Ir para conteúdo

Mostre Aqui seu Cantinho do Café


Postagens recomendadas

haha, minha namorada também gosta dos apetrechos para café, inclusive ja me presenteou com alguns. Hoje ganhei uma nova maquina de capsulas (dolce gusto picollo, mas não foi ela quem me deu), que por sinal ela adorou pois faz o chocolate quente q ela adora e outras bebidas não só de café rs

 

Em fim, não era uma maquina que estava nos meus planos de aquisição (preferia uma 3 corações ou nespresso), mas como foi presente eu não vou recusar hehe

e nisso o cantinho do café crescendo e ficando deveras apertado, vou ter que mudar para uma bancada maior daqui a pouco. Acredito que as próximas aquisições serão um moedor tramontina/breville e uma AP. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida, Caio, o moedor será uma ótima aquisição. Se vc pretende comprar nos próximos dias, corre e dê uma conferida no Baratza Preciso na Cafestore, pois ele tem aparecido com bom preço. Tava praticamente o preço dele lá fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêêê!!!

Parabéns!!!!! Baita presentão de Natal!

E a filhota já está indo num bom caminho!!

A minha também já fica me ajudando a fazer uns cafés...

Show!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal.

 

Sou muito grato a todos (menos o Miyamoto  :P ) por todo aprendizado nesse ano inteiro.

Tenho imensa gratidão ao Cabral (sumido) e ao @rbcassani que tem ajudado muito e me aguentado por WhatsApp...

 

Agora estou tranquilo, upgrades só no ano que vem...  :rolleyes:

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mineirn deu um salto de gigante... quietinho, quietinho e óh!!!  :P

O que vem comprovar a minha vagareza... 

E os filhos maiores ajudam, né? O meu, ficou pendurado na minha perna de novo quando fiz uma aero ontem... quase foi tudo pro chão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui eu mesmo! Agora tenho um moedor para testar e vender. Além de várias xícaras. :)

 

Tirei um café velho só para ver. Deixei de molho na cafiza o PF e filtros, mas a máquina tá quase zerada. Só marcas de uso em um dos buracos da grade e abaixo da bacia de respingo.

 

Queria uma manual desde que soube da existência delas. Perdi uma oferta de uma La Pavoni ano passado (sem $), mas esta não deixei escapar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...