Rodrigoks Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Muito bonito seu canto. Très chic. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 A "marvada" deu um toque especial ao cantinho.. kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Meu renovado cantinho do café!!!! 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 \o/ Demorou, mas chegou! Escândalo, casal amigo! Parabéns! beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Anita, finalmente consegui convencer o Cláudio a deixar a ECM em casa!!! Vivaaaaaa!!!!!! Obrigada pelo apoio de todos! Bjs amiga!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Mas essa é a nova? Kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Fez sob medida ! Cantinho de mulher sempre e mais bonito ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Ainda nao Anita, kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Obrigada Bernardo B!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Bom, pelo menos está a caminho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Pior que não amiga....a não ser que o Cláudio esteja preparando uma surpresa prá mim!!! Meu aniversário está chegando....será???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 7 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Salve Aline. Feliz por ver o retorno da Classika. Porém acho que não será essa a surpresa. Todavia, aqui do Rio, poderia ir uma caixinha preta de um cara chamado Antônio Bernardo ou do outro, Ricardo Filgueiras, tão talentoso quanto, ao criar lindos presentes para mulheres. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Agora sim Aline , parabéns , o Claudio que leve agora essa capelinha da Nespresso para o consultório 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Kkkkkkkkk isso mesmo Carlos Eduardo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Alexandre, adorei as sugestões!!! A Classika de volta....Agora sim, vou ficar expert em extrações!!! Abraços!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Que cantão. Esse povo tem um cômodo inteiro só pro café. Parabéns Aline. Muito caprichosa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Obrigada Rodrigues!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Braga Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Rodrigues: Gostei do "cantão" kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 O meu não é cantinho ou cantão - é Central do Café. E agora que tenho um tamper, é com letra maiúscula mesmo Era para ser laboratório mas a Raposeiras me fez o favor de usar o nome que eu tinha escolhido . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 7 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Ih, u kara, aí! Cheio de marra. Enquanto não houver uma CC1, de que adianta o tamper? Aliás, aquisição desnecessária, pois a CC1 vai acompanhada de um tamper muito bacana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Enquanto não houver uma CC1, de que adianta o tamper? Aliás, aquisição desnecessária, pois a CC1 vai acompanhada de um tamper muito bacana. A humanidade caminha em pequenos passos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 7 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Salve Luciano. Por vezes trôpegos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Mas sempre de acordo ao tamanho da perna. Ou carteira . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 O tamper é motivacional. Entendam. Ele fará parte da Central do café nem que seja de forma simbólica. Junto às 4 xícaras e o avental. Em último caso serve de peso de papel. Muito elegante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Junho 2014 Denunciar Share Postado 7 Junho 2014 Lembrei de um mecânico meu que começou comprando a manopla, nunca soube se chegou na moto. Mas no caso do LUW deve estsr tudo bem planejado, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 O tamper é motivacional. Entendam. Ele fará parte da Central do café nem que seja de forma simbólica. Junto às 4 xícaras e o avental. Silvia, garbo, elegância e cérebro . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 LUW, hoje vi no IG de um padeiro: pão e gente: os 2 com miolo, por favor. PVT dos logos. Daqui a pouco. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Escrevi cérebro, não célebro. Positivo operante, no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Olha as latinhas lá do lado da ECM. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Junho 2014 Denunciar Share Postado 8 Junho 2014 Eu vi. Urnas funerárias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas