Ir para conteúdo

Mostre Aqui seu Cantinho do Café


Postagens recomendadas

Despojar vc de sua ECM é crime , provavelmente deve ter algum item no codigo penal falando disso  :P

 

Só falta agora ele começar a comprar café pilão para vc.  :wacko:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Concordo com vc plenamente!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

O Cláudio deveria ser processado pela Aline.

Retirou de casa seu melhor set para escondê-lo na copa do consultório.

Andei pensando e acho que devo desfazer o negócio com ele e tratar diretamente com a Aline...

Alexandre, estou pensando em comprar uma ECM Barista para fazer meu cantinho do café aqui em casa e dar a volta por cima com muito estilo e concretizar minha REVENGE :ph34r: ....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desfazer o negócio com ele?!?!

 

Como assim?! A Classika dele já tá comprada e não tem como desfazer..

 

Só se ele tiver comprado outra Classika II e ainda não tiver sido entregue.. Aí dá para desfazer o negócio... Então, será que...  :ph34r:

Miyamoto, será que vou ter uma surpresa??? :o Estou com um plano de REVENGE e queria ter uma ECM Barista ou Technika, o que acha???? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa capsula Orfeu vale a pena ?  <_<

 

Voltando ao seu cantinho , Nespresso , café Evolutto.....................é Aline sua situação esta grave :( , se vc comprar outra ECM , ninguem vai poder te criticar :lol:  :lol:  .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo, tem que regular o moinho, aprender a retirar o kit onde fica a borra para limpeza, instalar o filtro de água, etc. Nunca tinha mexido numa superautomática :lol:

 

Se o Orfeu vale a pena? Se contar só a aparência na xícara, sim :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa capsula Orfeu vale a pena ?  <_<

 

Voltando ao seu cantinho , Nespresso , café Evolutto.....................é Aline sua situação esta grave :( , se vc comprar outra ECM , ninguem vai poder te criticar :lol:  :lol:  .

Eu gostei da cápsula do Orfeu, aliás eu gosto do Orfeu em grãos também :ph34r: O café Evolutto é aqui da nossa cidade, juntamente com o Prima Qualitá, ambos da Cooxupé, não sei se vcs já ouviram falar. O Evolutto fica sub extraido e o Prima fica hiper extraído, um sofrimento, kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miyamoto, será que vou ter uma surpresa??? :o Estou com um plano de REVENGE e queria ter uma ECM Barista ou Technika, o que acha???? :rolleyes:

 

Não sei não.. Estou impedido de falar no assunto..  :ph34r:

 

:lol:  :lol:  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro, você pode usar o editor completo clicando em mais opções na hora de fazer a postagem ou você pode usar o Flicker para pegar o link da imagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, como não vi este "mais opções" na minha cara... rs. Obrigado Igor.

 

Moçada, este é o meu "cantinho do café"... Não sou profissional como a maioria aqui é, sou apenas um aprendiz na arte de degustar café.

 

Não reparem o lado direito da foto, pq além de café, sou fã de uma boa cachaça e mantenho meu barril de carvalho sempre abastecido, apesar de beber apenas quando recebo visitas que também gostam de degustar esta bebida (aqui em Minas não é difícil encontrar alguém que goste... rsrs).

 

Abraço a todos!

 

 

post-3893-0-60936500-1401638618_thumb.jpg

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo cantinho, organizado e simples! E como um bom mineiro, um like pra você pela Cachaça! Eu também tenho um barril (Umburana) em casa, só que o meu é menor 2l somente... reserva pessoal  :P !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada, este é o meu "cantinho do café"... Não sou profissional como a maioria aqui é, sou apenas um aprendiz na arte de degustar café.

 

Lembro até com saudades quando a minha central de café se resumia a uma C50 e uma Mokinha...rollingeyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...