Allexlimaa2 Postado 11 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 11 Fevereiro 2018 Faz tempo que não atualizo essa foto [emoji846] entrou Bravo Mini, Aram, chaleira elétrica, Brodher Roaster ( Air frier )... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 1 Março 2018 Denunciar Share Postado 1 Março 2018 Dei uma atualizada com os quadros e tbm equipamentos novos, mas uma foto informal, tudo meio bagunçado, hora que tiver tempo tiro umas fotos legais, tem muita coisa guardada desde máquinas a moedores, acho que vou ter que começar a me desfazer de algo senão to perdido rsss 17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Março 2018 Denunciar Share Postado 1 Março 2018 Vc como eu e outros é acumulador , para um acumulador todo o espaço será sempre insuficiente. Desde 2013 vc tem dito que vai vender algo , espera para ver o suporte de PF dourado que o Gil esta fazendo para mim , com certeza vc vai comprar um também. Dou 2 anos para o seu show room ficar igual a cozinha do Gil. , 4 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sommer Postado 1 Março 2018 Denunciar Share Postado 1 Março 2018 Dei uma atualizada com os quadros e tbm equipamentos novos, mas uma foto informal, tudo meio bagunçado, hora que tiver tempo tiro umas fotos legais, tem muita coisa guardada desde máquinas a moedores, acho que vou ter que começar a me desfazer de algo senão to perdido rsss Depois dessa fiquei com vergonha de postar o meu cantinho hahaha... Brincadeiras a parte... parabéns pelo espaçoEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 1 Março 2018 Denunciar Share Postado 1 Março 2018 Isso é de dar inveja em muitos " cafeterias" por aí!! Parabéns Rogério. Esperando o salão rsrsEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Março 2018 Denunciar Share Postado 2 Março 2018 @carlos eduardo sou mais acumulador de coisas de áudio, HT, tecnologia e café, a vantagem do café é que passa 10 anos e não esta obsoleto, agora o restante judia... e essa cozinha ai do Gil ta feia a coisa hein, coitado dele, vc tbm deve ter muita coisa ai guardada viu hehehehehee 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 3 Março 2018 Denunciar Share Postado 3 Março 2018 O problema de tardes de sábado chuvosas é o consumo de café... Ou é só aqui que isso acontece? 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Moreira Postado 4 Março 2018 Denunciar Share Postado 4 Março 2018 Meu cantinho móvel para receber os amigos!!! Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk 20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 4 Março 2018 Denunciar Share Postado 4 Março 2018 Meu cantinho móvel para receber os amigos!!! Enviado de meu ASUS_Z012DC usando TapatalkFicou muito massa!!!! Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 4 Março 2018 Denunciar Share Postado 4 Março 2018 Show, Luiz!!!!Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
altrunox Postado 11 Março 2018 Denunciar Share Postado 11 Março 2018 Em 01/03/2018 at 16:31, RogerioD disse: Dei uma atualizada com os quadros e tbm equipamentos novos, mas uma foto informal, tudo meio bagunçado, hora que tiver tempo tiro umas fotos legais, tem muita coisa guardada desde máquinas a moedores, acho que vou ter que começar a me desfazer de algo senão to perdido rsss O que que é isso aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 11 Março 2018 Denunciar Share Postado 11 Março 2018 @altrunox, é uma cafeteira de sifão. Além de fazer um bom café, é um meio de impressionar visitas 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 Modificando novamente o cantinho, desta vez com fotos das bagunça no interior do armário e gavetas, já que minhas fotos que estava hospedado em um site de fotos agora o serviço é pago, só esta a base da Aram pois a minha ai da está no processo longo e complexo do concerto rssEsta aqui vai para meu cantinho do café em meu Gabinete onde trabalho estou com dó de deixar parado demais e ressecar as conexões de borrachas e siliconesQuem quiser café [emoji477]️ só tocar o sino [emoji931] rssPrimeira gavetaSegunda gavetaTerceira gaveta de bagunça [emoji849]Algumas coisas para o LevainParte o de fica o filtro para conexão rede hídrica da ECMGrãos crus essa parte do armário esta cheio juntamente com o torrador GeneAqui onde fica os cafés torrados e alguns acessóriosXícarasMais xícaras e canecasTorrador aqui do HTFEsquentando as xíxaras [emoji7][emoji7]Filhota ja sabe o que é bom rssFutura barista [emoji7]Extração de um Colombiano que torreiAinda falta tirar foto do cantinho do café [emoji477]️ na cozinha pois essas acima é um ambiente exclusivo da casa para o café, na cozinha tem outro balcão com a Jura e quadros, falta tbm fotos da sala de Home Cinema que tbm tem apetrechos para café e a nespresso [emoji477]️ e por último em minha sala no trabalho que também tem tralhas de café, é isso aí o hobby só aumenta [emoji50]Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 17 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoAlemao Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 Eu mostro essas fotos para minha esposa para ela ver que tem mais louco que eu.Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk 3 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 Nossa como sua filha cresceu. Tudo lindo , com exceção dessa luz rosa de puteiro ou de aquário, tanto faz , troca isso. 4 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 hahahaha a vantagem é que da pra escolher a cor da luz que quiser, inclusive branca, só pra variar de vez em quando pra não ficar mais do mesmo cresceu e esta arteira, mexe em tudo :/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 Que tipo de luz é essa é onde compro? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 O Fogo vc vai montar uma torrefação ou construir um puteiro. Decide o que vc quer. 3 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 4 minutos atrás, Fogo ruivo disse: Que tipo de luz é essa é onde compro? Fita de Led com controle remoto ou por celular 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Abril 2018 Denunciar Share Postado 13 Abril 2018 O Fogo vc vai montar uma torrefação ou construir um puteiro. :lol: Decide o que vc quer. Se ele abrir os dois, ao menos as p vão ser cafeinadas. Kkkkkk 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Julho 2018 Denunciar Share Postado 19 Julho 2018 Boa tarde moçada.... Meu cantinho terapêutico atualmente. Abração turma! 12 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 19 Julho 2018 Denunciar Share Postado 19 Julho 2018 2 horas atrás, Fogo ruivo disse: Boa tarde moçada.... Meu cantinho terapêutico atualmente. Abração turma! @Fogo ruivo linda essa clássica na cor azul. Vem de fábrica nessa cor ou tu pintou? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 19 Julho 2018 Denunciar Share Postado 19 Julho 2018 Boa tarde moçada.... Meu cantinho terapêutico atualmente. Abração turma!O fogo, isso não é um cantinho do café, é uma cafeteria praticamente!Enviado de meu Lenovo K53b36 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 19 Julho 2018 Denunciar Share Postado 19 Julho 2018 @postenga, essa é a primeira Gaggia baby de fabricação doméstica. Ela é do ano de 1977. Eu a restaurei inteira e a apelidei de rustonina em homenagem ao meu amigo ruston por tê-la me dado de presente para restauro. Foi pintada a pó e teve todas as suas peças cromadas, exceto o porta filtro para dar um ar retrô. Abração 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 20 Julho 2018 Denunciar Share Postado 20 Julho 2018 Led RGB. Tem como controlar até pelo celular dependendo do modelo, mas as mais comuns são com um controle remoto.[emoji12] Que tipo de luz é essa é onde compro?Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulohvs Postado 19 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2018 Cantinho do café recebeu uma nova integrante. Agradeço ao @Giorgio Freitas pela oportunidade e paciência. 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giorgio Freitas Postado 20 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2018 Em 18/08/2018 at 23:56, paulohvs disse: Cantinho do café recebeu uma nova integrante. Agradeço ao @Giorgio Freitas pela oportunidade e paciência. Ficou muito bom. Faltou espaço na bancada só para o forninho de café rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 20 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2018 Em 11/02/2018 at 10:42, Allexlimaa2 disse: Faz tempo que não atualizo essa foto entrou Bravo Mini, Aram, chaleira elétrica, Brodher Roaster ( Air frier )... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Estou pra comprar mas nao compro uma chaleira dessas. Voce recomenda? Gosto muito de fazer meus aeropress e coados, mas é uma boa? A temperatura é controlavel ou é ´´inutil´´ o investimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 21 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2018 Que isso cara, essa chaleira custou 49 reais e é uma mão na roda danada. Não tem o " bico " certo para filtrados, mas coo filtrado só faço melitão pra trazer pra firma acho de boa demais. Não controla temperatura, ela ferve desliga, mas para meu uso que é coado, aram, e prensa é perfeita ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 21 Agosto 2018 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2018 Em 19/07/2018 at 17:05, Fogo ruivo disse: Boa tarde moçada.... ... Meu cantinho terapêutico atualmente. Abração turma! Pô @Fogo ruivotem ciclo de uso das máquinas? Usa uma num dia, outra noutro, etc.? Como faz pra escolher? Sugiro uma roda dessas que você gira e aponta a máquina! hehehe Aliás uma boa para todos que tem um monte de máquina, aliás(2) bom pra todo mundo aqui, você pede para a visita girar o método que der é o café que a visita toma! Massa o 'cantão' do café, retrô e moderno ao mesmo tempo! @Allexlimaa2 Uso uma dessas também pra cafés na Aram, Aeropress e French, fácil e rápida. Pra os coados comprei uma de fogão do @lipe_oa que é bcanésima e até meio retrô, com cabo de madeira! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas