Ir para conteúdo

Mostre Aqui seu Cantinho do Café


Postagens recomendadas

Pois é, eu tive que me contentar com a minha, versão para mulheres e crianças. Preto só o café. Se um dia e conseguir comprar o Lido 2 (ou o Gil 1) eu atualizo a minha foto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eis o canto da diversão... dizem que homem não deixa de ser criança, só fica com os brinquedos mais caros...

 

Vc tem toda razão , brinquedos mais caros e dívidas .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mora. A voz durante minha extração suada é dela. Em geral fica só a máquina no canto. Eu coloquei tudo entulhado só pra mostrar a evolução. No dia a dia fica tudo entulhado acima da máquina num armário, que também está bem apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah bom =)

 

O meu problema com essa área da pia cheia com as 2 máquinas e moedor era o de ter que desmontar tudo para fazer massa, gnocchi, etc. Resolvi colocando elas numa bancada do lado oposto da pia. Ainda bem que coube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olás,

aqui o meu cantinho. Sou mais ativo no Kaffee-Netz (o "Clube do Café" da Alemanha), mas vou torturar-lhes um pouquinho com meu Português errado no futuro.

 

post-3519-0-05947300-1391280139_thumb.jpg

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo! E não se acanhe, seu português parece melhor que o de muitos nativos.

 

Podia começar fazendo um tópico sobre a Bezzera Unica com PID. Muitos tem curiosidade sobre esse equipamento, inclusive eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Rodrigo e Ruston! Posso fazer um tópico sobre a Unica sim. Vou trocar a bomba de vibração logo (50Hz para 60Hz) e vou aproveitar para fazer fotos do interior da maquina. Talvez posso também contribuir com uma visão um pouco diferente sobre alguns cafés de fora. P.ex. o Monsooned Malabar (especialmente o AA) é muito melhor do que as avaliações aqui no clube sugerem.

 

Abraços

Burny

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não... A Breville era outro esquema.. rsrsrs Não era para mim...

 

O meu brinquedo novo é outra coisa. Muito necessária por sinal. Eu tava sem.

 

Deve chegar amanhã. Vamos ver. Tô na expectativa aqui. .

 

Assim que chegar eu posto foto do cantinho. Fico até com vergonha de postar foto do meu humilde cantinho. Tem nada rsrsrs Mas mais vergonha ainda de até hoje não ter postado nenhuma foto dele..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...