado 29 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2015 Nada disso, a partir de agora só substituições, para entrar tem que sair. Neste momento, o Bravo Debut tá pedindo passagem para o Nemox Lux, hehe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caffo Postado 2 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2015 Fora esse canto tem o armário na cozinha com os grãos e as outras coisas - v60, chemex, aeropress, etc. Eu sei que nespresso é meio sacrilégio, mas enquanto não tenho tempo para pesquisar sobre maquinas de espresso, eu sirvo ele para visitas que não querem chemex 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 19 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2015 Essa vai ser a ultima versão do cantinho , agora esta pronto. Saiu o Nemox e entrou o Preciso 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 Pronto? E o Debut? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 20 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2015 O Debut não irá para o cantinho é muito grande , vai para um armário . Outra opção seria comprar o mini que é pequeno e deixar na prateleira em cima , mas o set esta fechado , o moedor do gil seria para eventos aqui em casa , usar com o ROK , ou levar para casa de amigos , ultimamente eu tenho levado um Kit que é formado pela balança j-4000 , um termômetro de barista , o Nemox , café e uma FP bodum de 1 litro , todo mundo gosta , faz sucesso. O problema é que o nemox é bom para espresso mas amargo na FP , o do Gil seria perfeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Última versão, só tolo para acreditar... Kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Última de 2015? Eu já tinha achado q bastava tb, mas to com outra máquina em vista.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Carlos, essa base da ECM para apoiar o porta filtro na hr de fazer o tamper é um equipamento q faz diferença no dia a dia ou eh só um charme na mesa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Lipe, com certeza não é fundamental, mas facilita bastante se você não tem um Tamper Dinamométrico Bravo©. Mesmo com o tamper do Gilberto, eu apoio na mesa e vez ou outra acabo me descuidando e fazendo cagada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Rsrsrsrs, o meu esta saindo em janeiro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Imaginei isso, facilitador. Gil, vai produzir para a venda?? Qual material?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Sim, para venda. Aluminio, de inox ficaria caro, e é um produto que para vender tem que ser barato, dá para ver no Clube, bens poucos tem. Vou colocar em uma caixa de papelão com plastico bolha para não gastar na embalagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Eu pensei em madeira. Ja estava bolando uma maneira... Hahhaaha... Mas quando sair sou um candidato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Gil, to na fila se for fazer um estilo do ECM. Acho lindão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 A idéia é ser igual ao ECM, mas com parafuso de regulagem de altura do PF, o alvo do valor é R$ 120,00 / R$ 130,00. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Lipe a tamperstation ECM , eu considero a melhor que tem no mercado , tanto é que o Gil vai clonar ela , sem o tamper bravo essa tamperstation é muito útil , com o tamper bravo ela fica mais desnecessária. Se quiser fazer de madeira , basta digitar , tamper station wood no Google , não faltam modelos e são bem simples de fazer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 De fato, com o Bravo Tamper, meio deixa de ser necessário, mas comtinua sendo uma peça linda. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Dezembro 2015 Um tamper station facilita a vida. Não é indispensável, mas dá liberdade pra ter as mãos disponíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Castilho Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Quanta traquitana, não tem fim esse "negócio"... mas é um cantinho mesmo, heim CaE? Sua mulher não dá moleza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MReis Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 A nespresso não entrou na foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Quanta traquitana, não tem fim esse "negócio"... mas é um cantinho mesmo, heim CaE? Sua mulher não dá moleza!! Cantinho ? , isso aí no início era uma máquina de entrada só , o moedor ficava no armário , conforme minha maluquice aumentava o espaço foi aumentando , no momento mais espaço seria muuuuita maluquice. A nespresso não entrou na foto. Só quem bebe isso é minha mulher e a empregada , sem falar as visitas que gostam de "espresso fraquinho" seja lá o que for isso Foi para outra bancada , do lado da ECM elas teriam que dividir a mesma tomada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 28 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2015 Tô indo pelo mesmo caminho... Só que quem tá ficando louca é minha mulher 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas