Ir para conteúdo

Mostre Aqui seu Cantinho do Café


Postagens recomendadas

Todo mundo falando sobre a caixa de plástico, pessoal olha essa beleza ao lado da CC1 !!! Alexandre, vc vai vender o Forté também? 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Burny.

Sim, pretendo comercializá-lo. Em especial para cafeterias e restaurantes, onde justificam-se os recursos oferecidos pelo Forté. Nos EUA já há mais de 700 unidades instaladas em ambientes comerciais e as avaliações são todas favoráveis.

Este que trouxe servirá para realizar apresentações aos possíveis clientes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alexandre,

que bom! Na minha próxima visita no Rio tenho que agendar uma demonstrarão do Forte. A peste ruiva vai continuar ...

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu cantinho, agora praticamente completo! Faltam algumas coisinhas ainda... acho que nunca estaremos 100% satisfeitos com nossos cantinhos, né?

 

 

14095042726_4b790cc4ef_z.jpg

 

Detalhe para os copos do Tri-campeão Brasileiro!!!!!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Falta mesmo: pelo menos uma xicrinha do CdC.  ^_^

 

Parabéns pelo cantinho, seja feliz com ele, não sucumba à síndrome ruiva, praga que infesta este fórum. Mas compra pelo menos uma xicrinha para a ação do café do bem.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que canequina do galo que nada! Meu cantinho é alto nível, de qualidade!!!! 

 

Quanto ao espaço, é porque não viram o resto da cozinha... é minúscula! =(  Uma pena, pois adoro cozinhar. Quando vou fazer meus pratos gourmet tenho que abrir uma mesa reclinável que fica na parede oposta, pois o cantinho do café ocupa todo espaço disponível para cortar os legumes. 

 

Logo, logo irei adquirir as canecas do clube Ana. Não tenho nenhuma caneca boa ainda, tenho usado os copos de vidro duplo da Utam. Vou aproveitar que esse mês agora é meu aniversário e já começar a cantar algumas pessoas sobre os possíveis presentes, rs rs rs... canecas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Você não viu minha pequena cozinha. Café também ocupa uma bancada toda, só sobrou a pia para cozinhar. #afe

 

A sua pelo menos é funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema desses arquitetos de hoje em dia?? Cozinha tem que ser espaçosa!!

 

Faz tudo suspenso Miyamoto, coloca tipo umas prateleiras de vidro. Aqui em casa resolveu meu problema =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava de varde hoje de manhã e consegui fazer uma foto rápida:

 

Central-do-Cafeacute_2014-05-13.jpg

 

Logo em seguida disso saiu um Sweet Collection no V60 :rolleyes:.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem mora em casa vive outra realidade :) , Luw , tem muuuitas cafeterias aqui no Rio que não tem esse espaço , com um area dessa eu investiria em uma Italian Coffee usada , tendo calma para esperar a maquina certa vc compra uma Torino igual a do Gil por um preço legal , se duvidar ainda leva o moedor Italian Coffee por um irrisório.

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Quando começamos o suplício de construir essa casa, já no projeto eu queria um lugar "para tomar café", pois cozinha é para se cozinhar. Aí criamos essa varanda no andar de cima ao lado do solario, que é o quintal das minhas crianças, e eu tomei comando do balcão. Era para ter só um balcão mas aí consegui aprovação para uma pia e subsequentemente um cook top, mas realmente falta uma maquininha de espresso :rolleyes:. Sempre achei que uma La Pavoni iria ornar impecavelmente a varanda como um todo, mas a minha CES insiste que pagar a escola das crianças é mais importante agora... :huh:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As bichas estão dando saltos mortais aqui, deixa eu ver se ainda tenho Zentel ou Parasin aqui na gaveta - como dizia o Mário, um colega de cursinho, " Vosseis são phoda..." (pronunciado com a língua presa) rollingeyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modernérrimo, é a última palavra em escorredores. Fora escorrer a água, ele aera as xícaras que vc coloca sobre ele, de forma que elas ficam secas e com cheirinho de ar. É fenomenal! O meu café ficou sensivelmente melhor depois que passei a usa-lo para secar as xícaras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Luciano.

Por experência (ruim) própria, aproveito para te dar um conselho. Afaste todos os objetos plásticos ou sensíveis ao calor da área quente da bancada de serviço. Cácas acontecem... ou ainda shírirrepens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tem?

Tok Stok. Mas não vendem para todo mundo, é preciso passar por uma avaliação de garbo e elegância primeiro.

 

Salve Luciano.

Por experência (ruim) própria, aproveito para te dar um conselho. Afaste todos os objetos plásticos ou sensíveis ao calor da área quente da bancada de serviço. Cácas acontecem... ou ainda shírirrepens.

Shit happens, o velho Murphy já dizia - para todo mundo e a qualquer hora. Essa bancada ainda é provisória, pois não tivemos tempo de mandar fecha-la propriamente (também conhecido por falta de $), quando tudo vai ter o seu lugar. Por enquanto é um tal de desliga aqui e põe pra lá a cada utilização.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê um jeito de (casualmente!) citar que vc faz coado todo dia.

Só não toque no assunto de quantos V60 que vc tem pois em alguns círculos isso pode ser mal interpretado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...