Igor Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Show Marcia!!! Parabéns pelo cantão!!! Sua moka é muito fashion, destacou com esse rosa Xuxa no meio de tudo, kkkkkkK!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Obrigada! Nem todo mundo tem uma Silvia pra se destacar né... a gente joga com o que pode! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Noooooossa! Quanto espaço. Q inveja.Parabéns Marcia. Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 hehe Depois que refiz os armários/balcões da cozinha deu pra descolar um cantinho! Que ocupa basicamente metade da cozinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Shooooooooooow, Marcinha!! Eu não refiz nada, teria que derrubar alguma parede para conseguir espaço, mas sei bem como é este lance de metade da cozinha ocupada. A Bia é mesmo um chuchu e o egoísta ficou quase anacrônico ali no meio. Só não ficou mais por causa da Pavoni. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Muito legal márcia. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Tadinho ficou mesmo um peixinho fora d'água. Mas sou bem eclética: modernos, antigos, ordinários, insólitos... Só não me perdoo por esquecer de botar a globinho ali! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Muito legal Marcia, mas se fosse você eu trocaria sua Pavoni pela minha que irá combinar melhor com a Twin, rrsrsrsrsr. Já que embalou na fotografia já coloca uma self no tópico correspondente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Gil, breve... Preciso de inspiração. Gil, trocamos, claro! A sua é aquela que vem com uma VFA acoplada, não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 legal, Márcia, Nunca tinha visto essa Bacchi. O que é a coisa entre o moedor e a Gaggia, por falar em coisas que não conheço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Hummmmmmm, tenho que parar de querer ludibriar as mocinhas do clube, outro dia a Anita veio com uma prposta nestes níveis, rsrsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 (editado) A Bacchi é show! Com a moagem acertada faz um espresso divino. The "thing" é uma Kamira "espresso" maker. Vi numa lojinha na Itália e não resisti! Faz uma bebida engraçada, nem espresso, nem moka, nem boa, nem ruim! Vídeo dela Editado 28 Maio 2014 por Marcia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 haha Gil, a gente lê meia dúzia de posts por aqui e já aprende! E com o professor Miyamoto por aí então... vai que cola! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 E Luw, para de reclamar: você quer A máquina, né? Vai engordar porco por muito tempo mesmo.... Verdade. Eu não coleciono coisas de café . E atendendo a milhares de pedidos (só que não!), segue meu cantinho do café, inspirado no cantinho do Alexandre! Marcia, sempre achei a Bacchi muito interessante. Ela faz espresso de verdade, ou é um café "espressado"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Luw, espresso de verdade! O sistema cria pressão suficiente (que você pode "surfar" com a prática, que ainda não tenho muita) para o espresso. A moagem é mais ou menos a mesma que uso para a Twin. A Bacchi vale a pena demais! Já a Kamira... bom... tem seu charme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Verdade. Eu não coleciono coisas de café . Nem eu. Mas colecionei muitas moedas para comprar uma maquininha. Razoável. Dá pro gasto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 E com o troco que sobrou agora compra V60. Não fique braba, faz tempo que eu não lhe cutucava, não deu para deixar passar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 O vídeo é engraçado. A xícara é bem bonita. O café parece ser o que você falou mesmo. A Bacchi parecia fazer expresso no vídeo que achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Luw, espresso de verdade! O sistema cria pressão suficiente (que você pode "surfar" com a prática, que ainda não tenho muita) para o espresso. A moagem é mais ou menos a mesma que uso para a Twin. A Bacchi vale a pena demais! No duro? Santas mercaptanas Batman, mais uma nesse fórum para me fazer gastar dinheiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Cal, a Bacchi FAZ espresso! Quando acerto a mão na moagem, fica melhor que na Twin certamente. Na época fui incentivada pelo Márcio, que entende das coisas! Não me arrependi! Luw! Gasta, gasta! Se for para a Europa ou alguém for, traz uma, é legal como segunda ou terceira máquina. Depois você compra sua ECM... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 achei engraçado você sugerir ao Luw comprar a segunda máquina antes da primeira. Enfim, pelo menos gás é mais barato que eletricidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 achei engraçado você sugerir ao Luw comprar a segunda máquina antes da primeira. Enfim, pelo menos gás é mais barato que eletricidade. Está vendo? O povo daqui acha que pimenta nos zóios dos outros é Colírio Moura Brasil. Gasta, gasta! Como se fosse fácil achar porquinhos por essas bandas. E isso que preciso mesmo é de uns belos cachaços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 E atendendo a milhares de pedidos (só que não!), segue meu cantinho do café, inspirado no cantinho do Alexandre! Já peço desculpas pela foto granulada... na tela do celular parecia apresentável! E não vou remontar o cantinho... dá trabalho... Salve Márcia. É uma honraria ser citado e ainda estar na parede do Cantinho. Até o novo adesivo da Baratza! D+. Linda coleção. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Essa kamira é muito legal. Eu nunca tinha visto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Belo cantão Márcia! Bem completo... Tão completo que parece que tem coisa sobrando... Quer meu endereço para futuras doações?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Muito bacana o cantinho Marcia! Como é bom ter espaço né? Ontem, 1 dia após a chegada da Ascaso, eu já tive que ouvir um: "e aí, já escolheu qual das duas máquinas você vai usar e qual vai guardar no armário?" Tá difícil convencer a esposa de que a ocupação de mais 30cm da nossa única micro-bancada de 1m do apErtamento é extremamente necessária (principalmente porque só eu tomo café em casa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Vital mesmo!! Sei como é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 E pobre eu aqui cercando os caraminguás, na sova e na ceva, para comprar UMA máquina de espresso... LUW, as vezes não é questão de sova ou ceva e sim de perfil de consumo. No meu caso, os 3 equipamentos foram comprados usados, pela internet e apenas 1 deles (a BBD) de um vendedor conhecido aqui do CDC. Os outros 2 foram "na cara e na coragem", vindos de outros estados, sem conhecer o vendedor ou ver o equipamento, com depósito antecipado na confiança e tudo. A vantagem é que, provavelmente, somando o que gastei com os 3 juntos, não chega ao valor que você deve estar mirando pra sua única máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Mortari, como os meus gêmeos não são de bronze, tenho apenas a cara mas não a coragem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Todo mundo com "cantões" de café aqui hein?? que legal, parabéns Márcia, daí com certeza sai super cafés, adorei a Pavoni em cobre/dourado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas