Aline Braga Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Despojar vc de sua ECM é crime , provavelmente deve ter algum item no codigo penal falando disso Só falta agora ele começar a comprar café pilão para vc. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo com vc plenamente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Salve O Cláudio deveria ser processado pela Aline. Retirou de casa seu melhor set para escondê-lo na copa do consultório. Andei pensando e acho que devo desfazer o negócio com ele e tratar diretamente com a Aline... Alexandre, estou pensando em comprar uma ECM Barista para fazer meu cantinho do café aqui em casa e dar a volta por cima com muito estilo e concretizar minha REVENGE .... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Desfazer o negócio com ele?!?! Como assim?! A Classika dele já tá comprada e não tem como desfazer.. Só se ele tiver comprado outra Classika II e ainda não tiver sido entregue.. Aí dá para desfazer o negócio... Então, será que... Miyamoto, será que vou ter uma surpresa??? Estou com um plano de REVENGE e queria ter uma ECM Barista ou Technika, o que acha???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 REVENGE seria comprar uma Controvento e não deixar ele usar! Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 REVENGE seria comprar uma Controvento e não deixar ele usar! Abçs Burny Boa Burny, kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Ui! #minhavingançasarámaligna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 kkkkkk Cavucou agora hein Anita ...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Eis meu cantinho do café: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Aline, também tenho esses Orfeus. Notou que ele produz mais crema? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 #Deusmelivre E uma ECM no consultório.... #semcomentários #éumavergonha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Instalei uma Orion dessas para um amigo. Veio uma lata de café em grãos Espressione (do tempo dos faraós) de brinde. Resultado: todo mundo fez careta pro expresso extraido nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Essa capsula Orfeu vale a pena ? Voltando ao seu cantinho , Nespresso , café Evolutto.....................é Aline sua situação esta grave , se vc comprar outra ECM , ninguem vai poder te criticar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Como é que se instala uma Orion ? Vc tirou da caixa , ligou na tomada e colocou agua e café nela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Faz isto e apresenta uma fatura de duas horas técnicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Carlos Eduardo, tem que regular o moinho, aprender a retirar o kit onde fica a borra para limpeza, instalar o filtro de água, etc. Nunca tinha mexido numa superautomática Se o Orfeu vale a pena? Se contar só a aparência na xícara, sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Aline, também tenho esses Orfeus. Notou que ele produz mais crema? Notei sim! Eu gostei! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 #Deusmelivre E uma ECM no consultório.... #semcomentários #éumavergonha Anita, pena que minha cota de likes acabou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Essa capsula Orfeu vale a pena ? Voltando ao seu cantinho , Nespresso , café Evolutto.....................é Aline sua situação esta grave , se vc comprar outra ECM , ninguem vai poder te criticar . Eu gostei da cápsula do Orfeu, aliás eu gosto do Orfeu em grãos também O café Evolutto é aqui da nossa cidade, juntamente com o Prima Qualitá, ambos da Cooxupé, não sei se vcs já ouviram falar. O Evolutto fica sub extraido e o Prima fica hiper extraído, um sofrimento, kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Eu esqueço que vcs moram na terra do café , se um fica sub e outro hiper , não seria o caso alterar a regulagem do moedor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Ou fazer um blend Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Maio 2014 Denunciar Share Postado 30 Maio 2014 Miyamoto, será que vou ter uma surpresa??? Estou com um plano de REVENGE e queria ter uma ECM Barista ou Technika, o que acha???? Não sei não.. Estou impedido de falar no assunto.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 estou me sentindo muito burro por fazer esta pergunta.... mas como consigo anexar foto nos meus posts?? Quero postar meu cantinho do café mas não to localizando esta opção não... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Olá Leandro, você pode usar o editor completo clicando em mais opções na hora de fazer a postagem ou você pode usar o Flicker para pegar o link da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Isso ai. Eu sempre salvo a foto no facebook. Dai copio de lá e colo diretamente no post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Putz, como não vi este "mais opções" na minha cara... rs. Obrigado Igor. Moçada, este é o meu "cantinho do café"... Não sou profissional como a maioria aqui é, sou apenas um aprendiz na arte de degustar café. Não reparem o lado direito da foto, pq além de café, sou fã de uma boa cachaça e mantenho meu barril de carvalho sempre abastecido, apesar de beber apenas quando recebo visitas que também gostam de degustar esta bebida (aqui em Minas não é difícil encontrar alguém que goste... rsrs). Abraço a todos! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Belo cantinho, organizado e simples! E como um bom mineiro, um like pra você pela Cachaça! Eu também tenho um barril (Umburana) em casa, só que o meu é menor 2l somente... reserva pessoal !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Leandro, belo canto. Adoro estes cantinhos espaçosos e organizados... #sonhodeconsumo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Moçada, este é o meu "cantinho do café"... Não sou profissional como a maioria aqui é, sou apenas um aprendiz na arte de degustar café. Lembro até com saudades quando a minha central de café se resumia a uma C50 e uma Mokinha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Luw, tu era feliz e não sabia. Ignorância é uma bênção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Pois é . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas